Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Devia ser proibido qualquer treinador de tentar jogar com o Dudu no meio.

Me espanta o Luxa que é um dos melhores treinadores em analisar capacidaed dos jogadores insistir nisso. O DUDU NÃO JOGA NO MEIO, PORRA

O cara é bola de prata todo ano jogando pela ponta e nego quer colocar ele no meio!

Cuca, Mano, Bigode, Marcelo Oliveira, TODO MUNDO JÁ TENTOU. Não é a do cara!

Meu Deus bicho, meu Deus!

Que falta faz presidente e Gerente de futebol, cazzo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Nobre disse:

Carai mano kkkk mesmo ranking q o meu

E olha q comecei o ano disposto a dar um chance a BH em nome de 2018 q ele jogou muito. mas é um morto desinteressado...

Só faltou no ranking o DB dai fechou a conta meu

BH e Ramires, Marcos Rocha e DB eita quarteto da raiva garantida

Bruno Henrique, Felipe Melo, Scarpa, Veiga, Lucas Lima, Diogo Barbosa, Marcos Rocha, Ramires. 

É muito jogador num elenco só que não produz nada. 

E os salários na casa dos milhões. Só ai deve esta dando quase 5 milhões de salários. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do Dudu no meio é a falta que ele faz na ponta, pq pior que nossos meias ele não é!

O Luxa tá acreditando no Roni, mas o Dudu é muito monstro naquela região do campo.

O que mata nosso jogo é a lentidão e desinteligência na transição, mas BH e Ramires parecem ter obrigação contratual de serem titulares!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu no meio traduz a total falta de planejamento da diretoria, pois o time tem ao menos 4 opções para jogar na posição, mas tem que escalar melhor jogador do time de forma improvisada.

Francamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Emil disse:

O problema do Dudu no meio é a falta que ele faz na ponta, pq pior que nossos meias ele não é!

O Luxa tá acreditando no Roni, mas o Dudu é muito monstro naquela região do campo.

O que mata nosso jogo é a lentidão e desinteligência na transição, mas BH e Ramires parecem ter obrigação contratual de serem titulares!

Eu ia de Lucas Lima dudu Rony e William de avante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Bonanni disse:

Devia ser proibido qualquer treinador de tentar jogar com o Dudu no meio.

Me espanta o Luxa que é um dos melhores treinadores em analisar capacidaed dos jogadores insistir nisso. O DUDU NÃO JOGA NO MEIO, PORRA

O cara é bola de prata todo ano jogando pela ponta e nego quer colocar ele no meio!

Cuca, Mano, Bigode, Marcelo Oliveira, TODO MUNDO JÁ TENTOU. Não é a do cara!

Meu Deus bicho, meu Deus!

Que falta faz presidente e Gerente de futebol, cazzo

Pois é, também não entendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Eu ia de Lucas Lima dudu Rony e William de avante.

Ou então, se é pra improvisar, improvisa o Luiz Adriano, que sempre quando volta consegue fazer boas tabelas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, RafaRangel disse:

Dudu no meio traduz a total falta de planejamento da diretoria, pois o time tem ao menos 4 opções para jogar na posição, mas tem que escalar melhor jogador do time de forma improvisada.

Francamente.

Perde um excelente ponta e não ganha um bom meia. Tá dificil mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Porco da Massa disse:

Essa história de que o L. Lima foi bem na maioria dos jogos em 2020 é balela. Ele realmente foi bem nos dois primeiros jogos, mas só.

Inclusive foi mal no último.

Pra quem tem dúvida é só entrar nos tópicos de atuações.

E jogos fraquinho, fraquinho. 

Ele se esconde demais, lombriga demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parar pra analisar o Dudu no meio justificaria se o pensamento for que o Willian e o Luis Adriano estão muito melhores que todos os nossos meias (analisando produção e não posição) e pra encaixar Ronny, Luis Adriano e Willian ele teve que sacrificar o Dudu e colocar ele no meio, pois é uma posição que ele também joga.

Porém será que é inteligente sacrificar o melhor jogador do time? É inteligente vocé jogar vom 4 atacantes e colocar 2 cerca frango de volante pra cobrir isso?

Na cabeça do Luxa sim, vamos ver no que vai dar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Hmenon disse:

Parar pra analisar o Dudu no meio justificaria se o pensamento for que o Willian e o Luis Adriano estão muito melhores que todos os nossos meias (analisando produção e não posição) e pra encaixar Ronny, Luis Adriano e Willian ele teve que sacrificar o Dudu e colocar ele no meio, pois é uma posição que ele também joga.

Porém será que é inteligente sacrificar o melhor jogador do time? É inteligente vocé jogar vom 4 atacantes e colocar 2 cerca frango de volante pra cobrir isso?

Na cabeça do Luxa sim, vamos ver no que vai dar.

Luxa me decepcionou demais. Até agora, só perdemos para o Red Bull porque o nível dos outros foi fraco demais. Quando o nível subir na Libertadores, quero ver. A diretoria devia ir já pesquisando (sigilosamente) o mercado de técnicos no exterior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Neto palestra disse:

O Lucas Lima jogou bem a maioria dos jogos, criticá-lo pelas atuações em 2020 é brigar com a realidade, desculpe mas é muita má vontade com o cara, contratou o Ronny que é jogador de velocidade. precisa de meia que saiba lançar, não tem razão para improvisar o Dudu, que é nosso melhor atacante. Por outro lado, não tem como jogar Libertadores com dois volantes lentos como Ramires e Bruno Henrique, insistir na escalação com 2 volantes lentos e quatro atacantes desiquilibra totalmente o time e não se sustenta contra times fortes.  

Perfeita em cada palavra ! LL só jogou mal contra o Bragantino, quando todos jogaram mal. Fora essa partida, sempre foi um dos melhores, inclusive no jogo passado. Dudu no meio é bobagem. Perde-se um ótimo atacante e fica-se com um meia improvisado. Chega de improvisações nesse time, Luxa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, WAGA disse:

Luxa me decepcionou demais. Até agora, só perdemos para o Red Bull porque o nível dos outros foi fraco demais. Quando o nível subir na Libertadores, quero ver. A diretoria devia ir já pesquisando (sigilosamente) o mercado de técnicos no exterior.

Acho cedo ainda mas concordo com seu ponto de vista sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, WAGA disse:

Luxa me decepcionou demais. Até agora, só perdemos para o Red Bull porque o nível dos outros foi fraco demais. Quando o nível subir na Libertadores, quero ver. A diretoria devia ir já pesquisando (sigilosamente) o mercado de técnicos no exterior.

Eu não estou acompanhando o Palmeiras como acompanhava antes, ao menos a frequência de jogos, pois sei que vou estressar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutes ago, Bonanni said:

Devia ser proibido qualquer treinador de tentar jogar com o Dudu no meio.

Me espanta o Luxa que é um dos melhores treinadores em analisar capacidaed dos jogadores insistir nisso. O DUDU NÃO JOGA NO MEIO, PORRA

O cara é bola de prata todo ano jogando pela ponta e nego quer colocar ele no meio!

Cuca, Mano, Bigode, Marcelo Oliveira, TODO MUNDO JÁ TENTOU. Não é a do cara!

Meu Deus bicho, meu Deus!

Que falta faz presidente e Gerente de futebol, cazzo

Até o Luxemburgo já falou que Dudu não é meia. Até entendo que tem que por os melhores pra jogar, mas se que escalar dudu, bigode, ronny e luiz adriano tem que sair da caixinha... tipo um 4-1-5 kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..