Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Acho que não ter usado mais a base no paulista foi um erro de estratégia. A maior prova disso foi a postura do time nos dois últimos jogos do estadual (07 e 14/03) comparados ao jogo da Libertadores (10/03). Está ficando cansativo falar que o PP e o Menino são os titulares, que o Veron teve poucas chances, o Alanzinho nenhum jogo mesmo tendo essa carência de um meia que ao menos tente fazer o time jogar, fora outros que também poderiam ter jogado ao menos um tempo...

Agora, se o Palmeiras estivesse em primeiro, eu DUVIDO que a FPF iria cogitar nos declarar como campeões, duvido e muito! Talvez só fariam isso se em conjunto livrassem os gambás do rebaixamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mortalidade do Corona é menor q 0,9%

Essa é a taxa 0,9% na Coreia onde muitos mais sao testados para a doença. Na maioria dos demais.paises só acabam fazendo testes quem realmente esta muito mal. Portanto a taxa de mais de 3,5% no mundo não esta correta, e inclusive vem reduzindo, conforme mais pessoas realizam os testes mais próximo fica-se do numero real.

Obs. São fatos, matemática, nao estou dando opinião nenhuma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tieppo disse:

Acho que não ter usado mais a base no paulista foi um erro de estratégia. A maior prova disso foi a postura do time nos dois últimos jogos do estadual (07 e 14/03) comparados ao jogo da Libertadores (10/03). Está ficando cansativo falar que o PP e o Menino são os titulares, que o Veron teve poucas chances, o Alanzinho nenhum jogo mesmo tendo essa carência de um meia que ao menos tente fazer o time jogar, fora outros que também poderiam ter jogado ao menos um tempo...

Agora, se o Palmeiras estivesse em primeiro, eu DUVIDO que a FPF iria cogitar nos declarar como campeões, duvido e muito! Talvez só fariam isso se em conjunto livrassem os gambás do rebaixamento.

Eu desde sempre peço pra usar a base no paulista e dar tbm rodagem ao elenco.

Mas.admito, q Foi a vez q.mais usamos DISPARADO, qntos o Felipão usou? Se fosse em anos anteriores o Palmeiras ja estaria procurando compradores no meio do ano pra essa molecada, e como jogaram todos veem renovando

Sobre declarar qlqr um campeão é bizarro. Ou cancela essa porra, ou continua esse em 2021 e cancela o de 2021, sei la, mas nao da pra declarar ninguem campeao, mesmo q seja um time pqno, nao faz sentido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho ridículo declarar campeão assim, que pegue os 4 primeiros geral então e façam semi finais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Nobre disse:

Mortalidade do Corona é menor q 0,9%

Essa é a taxa 0,9% na Coreia onde muitos mais sao testados para a doença. Na maioria dos demais.paises só acabam fazendo testes quem realmente esta muito mal. Portanto a taxa de mais de 3,5% no mundo não esta correta, e inclusive vem reduzindo, conforme mais pessoas realizam os testes mais próximo fica-se do numero real.

Obs. São fatos, matemática, nao estou dando opinião nenhuma...

Na Itália estava em 7,2%.

A Coréia é um exemplo de país que tratou a doença com a seriedade exigida, tomou medidas de isolamento e proibição de aglomerações e, exatamente por isso, tem baixa taxa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Nobre disse:

Mortalidade do Corona é menor q 0,9%

Essa é a taxa 0,9% na Coreia onde muitos mais sao testados para a doença. Na maioria dos demais.paises só acabam fazendo testes quem realmente esta muito mal. Portanto a taxa de mais de 3,5% no mundo não esta correta, e inclusive vem reduzindo, conforme mais pessoas realizam os testes mais próximo fica-se do numero real.

Obs. São fatos, matemática, nao estou dando opinião nenhuma...

Meu nobre ,não vou mais discutir mais com você . Mas pesquise a taxa de internação e de moralidade de idosos e por que coreia está sendo um caso de sucesso e a Itália não . Aliás se quiser veja esse vídeo: 

 

E veja essa matéria sobre a taxa de mortalidade na Itália pra ver que não é tão tranquilo quanto você quer acreditar: 

https://epoca.globo.com/mundo/perfil-de-mortos-por-coronavirus-na-italia-o-mesmo-da-china-mas-taxa-de-mortalidade-tres-vezes-maior-24308431

Encerro aqui minha participação pois sei que off Topic, em que pese o tema em impactar em nosso Palmeiras. 

Forte abraço e desculpa pelo exaltação no último debate. Reconheço que esse tema mexe comigo por ter um pai de 80 anos com diabete, uma irmã com esclerose múltipla e filhos menores de 5 anos. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, ApCoelho72 disse:

Vão declarar o Santo André campeão e cancelar o rebaixamento ! Provavelmente vão acrescentar as do acesso, no ano que vem !

Lógico, haverá uma votação fake, e até o Palmeiras irá concordar com isso, se não concordar, tanto faz pra FPF ! 

Duvido que façam isso antes do final da primeira fase. Mas pode ser que realmente não tenha finais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É indiscutível os Cuidados que devemos ter com o coronavirus, ele fica até 9 dias sobre superfícies, se não tomar cuidado vira uma catástrofe, se é que já não podemos chamar de catástrofe. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Animal disse:

Duvido que façam isso antes do final da primeira fase. Mas pode ser que realmente não tenha finais. 

Melhor coisa a ser feita seria a realização das duas ultimas rodadas, e o primeiro colocado ser declarado campeão, no quesito esportivo, econômico e humano seria a melhor solução, teríamos pelo menos umas 6 finais em todos os grupos, times jogando a vida tentando ser campeões, e para fugir do rebaixamento ( sim o rebaixamento deve ser mantido), audiência de Tv seria ótima e não afetaria o campeonato em nada, pois ele acabou de qualquer forma, não tem data disponível, e jogar semifinais ja com o Brasileiro e libertadores encavalados vai matar o Paulista, não imagino um jogo do Palmeiras com time completo tendo jogo a cada 3 dias, espero que a federação e os clubes sejam sensatos na conclusão desse problema ( tudo isso é claro imaginando que essa pandemia irá terminar da melhor forma possível e rapidamente).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro que não tenha mais Campeonato, em respeito as vitimas que já tiveram até aqui e que estarão a vir..

Não é motivo de Panico e caos, mas devemos respeitar e ter precaução.. jogos ainda terão pessoas aglomeradas e podendo contrair a doença..

Não tenho uma ideia sobre oq fazer.. mas melhor paralisar até tudo voltar ao normal

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Declara logo o Sto André campeão dessa bagaça e não rebaixa ninguém. Provavelmente os times grandes topariam pelo título não ir pra nenhum deles, os pequenos acatariam por não ter rebaixamento e por algum deles estarem bem ainda beliscam boa premiação. Se for adiar o campeonato vai sacanear os pequenos que boa parte montam times pensando apenas no período de estadual e podem estar desmontados quando o rural fosse voltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Tongue disse:

Declara logo o Sto André campeão dessa bagaça e não rebaixa ninguém. Provavelmente os times grandes topariam pelo título não ir pra nenhum deles, os pequenos acatariam por não ter rebaixamento e por algum deles estarem bem ainda beliscam boa premiação. Se for adiar o campeonato vai sacanear os pequenos que boa parte montam times pensando apenas no período de estadual e podem estar desmontados quando o rural fosse voltar.

Duro são os times da A2 que subiriam, eles não concordar com mais um ano na serie de baixo, pois perdem premiacao e bilheteria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..