Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, T-R3X disse:

O 4º gol estava impedido rs...

é um lance que não consigo ter certeza, mesmo revendo. O Euler penso que não, já que a bola vem do Fabão.  Oséas é que não tenho certeza.

Mas a melhor narração desse jogo é a do Galvão. Comentava como seria o clássico  dos mulambos com o Botafogo e  em seguida o Euler desempata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mundoverde disse:

Nesse jogo,  Roberto Carlos suspenso, não jogou. No seu lugar entrou um garoto, Vagner, que  não consigo me lembrar de onde veio

 

Juventus. O da mooca, não a da italia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, mundoverde disse:

Nesse jogo,  Roberto Carlos suspenso, não jogou. No seu lugar entrou um garoto, Vagner, que  não consigo me lembrar de onde veio

 

3 coisas a dizer.

1- no gol dos curica, o Galvão falou o nome de 4 jogadores pra bater a falta, e tinha razão quando disse q todos levariam perigo, hoje no Brasil inteiro não tem 1 que saiba bater falta, é um absurdo.

2- esse time do Palmeiras era bom no papel e também jogando bola, que falta que faz ver o time jogando o que pode, hoje temos um ótimo time que não sabe jogar, que raiva.

3- esse jogo era pra ter sido uns 5x1, criamos demais e perdemos vários gols, mais foi gostoso demais esses títulos de 93/94 só quem viveu e viu sabe o quanto foi bom, a gente podia ter ganho muito mais mesmo com tantos times ótimos na época, é até sacanagens a mulambada sonhar que esse time deles chegue perto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, jonkei disse:

3 coisas a dizer.

1- no gol dos curica, o Galvão falou o nome de 4 jogadores pra bater a falta, e tinha razão quando disse q todos levariam perigo, hoje no Brasil inteiro não tem 1 que saiba bater falta, é um absurdo.

2- esse time do Palmeiras era bom no papel e também jogando bola, que falta que faz ver o time jogando o que pode, hoje temos um ótimo time que não sabe jogar, que raiva.

3- esse jogo era pra ter sido uns 5x1, criamos demais e perdemos vários gols, mais foi gostoso demais esses títulos de 93/94 só quem viveu e viu sabe o quanto foi bom, a gente podia ter ganho muito mais mesmo com tantos times ótimos na época, é até sacanagens a mulambada sonhar que esse time deles chegue perto!

Então, não é porque fomos campeões (merecidamente) que vamos menosprezar o adversário que, mesmo sendo inferior tecnicamente, nos deu um calor danado, o que afinal só valorizou essa conquista histórica (ganhar um Brasileiro em cima de um rival local é bom demais!).

Inclusive, nesse segundo jogo, ainda que o Zinho tenha perdido um gol feito logo no comecinho da partida, temos que agradecer muito ao Velloso pelas muitas defesas difíceis que realizou, evitando que eles ampliassem o placar. O Marcos Assunção - que já havia dado um gol para os caras no primeiro jogo -  estava péssimo novamente no meio campo, tomando um baile daquele tal de Marques. A nossa sorte é que tínhamos uma zaga de respeito (Clebão e Antonio Carlos) para segurar lá atrás.

Esse talvez tenha sido um dos jogos do Palmeiras que mais me fez sofrer. Sei lá, o time estava desligado e meio que relaxado devido a vantagem criada com os 3x1 da primeira partida. E os gambás pressionaram muito. Aí, quando o Rivaldo fez o gol de empate, eu sai correndo feito um louco pelo prédio, mais aliviado do que qualquer outra coisa. kkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Márcio HT disse:

Então, não é porque fomos campeões (merecidamente) que vamos menosprezar o adversário que, mesmo sendo inferior tecnicamente, nos deu um calor danado, o que afinal só valorizou essa conquista histórica (ganhar um Brasileiro em cima de um rival local é bom demais!).

Inclusive, nesse segundo jogo, ainda que o Zinho tenha perdido um gol feito logo no comecinho da partida, temos que agradecer muito ao Velloso pelas muitas defesas difíceis que realizou, evitando que eles ampliassem o placar. O Marcos Assunção - que já havia dado um gol para os caras no primeiro jogo -  estava péssimo novamente no meio campo, tomando um baile daquele tal de Marques. A nossa sorte é que tínhamos uma zaga de respeito (Clebão e Antonio Carlos) para segurar lá atrás.

