Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

36 minutes ago, Emil said:

O problema do Dudu no meio é a falta que ele faz na ponta, pq pior que nossos meias ele não é!

O Luxa tá acreditando no Roni, mas o Dudu é muito monstro naquela região do campo.

O que mata nosso jogo é a lentidão e desinteligência na transição, mas BH e Ramires parecem ter obrigação contratual de serem titulares!

Eu acho que, durante o decorrer de um jogo, deveria haver um rodizio de posicoes, para que o Dudu ocasionalmente fique na esquerda, ou na direita, o William atras do LA, etc etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, WAGA disse:

Luxa me decepcionou demais. Até agora, só perdemos para o Red Bull porque o nível dos outros foi fraco demais. Quando o nível subir na Libertadores, quero ver. A diretoria devia ir já pesquisando (sigilosamente) o mercado de técnicos no exterior.

Acho cedo ainda mas concordo com seu ponto de vista sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos discutindo Lucas Lima, outros jogadores jogou bem. 

Esse é o principal problema do Palmeiras.

Esse jogou bem é muito pouco, pra time que quer ser campeão. 

Esse jogou bem dura 2, 3, jogos depois é uns 5, com lombriga. 

Ramires da dois toque, pessoal já fala que jogou bem. 

Esses dias estava revendo o gol do Carlos Eduardo, contra o SP, muitos falaram que ele jogou bem. O que eu vi foi só o gol, mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, robertooculto disse:

Estamos discutindo Lucas Lima, outros jogadores jogou bem. 

Esse é o principal problema do Palmeiras.

Esse jogou bem é muito pouco, pra time que quer ser campeão. 

Esse jogou bem dura 2, 3, jogos depois é uns 5, com lombriga. 

Ramires da dois toque, pessoal já fala que jogou bem. 

Esses dias estava revendo o gol do Carlos Eduardo, contra o SP, muitos falaram que ele jogou bem. O que eu vi foi só o gol, mesmo. 

Se somar todos nossos meias, não dá um de qualidade.

O que é foda é que no passado todos eles já jogaram o fino da bola, vide Lucas Lima e Scarpa... Já o Veiga teve alguns lampejos, mas nunca se destacou muito, de ser a estrela do time.

A sensação que dá é que eles vem pro Palmeiras pela estabilidade do contrato e salário, pq é impressionante como os jogadores perdem o tesão por jogar depois de um tempo no time...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para abrir a retranca do time paraguaio,vai precisar de todo mundo hoje.

Vai precisar dos volantes,dos pontas,dos laterais passando o tempo todo.

O Guarani do Paraguai vai vir numa retranca da porra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos   os técnicos que passaram por aqui ficaram insistindo em L.Lima, Scarpa e Veiga! Mesmo descobrindo que não servem, eles sempre voltavam, pq a torcida esquece e pede de novo, assim como vão fazer com Scarpa daqui a 3 rodadas !

Não tem meia no mercado, não tem meia no mercado, não tem meia no mercado!

Parabéns ao Luxa, (preferia outro técnico), pela tentativa com o Dudu, sim pq tem um camarada que pode fazer o trabalho de ponta no lugar do Dudu!

Fazer experiência é agora, o que todos cobram, no Paulistinha e nessa fase da Liberta!

 

PS: Se encontrarem um meia que habla, começará a cantilena: Gastou muito, exagero, com esse salário tem que fazer chover!!! etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras foi "campeão" da Flórida Cup. (Isso não significa nada, mas foi o que disputamos)

Vai ser campeão dos "pontos corridos" do Paulista.

Só perdeu um jogo no ano.

Venceu fora de casa contra argentino na primeira rodada.

Vocês falarem que o Luxa começou mal é forçar a barra.

Quem tá bem é o Thiago Nunes e o Diniz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Bonanni disse:

Palmeiras foi "campeão" da Flórida Cup. (Isso não significa nada, mas foi o que disputamos)

Vai ser campeão dos "pontos corridos" do Paulista.

Só perdeu um jogo no ano.

Venceu fora de casa contra argentino na primeira rodada.

Vocês falarem que o Luxa começou mal é forçar a barra.

Quem tá bem é o Thiago Nunes e o Diniz.

Não por nada, mas faz quantos anos que a gente vem arrebentando na fase de grupos do Paulista e da Libertadores e na hora que chega os mata-matas o time se borra inteiro???

