Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Sobre o treinador, planejamento, falta de ousadia da diretoria: o debate era o mesmo ha' uns dois meses. O elenco estava inchado e com jogadores que nao seriam os ideais para o esquema de jogo do Sampaoli. O elenco desinchou um pouco mas eu acho que ainda nao tem o que um teinador que quer marcacao alta e agreessiva precisa (e nao que eu adore esse sistema). Eu acho que, uma vez que o Sampaolio ficou de c.. doce, o Galiotte se resignou a que este ano seja um de "tentativa de limpa mas ainda disputando algo" e, entro disso, resolveu ir de Luxa....Se e' que tem um trinador revolucionario pra trazer, o elenco ainda nao e' o que ele vai querer...(MR, FM, BH, R, LL, RV, GS etc)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Santini SEP 93 disse:

Eu acho que aqui no fórum tinha que ter o botão de microfone que nem do Whatsapp

 

Tem hora que demora pra digitar...meljor falar né 

Boa!😁

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Seria uma (boa) ousadia, mas quem seria esse treinador de verdade? 

Que mapeiem o mercado de treinador e busquem algum. Não é a intenção ser rude, mas eu não sou profissional e nem recebo para isso. Com certeza tem gente ganhando muito bem lá para esse serviço. Não é possível que não achem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Que mapeiem o mercado de treinador e busquem algum. Não é a intenção ser rude, mas eu não sou profissional e nem recebo para isso. Com certeza tem gente ganhando muito bem lá para esse serviço. Não é possível que não achem.

OK. Pensei que vc tivesse algum na cabeça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alex (EUA) disse:

Mas Eduardo, e essa constancia negativa agora se reverteria de qual modo, com a demissao do Luxa? E se for esse o caso, trazer quem?

Demitir o Luxa agora de fato geraria um turbilhão novamente, infelizmente vamos ficar naquele clichê de esperar alguma eliminação sofrida ou uma sequência negativa.

Agora a contratação foi uma catástrofe. Até bizarra se a gente puxar pela memória o Galiote se manifestando sobre a demissão do Felipão justificando que o Palmeiras estava ligado nas mudanças do futebol e pronto para uma fase moderna. Dia seguinte chega Luxemburgo, que todo dia batia no fato de que o futebol praticamente não mudou e que fez o último grande trabalho 16 anos atrás...

E sabendo que na verdade, o tal comitê dos conselheiros é que sempre agiu pelo retorno dele e o presidente aceitou para ter paz política no ano.

Trazer quem ? Difícil. Eu acho que o Inter foi muito bem trazendo o Coudet, que faz tempo que monta times interessantes na Argentina e aparentemente faz algo bom no Sul também. Mas é relativo, pois eu também cogitaria em janeiro o Tiago Nunes e sabemos o que está acontecendo em Itaquera...  Isso não deveria caber a torcida, profissionais capacitados no clube deveriam ter mapeado um nome promissor, e pensado no desenvolvimento sério de um plano de jogo consistente... Assim como os profissionais competentes da Parmalat descobriram o Luxemburgo em 1993... o problema é que em pleno 2020, decisões políticas de velhinhos octogenários do clube social estão pautando os rumos do futebol profissional... 

Uma pena que a única decisão criativa e corajosa que o Palmeiras teve nos últimos 25 anos, trazer o Gareca, veio num período horroroso, com jogadores fracos, sem o Allianz e numa sequência contra adversários bem mais fortes do que éramos na época... Talvez hoje, com esse elenco e uma sequência, o Gareca estivesse ao nível de Sampaoli e Jorge Jesus....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

OK. Pensei que vc tivesse algum na cabeça...

Confesso que não tenho. Sei que tem um português que treinou o everton dando sopa. Não sei como joga, mas foi noticiado que é o plano b do flamerda, no caso do jesus não ficar.
Mas não vou indicar apenas porque o flacu pensa nele. Não sei como joga, mas poderia ser um nome a observar. E por ser português já teria um mercado aberto, além da língua ser um facilitador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Cunhado disse:

Palmeiras MAIS UMA VEZ chega no jogo contra a galinhada com chance de meter a tampa no caixão e acabar com a temporada deles, o histórico não me deixa pensar outra coisa que não seja dar MAIS UMA VEZ sobrevida para a temporada desses imundos.

Dessa vez, o jogo vai ser sem torcida, pode ser que esse fator nos ajude.

Tem sido uma estrategia que o Curica vem usando desde 2016, eles deixam todo mundo pensar que estao mortos, ate pegar o Palmeiras. Eles sabem que nosso time treme quando joga contra eles, e isso é fato. Aí ganham, ressuscitam o time, o treinador, o lateral pe de rato, todo mundo vira heroi lá. Nao é assim que tem sido desde que esse nosso elenco atual foi formado?

Vejam bem, nao estou supondo, nao estou prevendo, isso é fato, e é vergonhoso pra nós.

O pessoal que gosta de demitir treinador, agora pedem a cabeça do Luxa, (nao estou defendendo) será que nao consegue enxergar que o problema nao é só treinador??? Gente, pela amor! 

REFORMULAÇÃO JÁ! 

Devem permanecer: Weverton, Willian, Vinã, GG, Rony, e meninos da base que subiram. O RESTO È RUA!!!

