Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Vamos torcer para o luxa perceber o óbvio. Essa dupla de volantes não dá, ao menos um dos dois tem que sair. E hoje o ramires está mais abaixo, é patrik de paula e outro. Ele muda a cara do time, pois preenche o meio com muito mais força, velocidade e capacidade de controlar a bola, fora que tem ótimo passe e chegada.  Não tem como ele ser reserva, graças a deus que todos da mídia vêm comentando sobre ele. Pelo jeito sua titularidade vai ser na marra, luxa vai ter que colocar mesmo sem querer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Que coloque msm! Pelo menos é uma esperança esse comentário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, moimene disse:

Eu acho que não só o Patrick, mas o Gabriel Menino tem que ser titulares, o Wesley jogou muito bem também quando teve chances, tem que ter mais, o que acontece no ataque já é mais complicado pois quem tirar desse ataque? Hoje por exemplo pensei em colocar Lucas Lima no lugar do Luis Adriano e teria sido uma besteira, já o Willian vinha bem nos outros jogos hoje não foi bem, complicado, mas precisa de um meia ali. 

Luxa precisa escolher um, entre LA e William para atuar de centroavante de verdade. Hoje, no primeiro tempo, os dois estavam mal. Rony se matava de correr e cruzava para ninguém na área. No 2o tempo, quando LA passou a jogar mais na área, cresceu e fez 3 gols. 

Escolhendo um desses dois, sobra vaga para o Lucas Lima jogar no meio e enfiar bolas para o Dudu na direita e Rony na esquerda. Aí, sim, sai jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outra: Palmeiras precisa definir o time ideal o quanto antes. Quando esse time entrosar, vai ser difícil segurar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Não entendi. Será que o Luxa se enganou ? Será que ele quis dizer "Se fosse optar pela juventude eu colocaria o Patrick hoje" ?

Porque, com o NÃO na frase, ele quer dizer que se fosse optar por juventude escalaria outro, não o PP. Provavelmente, o G. Menino ! E seria muito justo. Acho o GM ainda melhor que o PP, que já é bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

A mim também. A quem espera que ele seja artilheiro, desista. Ele é como um Dudu na outra ponta, só que mais veloz e menos técnico. Estou muito satisfeito com ele, embora tenha certeza que ele ainda vai evoluir com o entrosamento. Está faltando os colegas entenderem como ele produz mais: sendo lançado em profundidade, o passe adiantado e não nos pés dele, para ele botar velocidade e vencer os zagueiros na corrida. É um azougue, um pesadelo para a zaga. Ótima contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se jogar sempre com intensidade, principalmente a do segundo tempo, não precisa nem ser um time muito organizado, vai passar por cima da maioria das equipes pela qualidade técnica... Se tivéssemos um treinador adequado dava pra empolgar rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mbbenatti disse:

poe os lances dos demais laterais dos times brasileiros tbem. vamos ver o comparativo?

Alias, traga o Rodriguinho de graça, esquece esse mediocre do munhoz.

Por que, o Rodriguinho está disponível ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não assisti ao esse jogo da libertadores, e nem vou assistir aos outros jogos do Palmeiras. 

Ainda bem que sou torcedor, não torcedor fanático, como tantos se orgulham em falar. 

Presidente bundão, técnico ultrapassado e paneleiro, e jogador jogando por nome e mandando no time. 

"Ain, vc tem que ser positivo, ganhamos..." QUE SE DANE. O time está um lixo e esse patetas que falam que tudo vai dar certo, vão é tomar um choque de realidade quando começar o brasileiro "(aliás, o Palmeiras venceu quantos jogos contra times de série A esse ano mesmo?? Ah é, ZERO.), e as fases mais agudas da libertadores. Vencer timecos argentinos da série B e timecos paraguaios não significa nada. 

Fazer melhor campanha em fase de grupos é outra grande ilusão. Em 2018 perdemos sendo inofensivos contra o Boca (time do pitbull manco que manda mais no Palmeiras que o Galiotte), e em 2019 perdemos do grêmio em casa. Sim, o mesmo grêmio que foi humilhado num 5x0 contra o Flalixo. 

O tal do torcedor fanático não é, que não adianta ganhar jogos que não valem nada. O que interessa é ver o time jogar bem, evoluir, mostrar padrão de jogo. E Santo Deus, alguém está vendo isso?? TODO SANTO JOGO, NA VITÓRIA OU NA DERROTA, É A MESMA LADAINHA: Betoneira Henrique joga por nome. Ramires ex-jogador jogando por nome. Marcos "futstats" Rocha jogando pelada e doido para entregar a paçoca. Ataque todo bagunçado, sem jogadas trabalhadas (já estamos em março...) e fazendo gols na individualidade. 

Esses mesmo camaradas todos felizes, são os mesmos que quando o Felipão ganhava, com aquele futebol nojento e sofrível, vinham dizer "Te amo, papai!!", "O que importa é que ganhamos...", ou comemorava 1x0 murcho do Mano Menezes (ain, ele está impondo um estilo de mais toque de bola...). 

Ah cara, nem vou me cansar, pelo menos eu sei que não sou ludibriado por uma coisa que já sei que vai dar errado. Depois só não venham chorar, falando "Como isso aconteceu?". Aconteceu que não temos técnico, e enquanto não puserem alguém que possa colocar os melhores para jogar e dar um padrão tático, só vamos nos ferrar esse ano!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não vejo sentido em continuar com essa formação de 4 atacantes que dificilmente será usada em jogos grandes contra equipes mais qualificadas.

