Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Alguém poderia informar o que este Técnico mudou em relação ao ano passado???? O Palmeiras melhorou????                                     Eu mesmo respondo: MUDOU PARA PIOR ...

No início, quem sabe para trazer a torcida para junto do time, enganou a todos escalando jovens da base como titulares. Apenas essa diferença, agora ficando clara a picaretagem a cada partida iniciada por Ramires e BH. 

Pela minha idade, tinha esperança de ver o Luxa voltar a ser "o Luxa". Mas, tá difícil.. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Sandoarte disse:

Vc esqueceu q os dois últimos nos jogos pra eles...foram 3x0 e 3x1??

Esqueceu q tomamos “olé” dentro e fora de casa?? No Maracanã eu não via a hora do jogo terminar, pq tava doendo já.

Mas se vc acha q melhorou muito de lá pra cá, é uma opinião sua. Na minha piorou! Pelo menos com Felipão tinha um padrão de jogo...horrível, bicuda pra frente e casquinha...Mas não deixava de ser uma padrão de jogo. Hj é um catado em campo, com uma cacetada de ex jogadores com cadeira cativa.

Dei dislike pelo terceiro parágrafo...A parte do padrão de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, PigFox disse:

No início, quem sabe para trazer a torcida para junto do time, enganou a todos escalando jovens da base como titulares. Apenas essa diferença, agora ficando clara a picaretagem a cada partida iniciada por Ramires e BH. 

Pela minha idade, tinha esperança de ver o Luxa voltar a ser "o Luxa". Mas, tá difícil.. 

 

Pandemia de picaretagem.

Esse lunático não consegue nem fazer o básico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, PigFox disse:

No início, quem sabe para trazer a torcida para junto do time, enganou a todos escalando jovens da base como titulares. Apenas essa diferença, agora ficando clara a picaretagem a cada partida iniciada por Ramires e BH. 

Pela minha idade, tinha esperança de ver o Luxa voltar a ser "o Luxa". Mas, tá difícil.. 

 

Tive a mesma impressão, mas para mim já deu! Quanto trouxeram o Profexô até achei que estávamos um pouco pessimistas em relação à ele... Mas enganei-me, com ele não chegaremos a lugar nenhum.. Nem o Paulistinha, jogando deste jeito... FORA PROFEXÔ 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É difícil?

 

Weverton

Mayke

Gomez

V.Hugo

Vinã

Menino

P.Paula

Lima

Dudu - na ESQUERDA

Rony - na DIREITA

L.Adriano

 

Ou tem q ter cota pra idoso??

 

Mas o pior é q além de mal escalado é mal treinado.  

 

Palmeiras Não tem técnico, não tem presidente. E agora tem uma dona...em 3 anos fuderam tudo, TUDO q o Nobre de forma brilhante conseguiu fazer...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Santini SEP 93 disse:

Dei dislike pelo terceiro parágrafo...A parte do padrão de jogo.

hahahahaha...mas é o q eu disse, é feio mas não deixa de ser um padrão de jogo. Aquele foi o padrão de jogo q consagrou o Felipão.

Continuo preferindo aquela bosta de jogo feio do q nem aquilo ter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Sandoarte disse:

hahahahaha...mas é o q eu disse, é feio mas não deixa de ser um padrão de jogo. Aquele foi o padrão de jogo q consagrou o Felipão.

Continuo preferindo aquela bosta de jogo feio do q nem aquilo ter.

Prefiro o time jogando bola.

Não duvido nada mandarem o luxemburro embora e trazer o mestre de novo.

Tem que mandar dar uma lida nesse presidente arrombado.

Será que ele tem vergonha na cara?

Pq cabelo sei que ele não tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Murilo Ruy disse:

Contratar o Gregore é o fim de picada, só o que me falta.

Gregore é um bola te totalmente diferente do que temos, pelo que assisti é um cara que agregaria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Gregore é um bola te totalmente diferente do que temos, pelo que assisti é um cara que agregaria

O volante diferente é o Gabriel Menino, 19 anos, joga e faz jogar, chuta bem, é dinâmico, mas não joga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, tinha apoiado a contratação do Luxemburgo por não ver outro bom nome disponível mas não vai dar não. Não ganharemos nada com ele, a diretoria que se vire pra achar um nome vi q o Flabosta pensa no Marco Silva caso o Jesus saia então é só ter competência q acha sim um bom nome. Apesar dos vários vagabundos q tem nesse elenco q já derrubaram vários treinadores ele tem culpa também por escalá-los e se afundar na panela, além do péssimo trabalho tático se é que tem algum nessa bagunça de time. Tomara que suspendam o campeonato por que está na cara que vamos ressuscitar os gambas com esse time sem vergonha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..