Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

33 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Existem torcedores inteligentes do Vasco, eles me alertaram, nada como um dia após o outro...

 

Eu você e muitos avisavam aqui que Luxemburgo parou no tempo e que não é nem mesmo no nível dos anos 90 que é a década em que ele seria considerado treinador de alto nivel, a idade chega pra todos. Nem jogar ofensivo com a bola no chão, que era algo que era unânime até entre nós que poderia acontecer, acontece. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Acho esta a melhor definição do momento do Palmeiras, só vou completar que tão covarde e incompetente que o Luxa é o Galinhote.

Fora Galinhote e Luxemburgo e levem com vcs o Ramires e FM, sei que estaremos perdendo dinheiro mas mantendo eles vcs estão afastando até nossa torcida que sempre proporcionou boas rendas.

Avanti Palestra

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

O volante diferente é o Gabriel Menino, 19 anos, joga e faz jogar, chuta bem, é dinâmico, mas não joga.

Menino é monstro, porém totalmente diferente do Gregore não temos ng no elenco com as características do Gregore

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tô desanimando aos poucos.. tá difícil de acreditar que esse elenco vai ganhar algo.

O Palmeiras precisa reformular uns 80% do time titular. E incluo o Dudu nessa. Chegaram uns caras novos, mas o DNA do time é de fracasso. A minha sensação é de que esses caras vão pipocar na hora H. Aliás, um joguinho mais encardido já complica demais.

Luxa poderia melhorar alguns nomes na escalação, mas eu não credito os resultados fracos majoritariamente a ele. Zé Rafael, Lucas Lima, Marcos Rocha, Ramires, Bruno Henrique.... não dá mais... muito improdutivos...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Marboreto disse:

Eu tô desanimando aos poucos.. tá difícil de acreditar que esse elenco vai ganhar algo.

O Palmeiras precisa reformular uns 80% do time titular. E incluo o Dudu nessa. Chegaram uns caras novos, mas o DNA do time é de fracasso. A minha sensação é de que esses caras vão pipocar na hora H. Aliás, um joguinho mais encardido já complica demais.

Luxa poderia melhorar alguns nomes na escalação, mas eu não credito os resultados fracos majoritariamente a ele. Zé Rafael, Lucas Lima, Marcos Rocha, Ramires, Bruno Henrique.... não dá mais... muito improdutivos...

 

 

              Estou na mesma. Só discordo do Dudu porque está jogando no lugar errado, e do Zé Rafael, porque só tem um ano de Palmeiras, os demais tem que ir embora, incluindo também FM e DB. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..