Na minha opinião, primeira fase de Paulista e Libertadores não serve pra mais nada. Pelo menos foi isso que o Palmeiras me ensinou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Luxa não começou mal, o problema é que ele criou uma #*&! expectativa falando que o time iria ser intenso marcar pressão roubar a bola no campo adversário, só que té agora só fez isto contra times pequenos e fracos, quando enfrentamos times com mais qualidade o Palmeiras foi broxante, e isto tem deixado a galera aborrecida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, T-R3X disse:

Não por nada, mas faz quantos anos que a gente vem arrebentando na fase de grupos do Paulista e da Libertadores e na hora que chega os mata-matas o time se borra inteiro???

Na minha opinião, primeira fase de Paulista e Libertadores não serve pra mais nada. Pelo menos foi isso que o Palmeiras me ensinou.

Eu sei que não serve, mas também não dá pra criticar. Só isso... Até então não dá pra falar que ele tá indo mal no trabalho. 

Aliás, é uma lástima.

Palmeiras é o time brasileiro com mais gols, mais vitórias, mais participações em Libertadores e só venceu 1. Pqp! 

Boca maldito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Bonanni disse:

Eu sei que não serve, mas também não dá pra criticar. Só isso... Até então não dá pra falar que ele tá indo mal no trabalho. 

Aliás, é uma lástima.

Palmeiras é o time brasileiro com mais gols, mais vitórias, mais participações em Libertadores e só venceu 1. Pqp! 

Boca maldito.

Eu vejo alguma parte à ser criticada sim, pois o time parece estagnado, faz tempo que não evolui o futebol com o Luxa... Sem contar essa parte de algumas peças serem intocáveis no elenco, sabendo que tem menino da base jogando muito!

E sim, é um absurdo termos 1 título apenas da Libertadores... 2000 e 2001 me doem na alma até hj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bonanni disse:

Palmeiras foi "campeão" da Flórida Cup. (Isso não significa nada, mas foi o que disputamos)

Vai ser campeão dos "pontos corridos" do Paulista.

Só perdeu um jogo no ano.

Venceu fora de casa contra argentino na primeira rodada.

Vocês falarem que o Luxa começou mal é forçar a barra.

Quem tá bem é o Thiago Nunes e o Diniz.

É assim desde 2017. Líder do paulista, melhor campanha da libertadores, etc ai chega na hora do "vamos ver" é ferro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, robertooculto said:

Estamos discutindo Lucas Lima, outros jogadores jogou bem. 

Esse é o principal problema do Palmeiras.

Esse jogou bem é muito pouco, pra time que quer ser campeão. 

Esse jogou bem dura 2, 3, jogos depois é uns 5, com lombriga. 

Ramires da dois toque, pessoal já fala que jogou bem. 

Esses dias estava revendo o gol do Carlos Eduardo, contra o SP, muitos falaram que ele jogou bem. O que eu vi foi só o gol, mesmo. 

Concordo. Dizer que alguém está jogando bem é preciso no mínimo uma sequência de bons jogos. Jogando bem para mim é o que está fazendo o Willian, o Gustavo Gomez... Isso são jogadores que estão jogando bem. E pra ser campeão precisamos de uma espinha dorsal inteira esteja jogando bem, com regularidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se não ter um resultado positivo hoje a torcida (digo os comuns) é capaz de começarem a chamar o Luxa de burro,.. E, vou dizer, concordaria. Pois é muita burrice essa dupla de volantes B.H e Ramires

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Bonanni said:

Palmeiras foi "campeão" da Flórida Cup. (Isso não significa nada, mas foi o que disputamos)

Vai ser campeão dos "pontos corridos" do Paulista.

Só perdeu um jogo no ano.

Venceu fora de casa contra argentino na primeira rodada.

Vocês falarem que o Luxa começou mal é forçar a barra.

Quem tá bem é o Thiago Nunes e o Diniz.

Concordo que o futebol não está uma essa draga toda que estão pregando, mas não dá para negar que para chegarmos junto nos jogos decisivos, precisaremos corrigir uma série de erros do time. Nevosismo, saída de bola, o tal do último passe, finalização, controle de jogo... Ainda vemos estes defeitos na equipe. 

Vale lembrar que a torcida está traumatizada dos últimos mata-matas e por isso, este resultado parcial ainda é pouco para sentenciar o trabalho do Luxemburgo como um ótimo trabalho. 

Realmente... estamos a frente de Diniz, Estagiário Nunes, Jesualdo e afins... Mas pelas nossas pretensões, a meta tem que ser os trabalhos do Jorge Jesus, Renato Gaúcho, Gallardo, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..