Não é porque temos 4 grandes jogadores pro ataque que temos que jogar sem meio campo. Uma equipe melhor saberá aproveitar esse buraco e só aí o técnico vai pensar em outra formação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutes ago, Luke_SSC said:

Não assisti ao esse jogo da libertadores, e nem vou assistir aos outros jogos do Palmeiras. 

Ainda bem que sou torcedor, não torcedor fanático, como tantos se orgulham em falar. 

Presidente bundão, técnico ultrapassado e paneleiro, e jogador jogando por nome e mandando no time. 

"Ain, vc tem que ser positivo, ganhamos..." QUE SE DANE. O time está um lixo e esse patetas que falam que tudo vai dar certo, vão é tomar um choque de realidade quando começar o brasileiro "(aliás, o Palmeiras venceu quantos jogos contra times de série A esse ano mesmo?? Ah é, ZERO.), e as fases mais agudas da libertadores. Vencer timecos argentinos da série B e timecos paraguaios não significa nada. 

Fazer melhor campanha em fase de grupos é outra grande ilusão. Em 2018 perdemos sendo inofensivos contra o Boca (time do pitbull manco que manda mais no Palmeiras que o Galiotte), e em 2019 perdemos do grêmio em casa. Sim, o mesmo grêmio que foi humilhado num 5x0 contra o Flalixo. 

O tal do torcedor fanático não é, que não adianta ganhar jogos que não valem nada. O que interessa é ver o time jogar bem, evoluir, mostrar padrão de jogo. E Santo Deus, alguém está vendo isso?? TODO SANTO JOGO, NA VITÓRIA OU NA DERROTA, É A MESMA LADAINHA: Betoneira Henrique joga por nome. Ramires ex-jogador jogando por nome. Marcos "futstats" Rocha jogando pelada e doido para entregar a paçoca. Ataque todo bagunçado, sem jogadas trabalhadas (já estamos em março...) e fazendo gols na individualidade. 

Esses mesmo camaradas todos felizes, são os mesmos que quando o Felipão ganhava, com aquele futebol nojento e sofrível, vinham dizer "Te amo, papai!!", "O que importa é que ganhamos...", ou comemorava 1x0 murcho do Mano Menezes (ain, ele está impondo um estilo de mais toque de bola...). 

Ah cara, nem vou me cansar, pelo menos eu sei que não sou ludibriado por uma coisa que já sei que vai dar errado. Depois só não venham chorar, falando "Como isso aconteceu?". Aconteceu que não temos técnico, e enquanto não puserem alguém que possa colocar os melhores para jogar e dar um padrão tático, só vamos nos ferrar esse ano!!

Acho engraçado estar dando opinião, cagando regra, falando dos outros, fazendo previsões, se dando o trabalho de postar aqui, sem ter visto o jogo e dizendo que não vai ver os outros.

Vai no cinema se quiser entrenimento, eu quero torcer e comemorar caneco, sendo o futebol do Felipão ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, do Verde disse:

Acho engraçado estar dando opinião, cagando regra, falando dos outros, fazendo previsões, se dando o trabalho de postar aqui, sem ter visto o jogo e dizendo que não vai ver os outros.

Vai no cinema se quiser entrenimento, eu quero torcer e comemorar caneco, sendo o futebol do Felipão ou não.

Esse fórum é de debate, se não quiser ouvir opinião contrária, vá vc ao cinema. 

Não sou fanático e não sou burro futebolístico, para engolir essa bolinha sem vergonha que o time está jogando. 

Futebol não é entretenimento, Muricy Ramalho?? E é o que? Guerra, Estudos, Romance?? kkkkkkkkkkkk

Vc é um dos típicos iludidos, que quando o time levar um sacode bem dado de um Flalixo, Grêmio, ou mesmo um time mais cascudo, vai ficar de chororô. 

Ninguém está pedindo goleada ou espetáculo grandioso não. Só futebol bem jogado. Só olhar os comentários, e todo mundo sempre falando de "1° tempo muito ruim", "Tal jogador mais lendo que um jogador de showbol", "Fulano falhando mais uma vez". Isso é futuro?? Beleza, se iluda sozinho!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, Luke_SSC said:

Esse fórum é de debate, se não quiser ouvir opinião contrária, vá vc ao cinema. 

Não sou fanático e não sou burro futebolístico, para engolir essa bolinha sem vergonha que o time está jogando. 

Futebol não é entretenimento, Muricy Ramalho?? E é o que? Guerra, Estudos, Romance?? kkkkkkkkkkkk

Vc é um dos típicos iludidos, que quando o time levar um sacode bem dado de um Flalixo, Grêmio, ou mesmo um time mais cascudo, vai ficar de chororô. 

Ninguém está pedindo goleada ou espetáculo grandioso não. Só futebol bem jogado. Só olhar os comentários, e todo mundo sempre falando de "1° tempo muito ruim", "Tal jogador mais lendo que um jogador de showbol", "Fulano falhando mais uma vez". Isso é futuro?? Beleza, se iluda sozinho!! 

Eu disse que era engraçado você falar tanto já que não viu o jogo e não vai ver os outros, só.

Quando o time vence, vou ficar feliz. Quando o time perde vou ficar triste. Isso é o que um torcedor faz: torcer.

Me diz aí quantos títulos o meu Palmeiras ganhou por que no auge da sua racionalidade você deixou de ver jogos ou coisa do genêro? Espera aí o elogio do Mauro enquanto eu durmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..