Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Na boa: isso aqui não é programa da Marcia Goldschmidt (tive que procurar no google como se escreve o sobrenome dela) para TODO DIA ter que aguentar, nesse tópico, as mesmas ladainhas.

@Luke_SSC, pode acreditar, todo mundo já entendeu que você não está satisfeito com o futebol atual do time. Beleza, recado dado.

Para os demais foristas que não concordam com tal opinião e/ou não gostam do @Luke_SSC: ignorem-o e sigam o jogo.

Seja como for, o fato é que a tolerância para essa história acabou. O próximo passo, infelizmente, será a suspensão.

P%#$ coisa chata do baralho...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Juniorbill disse:
  Mostrar conteúdo oculto

Bora colocar assunto pra alguns dias e mudar o foco?

Mas e o Valdivia, hein? Parece que não tem muita pra rescisão do contrato...

Nada  como semear  a paz!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, rodrigocavallaro disse:

 

Ótima iniciativa, mas vou dar uma cornetada... Poderiam também ter dado camisas do tamanho do menino.

Sobre a ação, o sentimento que tive é que nós poderíamos nos organizar e fazer algo parecido. Pega uma 20 caras e faz uma vaquinha.

O mais difícil seria achar uma história tão legal e verdadeira. 

Mas foi viagem da minha cabeça. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Liber1999 disse:

O time deles é ruim mesmo... Não muda nada...

pode mudar sim,  já aconteceu várias vezes no futebol paradas prejudicando quem estava bem. Uma que me lembro bem é em 79, o Palmeiras era bem melhor que os gambás e acabou perdendo o título mesmo ganhando os clássicos antes da semifinal , porque o presidente gambá Vicente Matheus entrou na justiça e paralisou o campeonato, eles não vinham bem e o Palmeiras voando, mas com a parada o Palmeiras voltou mal e eles acabaram ganhando o campeonato com essa parada.

Ano passado nós estávamos voando e houve a parada para a Copa América e o Palmeiras voltou mal e quem estava mal voltou bem

Numa eventual parada tudo pode acontecer

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenForce disse:

pode mudar sim,  já aconteceu várias vezes no futebol paradas prejudicando quem estava bem. Uma que me lembro bem é em 79, o Palmeiras era bem melhor que os gambás e acabou perdendo o título mesmo ganhando os clássicos antes da semifinal , porque o presidente gambá Vicente Matheus entrou na justiça e paralisou o campeonato, eles não vinham bem e o Palmeiras voando, mas com a parada o Palmeiras voltou mal e eles acabaram ganhando o campeonato com essa parada.

Ano passado nós estávamos voando e houve a parada para a Copa América e o Palmeiras voltou mal e quem estava mal voltou bem

Numa eventual parada tudo pode acontecer

 

No futebol tudo pode acontecer mas mesmo em um time apenas na  base da tática precisa ter algum jogador de algum talento.. e ele são muito abaixo da média,vão brigar para não cair no brasileiro;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz fica a dica aí, existe uma opção para ignorar tudo e qualquer coisa que determinado usuário comenta, acabei de descobrir isso, 10 anos de PTD e não sabia, vivendo e aprendendo, uma benção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pra fazer jogo com portão fechado que suspenda o campeonato logo. Se depois não ter mais calendário pra competição, vida que segue. 

E segurança em primeiro lugar, entretenimento pode esperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, GreenForce disse:

pode mudar sim,  já aconteceu várias vezes no futebol paradas prejudicando quem estava bem. Uma que me lembro bem é em 79, o Palmeiras era bem melhor que os gambás e acabou perdendo o título mesmo ganhando os clássicos antes da semifinal , porque o presidente gambá Vicente Matheus entrou na justiça e paralisou o campeonato, eles não vinham bem e o Palmeiras voando, mas com a parada o Palmeiras voltou mal e eles acabaram ganhando o campeonato com essa parada.

Ano passado nós estávamos voando e houve a parada para a Copa América e o Palmeiras voltou mal e quem estava mal voltou bem

Numa eventual parada tudo pode acontecer

 

Lamentei mais esse dia do que ter perdido o campeonato para o Guarani um anos antes ! Naquele tempo eram campeonatos de liminares! Liminar pra cá e pra lá !

Esse time deu uma liga incrível, goleamos o Flamengo em pleno maracanã !!

Em compensação na Copa Br de 2015 a parada nos favoreceu !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, GreenForce disse:

pode mudar sim,  já aconteceu várias vezes no futebol paradas prejudicando quem estava bem. Uma que me lembro bem é em 79, o Palmeiras era bem melhor que os gambás e acabou perdendo o título mesmo ganhando os clássicos antes da semifinal , porque o presidente gambá Vicente Matheus entrou na justiça e paralisou o campeonato, eles não vinham bem e o Palmeiras voando, mas com a parada o Palmeiras voltou mal e eles acabaram ganhando o campeonato com essa parada.

Ano passado nós estávamos voando e houve a parada para a Copa América e o Palmeiras voltou mal e quem estava mal voltou bem

Numa eventual parada tudo pode acontecer

 

Ouvi dizer que o Palmeiras ficou de folga naquela parada, só dois amistosos do tipo me engana que eu gosto enquanto que as outras equipes, vendo aquele começo voador do Palmeiras, treinaram arduamente na parda da copa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, WAGA disse:

Se o vírus se espalhar como foi na China ( já está acabando por lá), aí sim vão ver o que é prejuízo econômico. E, volto a dizer, vidas humanas não têm preço. Graças a Deus não sou insensível a ponto de pensar diferente.

A gripe mata menos de 3%, a grande imensa maioria idosos, ou seja, praticamente nao mata menos de 60 entao, parar os aglomerados de diversão, escola e incentivar home office, incentivar descanso a.maiores.de 60, divulgar metodos preventivos.. Td isso é uma coisa, fechar as empresas totalmente por tempo indeterminado é outra completamente diferente.

Não me chame de insensível, a fome mata umas 50.000 vezes mais que uma gripe, e essa medida extrema traz desemprego e crise. Q não só tira seu poder aquisitivo como.coloca muitos na margem da sociedade, mas sei como é uma pessoa.morre de fome ou roubando pra comer não é manchete sensacionalista como morrer de gripe Mundial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..