ESSES CARAS QUE JOGARAM ONTEM NAO TEM TREINADOR  QUE RESSUSCITE, esses caras estão mortos!.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Que mapeiem o mercado de treinador e busquem algum. Não é a intenção ser rude, mas eu não sou profissional e nem recebo para isso. Com certeza tem gente ganhando muito bem lá para esse serviço. Não é possível que não achem.

              Queria muito que fosse  fácil assim. Estrangeiro comprovadamente bom com vários trabalhos bem sucedidos não vai largar onde está agora para vir para o Brasil, e os outros desconhecidos e/ou ainda não consagrados não teriam paz para trabalhar se não apresentassem resultados imediatos, a situação é bem difícil.  Um Jesualdo, um Coudet aqui estariam sendo contestados igual ao Luxa, porque até agora não apresentaram nada de mais também.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Caiser Soze disse:

              Queria muito que fosse  fácil assim. Estrangeiro comprovadamente bom com vários trabalhos bem sucedidos não vai largar onde está agora para vir para o Brasil, e os outros desconhecidos e/ou ainda não consagrados não teriam paz para trabalhar se não apresentassem resultados imediatos, a situação é bem difícil.  Um Jesualdo, um Coudet aqui estariam sendo contestados igual ao Luxa, porque até agora não apresentaram nada de mais também.  

O melhor técnico brasileiro, também não mostrou nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Caiser Soze disse:

              Queria muito que fosse  fácil assim. Estrangeiro comprovadamente bom com vários trabalhos bem sucedidos não vai largar onde está agora para vir para o Brasil, e os outros desconhecidos e/ou ainda não consagrados não teriam paz para trabalhar se não apresentassem resultados imediatos, a situação é bem difícil.  Um Jesualdo, um Coudet aqui estariam sendo contestados igual ao Luxa, porque até agora não apresentaram nada de mais também.  

Se dessem tempo não seria tão difícil não. Nosso futebol é atrasado demais em relação ao europeu, existem vários que dariam certo por aqui. O grande problema é se dariam respaldo e tempo, o que normalmente não acontece. Aqui jogador tem muita regalia, muito poder. E isso realmente ia inviabilizar qualquer estrangeiro. 
Mas citando o inter, o coudet era falado dia e noite, sendo um nome até meio que óbvio para ser opção, mas nossa diretoria nem pra ele olhava. Só foi no sampaoli porque era o óbvio do óbvio do óbvio. Se ele não tivesse vindo ao santos nem teriam pensado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

O melhor técnico brasileiro, também não mostrou nada.

                 Esse conseguiu superar todos, tá quase rebaixando o time. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguém aqui passar um mês assistindo o campeonato português e os times médios e pequenos da Espanha, consegue sugerir facilmente Uns 5 nomes do nível do jesus, sampaoli, coudet e afins. Existe muita gente boa, mas o brasil é bitolado e não tem bons projetos, que dê tempo e respaldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luxemburgo tem que ser cobrado, mas não é momento de mudança, sobretudo pela falta de opção decente no mercado.

Tirando Galhardo, Jesus e Sampaoli (3 estrangeiros), não vejo nenhum outro no futebol sul-americano que viria como “certeza”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Demitir o Luxa agora de fato geraria um turbilhão novamente, infelizmente vamos ficar naquele clichê de esperar alguma eliminação sofrida ou uma sequência negativa.

Agora a contratação foi uma catástrofe. Até bizarra se a gente puxar pela memória o Galiote se manifestando sobre a demissão do Felipão justificando que o Palmeiras estava ligado nas mudanças do futebol e pronto para uma fase moderna. Dia seguinte chega Luxemburgo, que todo dia batia no fato de que o futebol praticamente não mudou e que fez o último grande trabalho 16 anos atrás...

E sabendo que na verdade, o tal comitê dos conselheiros é que sempre agiu pelo retorno dele e o presidente aceitou para ter paz política no ano.

Trazer quem ? Difícil. Eu acho que o Inter foi muito bem trazendo o Coudet, que faz tempo que monta times interessantes na Argentina e aparentemente faz algo bom no Sul também. Mas é relativo, pois eu também cogitaria em janeiro o Tiago Nunes e sabemos o que está acontecendo em Itaquera...  Isso não deveria caber a torcida, profissionais capacitados no clube deveriam ter mapeado um nome promissor, e pensado no desenvolvimento sério de um plano de jogo consistente... Assim como os profissionais competentes da Parmalat descobriram o Luxemburgo em 1993... o problema é que em pleno 2020, decisões políticas de velhinhos octogenários do clube social estão pautando os rumos do futebol profissional... 

Uma pena que a única decisão criativa e corajosa que o Palmeiras teve nos últimos 25 anos, trazer o Gareca, veio num período horroroso, com jogadores fracos, sem o Allianz e numa sequência contra adversários bem mais fortes do que éramos na época... Talvez hoje, com esse elenco e uma sequência, o Gareca estivesse ao nível de Sampaoli e Jorge Jesus....

Eu hoje não tenho dúvida alguma disso, até pelo presidente que esse sujeito é!

E realmente, eu também concordo que talvez sómente o Gareca poderia tirar algo mais desse elenco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..