Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Luke_SSC disse:

Não assisti ao esse jogo da libertadores, e nem vou assistir aos outros jogos do Palmeiras. 

Ainda bem que sou torcedor, não torcedor fanático, como tantos se orgulham em falar. 

Presidente bundão, técnico ultrapassado e paneleiro, e jogador jogando por nome e mandando no time. 

"Ain, vc tem que ser positivo, ganhamos..." QUE SE DANE. O time está um lixo e esse patetas que falam que tudo vai dar certo, vão é tomar um choque de realidade quando começar o brasileiro "(aliás, o Palmeiras venceu quantos jogos contra times de série A esse ano mesmo?? Ah é, ZERO.), e as fases mais agudas da libertadores. Vencer timecos argentinos da série B e timecos paraguaios não significa nada. 

Fazer melhor campanha em fase de grupos é outra grande ilusão. Em 2018 perdemos sendo inofensivos contra o Boca (time do pitbull manco que manda mais no Palmeiras que o Galiotte), e em 2019 perdemos do grêmio em casa. Sim, o mesmo grêmio que foi humilhado num 5x0 contra o Flalixo. 

O tal do torcedor fanático não é, que não adianta ganhar jogos que não valem nada. O que interessa é ver o time jogar bem, evoluir, mostrar padrão de jogo. E Santo Deus, alguém está vendo isso?? TODO SANTO JOGO, NA VITÓRIA OU NA DERROTA, É A MESMA LADAINHA: Betoneira Henrique joga por nome. Ramires ex-jogador jogando por nome. Marcos "futstats" Rocha jogando pelada e doido para entregar a paçoca. Ataque todo bagunçado, sem jogadas trabalhadas (já estamos em março...) e fazendo gols na individualidade. 

Esses mesmo camaradas todos felizes, são os mesmos que quando o Felipão ganhava, com aquele futebol nojento e sofrível, vinham dizer "Te amo, papai!!", "O que importa é que ganhamos...", ou comemorava 1x0 murcho do Mano Menezes (ain, ele está impondo um estilo de mais toque de bola...). 

Ah cara, nem vou me cansar, pelo menos eu sei que não sou ludibriado por uma coisa que já sei que vai dar errado. Depois só não venham chorar, falando "Como isso aconteceu?". Aconteceu que não temos técnico, e enquanto não puserem alguém que possa colocar os melhores para jogar e dar um padrão tático, só vamos nos ferrar esse ano!!

 

Rmcg3TC.jpg

Ué...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Luke_SSC disse:

Não tenho culpa se vc não sabe interpretar um texto. Quero debater é com gente inteligente. 

Vai lá, torce e pronto. Haja meu saco. 

E além de tudo é arrogante. "Me diz aí quantos títulos o meu Palmeiras ganhou por que no auge da sua racionalidade você deixou de ver jogos ou coisa do genêro?" Vai lá e torce pelo profexô mermão. Vai lá e torce pelo Ramires mermão. Deve ser uma delícia isso hein? Para masoquista nenhum botar defeito. 

Comentar de cabeça quente é uma merd@ né?

Nós destratamos desconhecidos (pela internet,  claro, pq pessoalmente...), impomos regras e nossas verdades e tentamos forçar outros a pensarem igual. Ou tentamos descontar a raiva de alguém nos outros, culpando-os por serem otimistas demais.

Fiz isso o ano passado com alguns colegas do fórum pelo apoio excessivo e cego ao Scolari. Mas aí eu paro pra pensar: e daí? Cada um com sua opinião. Posso discordar, mas nunca insultar. Hoje sinto vergonha.

E como eu disse, você tá insultando. Tá de cabeça quente, passando por algum problema em casa (já que não é fanático e a raiva não seria do clube) e ta impondo SUAS verdades aqui. Isso não é debate e sim, instigar os outros pra ver se algum tonto vai entrar na sua briga e você poder liberar todo o ódio guardado.

Cada um com sua opinião. Você pode amar o Márcio Araújo e odiar o Dudu. Mas apresente argumentos com educação e não espere que os outros sigam sua linha de raciocínio. Debate é uma coisa totalmente diferente disso aí.

.

Edit: eu tô tentando melhorar e seguir uma estratégia pro Palmeiras não afetar meu dia a dia.

1) evito assistir os jogos. Assisto o início e se eu ver desorganização, ouço a rádio.

2) Não acesso o fórum de cabeça quente. 

3) esqueço o fórum nas crises do Palmeiras.

4) acesso muito a arquibancada e evito o tópico de futebol nacional.

5) quando a coisa tá grave, acesso o fórum do Corinthians e vejo que choro de barriga cheia, dou umas gargalhadas e renovo a alma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, do Verde disse:

Eu disse que era engraçado você falar tanto já que não viu o jogo e não vai ver os outros, só.

Quando o time vence, vou ficar feliz. Quando o time perde vou ficar triste. Isso é o que um torcedor faz: torcer.

Me diz aí quantos títulos o meu Palmeiras ganhou por que no auge da sua racionalidade você deixou de ver jogos ou coisa do genêro? Espera aí o elogio do Mauro enquanto eu durmo.

Né kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se depois do jogo de ontem o Patick de Paula não ganhar a posição do Ramires tem que internar o Luxa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AVANTI.

E realmente o ponto negativo e' o Ramires. Me da' a msma sensacao que tive quando "bateu a realidade do Borja": a bol achega nele e voce ja' vai torcebdo para ele nao fazr c..gada, mas quase sempre acaba fazendo. Infelizmente esta' sem condicoes fisicas e, se acaso se lesionou, infelizmente "facilita" a decisao de nao escala'-lo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grupo do M.C.P está grande aqui, hein?!

