Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

14 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Se tudo dar certo, a imagem será a mesma em 2021, mas passando o contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como não tivemos competência de vencer a Limeira em Inter, seremos segundo no fim do campeonato. Na minha opinião, o campeonato Paulista 2020 acabou por conta do vírus e o Santo André será declarado campeão. Não vejo retomada do futebol neste semestre. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Absurdo seria declarar algum time campeao - qualquer que seja  - sem respaldo no regulamento da competição, por mais irrelevante que hoje em dia ela seja. 

Deixem essa bagaça em "stand by", pelo tempo que for necessário , retomando  o campeonato do ponto aonde foi interrompido, nem que seja após o Brasileiro, na semana do Natal e Ano Novo. 

Sei lá .  Deem um jeito. Mas finalizam o que começaram, do modo que foi ajustado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Animal disse:

Meu nobre ,não vou mais discutir mais com você . Mas pesquise a taxa de internação e de moralidade de idosos e por que coreia está sendo um caso de sucesso e a Itália não . Aliás se quiser veja esse vídeo: 

 

E veja essa matéria sobre a taxa de mortalidade na Itália pra ver que não é tão tranquilo quanto você quer acreditar: 

https://epoca.globo.com/mundo/perfil-de-mortos-por-coronavirus-na-italia-o-mesmo-da-china-mas-taxa-de-mortalidade-tres-vezes-maior-24308431

Encerro aqui minha participação pois sei que off Topic, em que pese o tema em impactar em nosso Palmeiras. 

Forte abraço e desculpa pelo exaltação no último debate. Reconheço que esse tema mexe comigo por ter um pai de 80 anos com diabete, uma irmã com esclerose múltipla e filhos menores de 5 anos. 

 

O sucesso da Coreia como disse acima, nao foram medidas drásticas, porq essas a Italia fez tbm. Foi organizacao, informação, muita gente fazendo exames. Não posso ver o video agora mas depois vejo.

Esse pais virou uma bagunça qndo faltou apenas combustível, imagina faltar comida, remedios, etc... O país nao pode parar, mas todos tem q estar concientes de suas responsabilidades.

Eu vou pra rua e o q encontro? Um monte de gente passeando incluindo varios idosos, ninguem de máscara, qse ninguém lavando as mãos ou pasando álcool gel... Ou seja, acima de tudo falta conscientização. Eu nao duvido nada vermos esses jogadores em "folga" usarem essa folga pra passear

Sobre a taxa de mortalidade ja expliquei, o numero coreano é muito mais realista e deve ser ainda menor. Na Italia ate o momento muitos q tiveram o corona nao fizeram o exame, inflando a números irreais a taxa. É um pouco obvio isso, tem muita gente na imprensa burra(ou pra gerar cliques) q cria materia sem nexo no futebol concorda? O mesmo acontece agora como corona!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tongue disse:

Declara logo o Sto André campeão dessa bagaça e não rebaixa ninguém. Provavelmente os times grandes topariam pelo título não ir pra nenhum deles, os pequenos acatariam por não ter rebaixamento e por algum deles estarem bem ainda beliscam boa premiação. Se for adiar o campeonato vai sacanear os pequenos que boa parte montam times pensando apenas no período de estadual e podem estar desmontados quando o rural fosse voltar.

Concordo com tudo. Também subiria quatro da A2 para o ano que vem, mas com a previsão de quatro cairão em 2021 (acho difícil fazer um torneio sem ser por pontos corridos com 18 participantes; por isso pensei em 20, com cinco grupos de quatro ou quatro de cinco, sei lá).

Vao ter que mudar regulamento, inclusive na parte que prevê que o torneio deve seguir as mesmas regras por dois anos consecutivos, salvo engano. Mas paciência. Para tudo na vida há de se ter bom senso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FStranieri disse:

Duro são os times da A2 que subiriam, eles não concordar com mais um ano na serie de baixo, pois perdem premiacao e bilheteria.

Faz a ascensão normalmente e ano que vem o campeonato fica com maior quantidade de clubes. Acho menos complicado arrumar modelo/datas ano que vem do que acertar essa temporada mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

Ta na hora de mudar o calendario e se enquadrar com o europeu.

com janelas igualmente de lá.

 

 

Oportunidade melhor que essa não vai ter. Tanto para CBF quanto para a comembol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Animal disse:

Oportunidade melhor que essa não vai ter. Tanto para CBF quanto para a comembol.

Infelizmente eu duvido que as toupeiras da CBF e federações estaduais vão fazer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

Ta na hora de mudar o calendario e se enquadrar com o europeu.

com janelas igualmente de lá.

 

 

Tem tanta coisa q a gente faz igual ou segue o Europeu ou o Estadunidense... Nunca batemos de frente ou nos perguntamos por q! Desde papail noel com roupa de frio, consumismo (estadunidense) até acordos políticos-comerciais desfavoráveis.

Dai no calendário do futebol, uma coisa q a gente poderia simplesmente seguir o modelo deles, a gente faz o contrario. E infelizmente acho q vai continuar assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Márcio HT disse:

Absurdo seria declarar algum time campeao - qualquer que seja  - sem respaldo no regulamento da competição, por mais irrelevante que hoje em dia ela seja. 

Deixem essa bagaça em "stand by", pelo tempo que for necessário , retomando  o campeonato do ponto aonde foi interrompido, nem que seja após o Brasileiro, na semana do Natal e Ano Novo. 

Sei lá .  Deem um jeito. Mas finalizam o que começaram, do modo que foi ajustado. 

Claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, T-R3X disse:

Se tudo dar certo, a imagem será a mesma em 2021, mas passando o contrário.

Só q dessa vez sem falsidade

O careca assim q assumiu comecou a aprontar com Nobre. Inclusive Desesperado pra pagar a divida de juros qse zero, ahhhh mas divida com a credisa a.juros de mercado e ainda deixar q eles levem créditos de contratação de jogadores algo q nao acontece, ja q temos q pagar, ahh isso pode, isso td é de boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, FStranieri disse:

Duro são os times da A2 que subiriam, eles não concordar com mais um ano na serie de baixo, pois perdem premiacao e bilheteria.

Por isso que eu escrevi logo acima! : " O S.André será declarado campeão, os gambás escapam de um vexame histórico, não cai ninguém mas sobem os da A2, e no ano que vem caem 2 a mais ! " 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..