Esse talvez tenha sido um dos jogos do Palmeiras que mais me fez sofrer. Sei lá, o time estava desligado e meio que relaxado devido a vantagem criada com os 3x1 da primeira partida. E os gambás pressionaram muito. Aí, quando o Rivaldo fez o gol de empate, eu sai correndo feito um louco pelo prédio, mais aliviado do que qualquer outra coisa. kkkk

 

cês sabem que a gente podia perder de 2x0 esse jogo que mesmo assim seríamos campeões, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Felplatzer27 disse:

Nosso manto ta na final contra o Chivas, VAMO VOTAR!
 

 

Votado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patrocinador do Palmeiras prevê queda de receita e esquiva-se sobre honrar contrato com clube.

link

Baita sensacionalismo do PVC. Foi só ir pra RGT (maior lixo do país) que o cara começou a perder o respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutes ago, Papaléguas said:

Patrocinador do Palmeiras prevê queda de receita e esquiva-se sobre honrar contrato com clube.

link

Baita sensacionalismo do PVC. Foi só ir pra RGT (maior lixo do país) que o cara começou a perder o respeito.

Eu justamente estava pensando nisto hoje de manha. Tenho certeza que existem calusulas contratuais que protegem o Palmeiras, mas a crise economica vai complicar essa fonte de receita eventualmente, me surpreenderia se nao acontecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Eu justamente estava pensando nisto hoje de manha. Tenho certeza que existem calusulas contratuais que protegem o Palmeiras, mas a crise economica vai complicar essa fonte de receita eventualmente, me surpreenderia se nao acontecer...

Eu não tenho essa certeza, inclusive acho mais provável haver uma clausula no contrato protegendo o patrocinador do que uma clausula que proteja o clube. Tenho a nítida impressão que o careca sempre colocou os interesses da patrocinadora em primeiro plano desde o primeiro dia de seu mandato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Márcio HT disse:

Então, não é porque fomos campeões (merecidamente) que vamos menosprezar o adversário que, mesmo sendo inferior tecnicamente, nos deu um calor danado, o que afinal só valorizou essa conquista histórica (ganhar um Brasileiro em cima de um rival local é bom demais!).

Inclusive, nesse segundo jogo, ainda que o Zinho tenha perdido um gol feito logo no comecinho da partida, temos que agradecer muito ao Velloso pelas muitas defesas difíceis que realizou, evitando que eles ampliassem o placar. O Marcos Assunção - que já havia dado um gol para os caras no primeiro jogo -  estava péssimo novamente no meio campo, tomando um baile daquele tal de Marques. A nossa sorte é que tínhamos uma zaga de respeito (Clebão e Antonio Carlos) para segurar lá atrás.

Esse talvez tenha sido um dos jogos do Palmeiras que mais me fez sofrer. Sei lá, o time estava desligado e meio que relaxado devido a vantagem criada com os 3x1 da primeira partida. E os gambás pressionaram muito. Aí, quando o Rivaldo fez o gol de empate, eu sai correndo feito um louco pelo prédio, mais aliviado do que qualquer outra coisa. kkkk

 

Sem menosprezar, foi um fato, os curicas eram e sempre foram encardidos, mais fomos muito superiores e não goleamos por detalhes, o Marcos Assunção no caso era o Flavio Conceição, bom de bola mais estava mal, tanto que o Amaral entrou e dominou o meio campo, ver esse jogo de novo me fez lembrar quanto o futebol era bom, os dois times jogavam com a bola no pé, esse jogo foi bom demais, mas sair da fila em cima deles foi com certeza o jogo mais emocionante da minha vida, perder o 1* jogo com o Viola zoando a gente, ir a semana inteira pra escola com os caras me zoando, e na segunda-feira chegar e ver o medo na cara deles pq sabiam que eu iria ir à forra, mano isso não tem preço que pague, nenhum título vai ser maior que aquele Paulista!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..