Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

29 minutos atrás, Jiban disse:

Eu concordo com a parte do time estar jogando uma porcaria, concordo que o Luxemburgo é muito ruim atualmente e esta dando uma de Prof Pardal, acho que o ramirez foi uma bela de uma cagada e acho o Galliote muito fraco.

Tbm acho que se não houver uma mudança radical no Palmeiras as coisas não vão acontecer e se vacilar a coisa tende a piorar, nem precisa ser o melhor futebol jogado, mas só um pouquinho podia né.

 

Terminando de escrever porque entrou gente na sala.

Isso que escrevi acima, e se ganhar titulo não jogando bem eu não vou reclamar nenhum pouco, mas se não ganhar vou continuar a cornetar, eu fui contra a vinda do mano, do luxemburgo, do ramires, do borja pelos valores, do deyverson, vixe maria...sou contra o Bruno Henrique bater falta , o Dudu escanteio, o Dudu ser meia...

Mas tudo isso é só minha humilde opinião do que acho que esta errado, e não quer dizer que é o certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Luke_SSC disse:

Não assisti ao esse jogo da libertadores, e nem vou assistir aos outros jogos do Palmeiras. 

Ainda bem que sou torcedor, não torcedor fanático, como tantos se orgulham em falar. 

Presidente bundão, técnico ultrapassado e paneleiro, e jogador jogando por nome e mandando no time. 

"

Perdeu um bela apresentação ,que foi no segundo tempo. 

E no primeiro tempo, vc teria orgasmos, de tanto cornetar o Luxa. 

Ou seja, vc teria se divertido em ambos os tempos. KKKKKKK

 

ps: Ontem no segundo tempo rolou triangulações. Espero que os foristas que "nunca' viram isso este ano (li vários falando que não vêem triangulações), tenham visto as várias que rolaram ontem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou gostando do Rony. Tem personalidade, parte pra cima e muita intensidade. Só acho que está muito afobado pra fazer um gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, pazinatto disse:

Perdeu um bela apresentação ,que foi no segundo tempo. 

E no primeiro tempo, vc teria orgasmos, de tanto cornetar o Luxa. 

Ou seja, vc teria se divertido em ambos os tempos. KKKKKKK

 

ps: Ontem no segundo tempo rolou triangulações. Espero que os foristas que "nunca' viram isso este ano (li vários falando que não vêem triangulações), tenham visto as várias que rolaram ontem....

Pois é! Seguraram a bola tocando pra lá e pra cá sem rifar. Gostei muito. Esse time tem espaço pra crescer ainda. No primeiro tempo quase fizemos um gol a dois minutos. O time deles joga no estilo Felipão. Eles são fortes e catimbam bastante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Santini SEP 93 disse:

rapaz, a galera daqui discute por cada motivo que vou te falar viu.

Eu mesmo ontem comecei a assistir o jogo e não gostei do que tava vedo...o que fiz? Fui assistir the walking dead.

depois vi que o time ganhou por 3 a 1, beleza ok. O que isso vai mudar na minha vida? NADA.

Os nossos "guerreiros", ganhando ou perdendo, vão continuar recebendo salários milionários.

E eu??? o time ganhando ou perdendo, vou continuar aqui sendo secretário escolar, ganhando uma merreca e aguentando bucha o ano todo.

Moral da história:

Nunca mais vou me estapear por causa do palmeiras.

Prefiro manter as (poucas) amizades que fiz aqui nesse ambiente do que ser banido por discutir que nem um louco por coisas que vão me levar a lugar nenhum, a não ser o banimento eterno.

Uma dica:

relaxa ai povo...todo mundo aqui vai morrer um dia... e o Palmeiras vai continuar.

 

Perfeito o seu post. E se todo mundo lembrasse que esses caras ganhando ou perdendo, após o jogo vão pegar uma baladinha ou comer uma esposa gostosa, as discussões seriam bem menos acaloradas.

Não digo que não devemos ser apaixonados pelo nosso time nem nada assim (Parece o Caio Ribeiro falando). Mas pqp... futebol tem que ser diversão com pequenas doses de sofrimento e não o contrário.

A gente tem que tirar vantagem da época que a gente vive. Por exemplo, ontem o 1o tempo tava tão ruim que eu fiquei vendo umas gostosas no instagram e quando vi já tinha ido 45 minutos. O 2o tempo foi bem bom de assistir, aí larguei o celular. Ou seja, minha noite foi ótima! Não prestar atenção no jogo não me torna menos palmeirense nem nada (a não ser que vc seja um daqueles fanáticos que lembram as fãs histéricas da Taylor Swift ou do Justin Bieber e exije lealdade total ao seu ídolo/time de coração).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Márcio HT disse:

Poxa vida, mas tem uns "Nerds" azedos aqui hoje, hein? kkkkk

Eu até estava meio desanimado. Mas o que fiz para isso passar? Comprei ingresso e fui no estádio. 

A energia da torcida curou o desânimo!

Mas é aquele negócio, né? Tem gente que prefere torcer pelo Luke Skywalker...

Perfeito! 

