Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Não deu pra terminar o campeonato por motivos alheios ao futebol? Então não tem campeão...simples uai!!!

Não vejo essa necessidade de se declarar um campeão não...sem contar que, qualquer que fosse o método escolhido para tal, seria 

questionado até o fim dos dias...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pé Verde disse:

Não deu pra terminar o campeonato por motivos alheios ao futebol? Então não tem campeão...simples uai!!!

Não vejo essa necessidade de se declarar um campeão não...sem contar que, qualquer que fosse o método escolhido para tal, seria 

questionado até o fim dos dias...

 

Sem terminar o campeonato, como que ficam as distribuições de vagas para série D e Copa do Brasil?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Laércio68 disse:

Pessoal! Quando faço um post não está dando opção de "likar" Kkķkkk, será que estou bloqueado??Kķkkk 

Vc não pode dar like no seu próprio post

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Vc não pode dar like no seu próprio post

 

Kkķkkk, é mesmo kķkkk. Estou precisando de inclusão digital Kkķkkk, valeu, obrigado Kkķkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Tongue disse:

Sem terminar o campeonato, como que ficam as distribuições de vagas para série D e Copa do Brasil?

Não sei. Só não dá pra inventar critérios pra declarar um campeão por causa de acesso. Sem querer eximir do problema.

Acho menos traumático definir algum critério pra os participantes de outro campeonato do que definir um campeão "no decreto". Seja reeditando 2020 em 2021 ou qualquer outra alternativa.

Agora, sendo mais pragmático, qualquer solução/definição boa, ou pelo menos plausível, vai depender basicamente do tempo em que essa reclusão irá perdurar. Qualquer elucubração antes disso tem muita chance de dar em nada...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, robertooculto disse:

 

Eu sei que não faz muito sentido mas eu como supersticioso acho que a dupla de zagueiros que vinha jogando a Libertadores aquele ano (Edu Dracena e Antonio Carlos) tavam muito bem no torneio. Fizemos a melhor campanha na fase de grupos e passamos bem nas oitavas e nas quartas. Em paralelo Luan e Gomez tava bem também no Brasileiro. Felipão foi levando o ano inteiro assim, jogando com uma dupla na Liberta e uma dupla no BR e agt tava voando nas duas. Foi só o Felipão quebrar essa sequência e trocar a zaga no jogo na Bombonera e o Palmeiras jogou mal e perdeu de 2x0 com o Luan falhando e levando um drible humilhante. Tenho convicção até hoje que se a zaga aquele jogo fosse Antonio Carlos e Dracena agt não perdia e iriamos pra final com o River Plate. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Pé Verde disse:

Não sei. Só não dá pra inventar critérios pra declarar um campeão por causa de acesso. Sem querer eximir do problema.

Acho menos traumático definir algum critério pra os participantes de outro campeonato do que definir um campeão "no decreto". Seja reeditando 2020 em 2021 ou qualquer outra alternativa.

Agora, sendo mais pragmático, qualquer solução/definição boa, ou pelo menos plausível, vai depender basicamente do tempo em que essa reclusão irá perdurar. Qualquer elucubração antes disso tem muita chance de dar em nada...

 

 

Mais traumático do que "inventar um campeão" é sair inventando novos critérios de acesso a outras competições quando diversos times dependem de saber se terão calendário para uma temporada inteira - e recursos financeiros para continuar existindo - através da classificação do Paulista. 

Adiar o campeonato? Pra time grande beleza, e para o restante do campeonato que tem elenco no máximo até mês que vem porque a coisa mais comum é montar time primeiro pensando no estadual? Quem arca com prejuízo técnico e financeiro desses clubes?! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Tongue disse:

Mais traumático do que "inventar um campeão" é sair inventando novos critérios de acesso a outras competições quando diversos times dependem de saber se terão calendário para uma temporada inteira - e recursos financeiros para continuar existindo - através da classificação do Paulista

Adiar o campeonato? Pra time grande beleza, e para o restante do campeonato que tem elenco no máximo até mês que vem porque a coisa mais comum é montar time primeiro pensando no estadual? Quem arca com prejuízo técnico e financeiro desses clubes?! 

 

Prejuízo financeiro todos vão ter. Estão tendo. Não é só time pequeno, não é só futebol. É inevitável.

Aí é o que eu escrevi...não adianta ficar imaginando cenários. Pode não vir a ser tudo isso, como poderá ser bem mais traumático.

O campeonato já está adiado! Só não se sabe até quando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Pé Verde disse:

Prejuízo financeiro todos vão ter. Estão tendo. Não é só time pequeno, não é só futebol. É inevitável.

Aí é o que eu escrevi...não adianta ficar imaginando cenários. Pode não vir a ser tudo isso, como poderá ser bem mais traumático.

O campeonato já está adiado! Só não se sabe até quando

Diferença básica: times grandes sobrevivem, times pequenos não.

Adiar por longo período é favorecer os grandes e cagar ainda mais no calendário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tongue disse:

Diferença básica: times grandes sobrevivem, times pequenos não.

Adiar por longo período é favorecer os grandes e cagar ainda mais no calendário.

Cara, infelizmente não vai ter como sair dessa sem "sangrar"...

Futebol não deixa de ser um negócio, assim como pequenas empresas e comerciantes vão passar por um perrengue ou algumas até fecharão, com os clubes menores a coisa vai ser parecida.

O que irão fazer é tentar amenizar da melhor forma possível, e mesmo assim não agradará a todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Tongue disse:

Diferença básica: times grandes sobrevivem, times pequenos não.

Adiar por longo período é favorecer os grandes e cagar ainda mais no calendário.

Acho que vc está entrando em outro mérito

Pode ser que times pequenos sucumbam, assim como as pequenas empresas e aquelas que não tiverem fôlego, tbm vão sofrer mais do que as mais ricas e/ou estruturadas. 

Certos disso, o que se faz?

Deixa o campeonato rolar? Considerando que a situação seja tão grave quanto está sendo vinculado, quais times de futebol vão sobreviver no final da linha acho que não é o mais importante não...

O adiamento deve ser tão longo qto o necessário pra se proteger a população. Ou não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..