Ontem não tinha como ele cuspir o seu veneno, ficou criticando o público. (um crítica com razão, pois foi abaixo do esperado).

Eu gostei do quarteto. E o Luxa ganhou ponto comigo. 

Não gostei dos volantes iniciais. O P.P está pedindo passagem.

Pros torcedores que pediam um futebol produtivo e vistoso, o Palmeiras de 2020 está começando a fazer isso. Se comparar com o de 2019, já demos alguns passos pra frente. 

Mas o amendoim caindo na roupa é irritante né?! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz, a galera daqui discute por cada motivo que vou te falar viu.

Eu mesmo ontem comecei a assistir o jogo e não gostei do que tava vedo...o que fiz? Fui assistir the walking dead.

depois vi que o time ganhou por 3 a 1, beleza ok. O que isso vai mudar na minha vida? NADA.

Os nossos "guerreiros", ganhando ou perdendo, vão continuar recebendo salários milionários.

E eu??? o time ganhando ou perdendo, vou continuar aqui sendo secretário escolar, ganhando uma merreca e aguentando bucha o ano todo.

Moral da história:

Nunca mais vou me estapear por causa do palmeiras.

Prefiro manter as (poucas) amizades que fiz aqui nesse ambiente do que ser banido por discutir que nem um louco por coisas que vão me levar a lugar nenhum, a não ser o banimento eterno.

Uma dica:

relaxa ai povo...todo mundo aqui vai morrer um dia... e o Palmeiras vai continuar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Santini SEP 93 disse:

rapaz, a galera daqui discute por cada motivo que vou te falar viu.

Eu mesmo ontem comecei a assistir o jogo e não gostei do que tava vedo...o que fiz? Fui assistir the walking dead.

depois vi que o time ganhou por 3 a 1, beleza ok. O que isso vai mudar na minha vida? NADA.

Os nossos "guerreiros", ganhando ou perdendo, vão continuar recebendo salários milionários.

E eu??? o time ganhando ou perdendo, vou continuar aqui sendo secretário escolar, ganhando uma merreca e aguentando bucha o ano todo.

Moral da história:

Nunca mais vou me estapear por causa do palmeiras.

Prefiro manter as (poucas) amizades que fiz aqui nesse ambiente do que ser banido por discutir que nem um louco por coisas que vão me levar a lugar nenhum, a não ser o banimento eterno.

Uma dica:

relaxa ai povo...todo mundo aqui vai morrer um dia... e o Palmeiras vai continuar.

 

Eu costumo dizer que nós temos que nos divertir com nosso time, quando perde ou ganha nossa participação no resultado é zero. Eu procuro não criticar jogadores nem pessoas normais porque eu também sou cheio de defeitos e falhas. Eu preciso das pessoas que trabalham comigo. Acima de tudo temos que ovacionar somente o Senhor Deus, pra isso que ele nos criou. Os comentários que eu não gosto eu simplesmente rolo a página. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Laércio68 disse:

Eu costumo dizer que nós temos que nos divertir com nosso time, quando perde ou ganha nossa participação no resultado é zero. Eu procuro não criticar jogadores nem pessoas normais porque eu também sou cheio de defeitos e falhas. Eu preciso das pessoas que trabalham comigo. Acima de tudo temos que ovacionar somente o Senhor Deus, pra isso que ele nos criou. Os comentários que eu não gosto eu simplesmente rolo a página. 

Em tempo, cotando eu mesmo, já critiquei jogadores aqui várias vezes e estou arrependido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o jogo bem fraco, principalmente no primeiro tempo. Mudou de figura após a entrada do P.P e o retorno do Dudu para a ponta, duas mudanças básicas que já deveriam ser iniciais para evitar queimar alterações e conseguir assim usar mais a base. O Luxa tem que parar com essas ladainhas dele antes e depois do jogo, de piadinha, palavrãozinho, futebol brasileiro raiz e treinar o time realmente. Jogador por jogador o time é sim pra brigar com o Flamengo por todos os titulos, porém precisa de trabalho duro e menos panela e ladainha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acho que dudu não ta preparado para ser o MEIA 

futuramente ele pode ser QUEM SABE sim. mas agora ele tem dificuldades, e ele ainda é novo e rapido pelas laterais.

acredito que ainda precisamos de um MEIA. com grande visão, 

E A um LD pq ano passado o MR errou e entregou muitos gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com a parte do time estar jogando uma porcaria, concordo que o Luxemburgo é muito ruim atualmente e esta dando uma de Prof Pardal, acho que o ramirez foi uma bela de uma cagada e acho o Galliote muito fraco.

Tbm acho que se não houver uma mudança radical no Palmeiras as coisas não vão acontecer e se vacilar a coisa tende a piorar, nem precisa ser o melhor futebol jogado, mas só um pouquinho podia né.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal da Europa tem jogado sem aquele meia clássico que nós costumamos chamar aqui. Têm dado muito certo. Acho que o perfil de clássico num meia tá ficando em segundo plano, os caras tem que jogar o jogo, aí sim, em meio ao jogo, ao cenário da jogada do momento, esse suposto meia faz uma enfiada, uma jogada mais diferenciada. Kkķkkk é isso! Acho que meu lado PVC está bem aguçado hoje Kkķkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que pra jogar naquele esquema com 4 atacantes, tem de ser como no 2º tempo, muita movimentação e trocas constantes de posições (principalmente Dudu e Wilian revezando pelo meio) e necessita de um volante de imposição física e técnica, nesse caso o PP tem de jogar, seja com o BH, Ramires ou ZR, mas tem de ser PP mais um desses ou até o Menino.

Mas pra jogos contra times mais "encorpados", principalmente fora de casa, ainda acho que precisamos de 3 no meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..