Nunca achei que viveria 60 anos para ver torcedor dizer que "não acompanhei, não gostei, vai perder, espere pra ver...". 

A experiência de vida é algo sublime, nos mostra que temos que aprender todos os dias, sermos humildes e a respeitar a todos. A única coisa que ainda não aprendi (quem sabe ainda consiga viver pra conseguir) é dizer que gosto de alguma coisa, mas não vejo, não experimento, não chego perto, torço para não ser boa, e ainda lacro que vai piorar.  Essa capacidade ainda não tenho...talvez eu não seja suficientemente inteligente para atingir esse nível...

Sobre o jogo (e lamento por aqueles que não assistiram; foi pura emoção - em todos os sentidos - do começo ao fim. Divertidíssimo!!): 1o. tempo que poderia ter sido diferente se aquela jogada no comecinho do jogo entrasse (milagrosamente não entrou), mas valeu para alguns jogadores sentirem o "peso" de jogar com time catimbeiro. No 2o tempo, e sem julgamento de valor sobre a qualidade ou não do treinador, não se pode negar que somente mudando o posicionamento do mesmo time de antes do intervalo, jogo muito bom do Palmeiras. 3 foi pouco, uns 5 - pelo menos - refletiria a superioridade do time. Gustavo Gomez, Viña, L. Adriano foram os destaques positivos. Menção honrosa ao Patrick de Paula, que entrou e parecia um veterano! Muleque vai dar o que falar!!! Já Marcos Rocha e Ramirez... acho que - definitivamente - são casos perdidos...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Equipe Gols Nº Jogos Gols por jogo
River Plate 573 352 1,63
Peñarol 546 364 1,50
Nacional 541 386 1,40
Boca Juniors 456 290 1,57
Olimpia 453 305 1,49
Cerro Porteño 401 309 1,30
Bolivar 341 233 1,46
Palmeiras 335 186 1,80
Colo-Colo 333 236 1,41
Univ. Católica 332 218 1,52

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Juniorbill disse:

Comentar de cabeça quente é uma merd@ né?

Nós destratamos desconhecidos (pela internet,  claro, pq pessoalmente...), impomos regras e nossas verdades e tentamos forçar outros a pensarem igual. Ou tentamos descontar a raiva de alguém nos outros, culpando-os por serem otimistas demais.

Fiz isso o ano passado com alguns colegas do fórum pelo apoio excessivo e cego ao Scolari. Mas aí eu paro pra pensar: e daí? Cada um com sua opinião. Posso discordar, mas nunca insultar. Hoje sinto vergonha.

E como eu disse, você tá insultando. Tá de cabeça quente, passando por algum problema em casa (já que não é fanático e a raiva não seria do clube) e ta impondo SUAS verdades aqui. Isso não é debate e sim, instigar os outros pra ver se algum tonto vai entrar na sua briga e você poder liberar todo o ódio guardado.

Cada um com sua opinião. Você pode amar o Márcio Araújo e odiar o Dudu. Mas apresente argumentos com educação e não espere que os outros sigam sua linha de raciocínio. Debate é uma coisa totalmente diferente disso aí.

.

Edit: eu tô tentando melhorar e seguir uma estratégia pro Palmeiras não afetar meu dia a dia.

1) evito assistir os jogos. Assisto o início e se eu ver desorganização, ouço a rádio.

2) Não acesso o fórum de cabeça quente. 

3) esqueço o fórum nas crises do Palmeiras.

4) acesso muito a arquibancada e evito o tópico de futebol nacional.

5) quando a coisa tá grave, acesso o fórum do Corinthians e vejo que choro de barriga cheia, dou umas gargalhadas e renovo a alma.

Vou falar para vc, mas serve para outros aqui: Me diga aí onde eu ofendi ou tentei impor alguma coisa aqui. Sinceramente, problemas graves de interpretação de texto. 

O problema que noto é: Se vc fala algo de forma incisiva, quem tem opinião contrária, fica ofendidinho, e já parte para o pessoal. Já estavam dizendo que eu "cago regras", sou um "Mauro César", Me ironizaram dizendo que "Espetáculo é em outro lugar", e "Quanto títulos meu Palmeiras ganhou com vc torcendo?". Daí já dá pra ver quem é o que...

O que eu disse, é bem simples, e sem cair na conversa mole resultadista (se ganhar está tudo bem, se perder, está tudo uma m*):

E quem quiser debater com ARGUMENTOS, pode responder:

1) Vc sente prazer em ver o Palmeiras atual jogar?? Vê um time que trabalha jogadas, busca o ataque, é organizado, etc.?

Minha resposta: Eu não. É uma bagunça total, Dudu improvisado, volantes lentos e ineficazes... Entenderam agora? Falar isso é ser Mauro César??

2) Vc está vendo alguma evolução no time, algum plano de jogo que se mostre de futuro, alguma coisa que dê esperança??

Minha resposta: Eu não. Vejo um time espaçado, com 4 atacantes, que ganha na base da sorte, gols achados, e individualidades. Acha isso bom, beleza, mas não vejo futuro nisso aí não, principalmente contra times melhores/mais organizados. Como eu falei: PALMEIRAS NÃO GANHOU DE NENHUM TIME DA SÉRIE A EM 2020. 

3) Não sou fanático e nem resultadista, tampouco caio em oba oba. Ora, não é porque ganhou que está tudo bem. VÁRIAS pessoas comentaram que o time mais uma vez jogou mal o primeiro tempo. Esse mesmo pessoal do "Ganhou, dane-se, vamos comemorar, quem falar mal torce contra", é o que mais vem chorar depois do time mostrar suas deficiências em jogos grandes. Luxemburgo é aquela história da vaca em cima da árvore, que ninguém sabe como chegou ali, mas não vai ficar. Só queria que alguém visse isso e fizesse algo, porque se não, será uma nova edição de 2019, time ganha uns jogos, e tal, mas nas horas decisivas, se borra todo. 

Queria saber realmente qual a do pessoal sobre um treinador que CLARAMENTE está fazendo tudo de errado, e só porque ganha uns jogos contra times inexpressivos, temos que aplaudi-lo. Ou será que Luxemburgo improvisando jogador, preterindo a base, sem jogadas ensaiadas, e sem modelo de jogo organizado, alguém acha que vai ter algum resultado?? Bem, tudo pode acontecer, time um time do Marcelo Oliveira, que ganhou a Copa do Brasil em 2015 naquele "bumba meu boi"!! kkkkkkkkkkkk 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pazinatto disse:

Perdeu um bela apresentação ,que foi no segundo tempo. 

E no primeiro tempo, vc teria orgasmos, de tanto cornetar o Luxa. 

Ou seja, vc teria se divertido em ambos os tempos. KKKKKKK

 

ps: Ontem no segundo tempo rolou triangulações. Espero que os foristas que "nunca' viram isso este ano (li vários falando que não vêem triangulações), tenham visto as várias que rolaram ontem....

Sei lá, acho que me irritaria e pararia de ver o jogo. 

O que mais me irrita é que TODA SANTA VEZ o Palmeiras precisa jogar mal pelo menos um tempo inteiro, seja o primeiro ou o segundo. Nunca muda. Mas segunda alguns, se ganhou, está tudo bem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pazinatto disse:

O grupo do M.C.P está grande aqui, hein?!

Ontem não tinha como ele cuspir o seu veneno, ficou criticando o público. (um crítica com razão, pois foi abaixo do esperado).

Eu gostei do quarteto. E o Luxa ganhou ponto comigo. 

Não gostei dos volantes iniciais. O P.P está pedindo passagem.

Pros torcedores que pediam um futebol produtivo e vistoso, o Palmeiras de 2020 está começando a fazer isso. Se comparar com o de 2019, já demos alguns passos pra frente. 

Mas o amendoim caindo na roupa é irritante né?! 

Ah, é? O MCP criticou o público? Quero ver o que ele vai falar quando o Palmeiras der uma bela surra no bumbum do time dele. Não sei se ele assistiu o jogo todo, pois acho que estava transando com a (o) amante dele, o Kifuro...

Casca de amendoim misturada com fel faz mais para a saúde!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Cara, não sei vocês, mas hoje eu vou comemorar a vitória e vou zoar os gambás.

Depois me preocupo com o futuro, vou aproveitar o presente que foi um passeio em cima dos eliminadores de gambás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pazinatto disse:

O grupo do M.C.P está grande aqui, hein?!

Ontem não tinha como ele cuspir o seu veneno, ficou criticando o público. (um crítica com razão, pois foi abaixo do esperado).

Eu gostei do quarteto. E o Luxa ganhou ponto comigo. 

Não gostei dos volantes iniciais. O P.P está pedindo passagem.

Pros torcedores que pediam um futebol produtivo e vistoso, o Palmeiras de 2020 está começando a fazer isso. Se comparar com o de 2019, já demos alguns passos pra frente. 

Mas o amendoim caindo na roupa é irritante né?! 

É impressionante, berram e se lamuriam por terem trazidos tecnicos retranqueiros , aí chega o Luxemburgo, coloca 4 no ataque e eles choram e chamam ele de Prof. Pardal !

Nunca preferi o Luxa, mas o cara tá tentando ! Esse Guarany não é nenhuma baba ! A formação está em treinamento !

A contestar só a presença de Ramirez e B.Henrique! O Ramirez precisa de rítmo e jogou melhor que o B.Henrique! O jogo era bem catinbado pra colocar 2 garotos de uma vez!

Ele colocou o P.Paula contra a Ferroviária e viu o que todos viram, dominou, ele não é bobo. A imprensa tá elogiando o P.Paula também!

O problema é o B.Henrique, esse só joga quando alguém carrega o piano pra ele ! 

Comentando a partida o Luxa falou que o gol do Guarany foi por falta de cobertura, e foi mesmo, os senhores Zé Rafael e B.Henrique deixaram tudo na mão do Patric!

Sejam justos e tentem lembrar da dupla F.Melo e B.Henrique! Quem nós viamos rebater bolas, cabecear, dar carrinho e salvar a defesa muitas vezes? O B.Henrique só pega bola livre, no pézinho ! Mas o F.Melo é sempre era sempre o mais criticado, enquanto volante !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..