Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

4 horas atrás, guz disse:

cês sabem que a gente podia perder de 2x0 esse jogo que mesmo assim seríamos campeões, né?

Sim, mais quando vamos querer perder pros curicas, eu reclamei no vt mesmo sabendo o resultado. Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, jonkei disse:

Sem menosprezar, foi um fato, os curicas eram e sempre foram encardidos, mais fomos muito superiores e não goleamos por detalhes, o Marcos Assunção no caso era o Flavio Conceição, bom de bola mais estava mal, tanto que o Amaral entrou e dominou o meio campo, ver esse jogo de novo me fez lembrar quanto o futebol era bom, os dois times jogavam com a bola no pé, esse jogo foi bom demais, mas sair da fila em cima deles foi com certeza o jogo mais emocionante da minha vida, perder o 1* jogo com o Viola zoando a gente, ir a semana inteira pra escola com os caras me zoando, e na segunda-feira chegar e ver o medo na cara deles pq sabiam que eu iria ir à forra, mano isso não tem preço que pague, nenhum título vai ser maior que aquele Paulista!!!

Pior é que lembro bem de um gambá que veio me zuar na semana seguinte ao primeiro jogo e já falou assim.  "Vou aproveitar para te zuar agora, porque sei que na semana que vem eu to fudido" kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, jonkei disse:

Sem menosprezar, foi um fato, os curicas eram e sempre foram encardidos, mais fomos muito superiores e não goleamos por detalhes, o Marcos Assunção no caso era o Flavio Conceição, bom de bola mais estava mal, tanto que o Amaral entrou e dominou o meio campo, ver esse jogo de novo me fez lembrar quanto o futebol era bom, os dois times jogavam com a bola no pé, esse jogo foi bom demais, mas sair da fila em cima deles foi com certeza o jogo mais emocionante da minha vida, perder o 1* jogo com o Viola zoando a gente, ir a semana inteira pra escola com os caras me zoando, e na segunda-feira chegar e ver o medo na cara deles pq sabiam que eu iria ir à forra, mano isso não tem preço que pague, nenhum título vai ser maior que aquele Paulista!!!

Exato! Eu sempre troco os nomes desses jogadores aí! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, jonkei disse:

Sim, mais quando vamos querer perder pros curicas, eu reclamei no vt mesmo sabendo o resultado. Kkkkk

Ah mas a gente que é palmeirense reclama mesmo nas vitórias, tanto que, apesar do título brasileiro em cima deles, eu não esqueço do gol feito que o Cláudio Gudagno perdeu no final do jogo e que nos daria a vitória também na segunda partida da final kkkk.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, SemCriatividade said:

Eu não tenho essa certeza, inclusive acho mais provável haver uma clausula no contrato protegendo o patrocinador do que uma clausula que proteja o clube. Tenho a nítida impressão que o careca sempre colocou os interesses da patrocinadora em primeiro plano desde o primeiro dia de seu mandato.

De fato, dado que parece que o Seraphim aparentemente ja' anda dizendo que "e' preciso ter bom sens de entender que ninguuem esta' faturando e que uma rengociacao seria natural e feita de forma pacifica".... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Márcio HT disse:

Então, não é porque fomos campeões (merecidamente) que vamos menosprezar o adversário que, mesmo sendo inferior tecnicamente, nos deu um calor danado, o que afinal só valorizou essa conquista histórica (ganhar um Brasileiro em cima de um rival local é bom demais!).

Inclusive, nesse segundo jogo, ainda que o Zinho tenha perdido um gol feito logo no comecinho da partida, temos que agradecer muito ao Velloso pelas muitas defesas difíceis que realizou, evitando que eles ampliassem o placar. O Marcos Assunção - que já havia dado um gol para os caras no primeiro jogo -  estava péssimo novamente no meio campo, tomando um baile daquele tal de Marques. A nossa sorte é que tínhamos uma zaga de respeito (Clebão e Antonio Carlos) para segurar lá atrás.

Esse talvez tenha sido um dos jogos do Palmeiras que mais me fez sofrer. Sei lá, o time estava desligado e meio que relaxado devido a vantagem criada com os 3x1 da primeira partida. E os gambás pressionaram muito. Aí, quando o Rivaldo fez o gol de empate, eu sai correndo feito um louco pelo prédio, mais aliviado do que qualquer outra coisa. kkkk

 

Foi um grande jogo!! os gambás deram o sangue. Tinham um bom time. Marques sempre marcava contra a gente. Não tivéssemos feito um bom placar no 1º jogo, seria mais tenso ainda. Diferenciava a qualidade individual do Palmeiras. Marcar Edmundo era cansativo, desgastante. E ele ainda provocava. Rivaldo e Cesar Sampaio, monstros. Veloso  pegou tudo nos dois jogos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, guz disse:

é bom esse peruano? Nunca vi, admito.

Também não e acho que enquanto não tivermos uma definição dessa pandemia não teremos nenhuma contratação. Acho até que seria irresponsabilidade do clube gastar dinheiro sem sequer saber até quando e quanto terá de prejuízo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Márcio HT disse:

Ah mas a gente que é palmeirense reclama mesmo nas vitórias, tanto que, apesar do título brasileiro em cima deles, eu não esqueço do gol feito que o Cláudio Gudagno perdeu no final do jogo e que nos daria a vitória também na segunda partida da final kkkk.

 

Perdemos muitos gols naquele jogo, mais deve ter sido pq sabiam que o campeonato ja estava ganho, devem ter relaxado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Papaléguas disse:

Patrocinador do Palmeiras prevê queda de receita e esquiva-se sobre honrar contrato com clube.

link

Baita sensacionalismo do PVC. Foi só ir pra RGT (maior lixo do país) que o cara começou a perder o respeito.

Esse cano de esgoto sempre enchendo o saco do Palmeiras, esse cara virou um babaca completo, por que ele não faz matéria de outros clubes e outros patrocinadores tipo BMG?, ou de onde veio a grana da recuperação do gambás do RJ em pouquíssimo tempo? o indiciamento do ex presidente dos gambás carioca pela morte dos garotos e a prisão do ex vice pela  lava jato? até mesmo cobrar o pagamento das famílias dos garotos mortos?  por que não faz matéria do atual presidente do Flamengo onde foi delatado por Renato Duque no caso Petrolão? será que faz ? vai fazer nada, agora entrou para o time da RGT e será mais um lambe saco dos queridinhos pra garantir emprego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse.time já parece q come.feijoada todos dias, agora de ferias mesmo decretada, pqp, qndo voltar vai ser aquela nhaca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na parada da copa América o time voltou péssimo, após várias derrotas, numa coletiva, o jornalista perguntou ao FM a que se deu essa queda, ele poderia ter respondido qualquer coisa, uma vez que o jornalista não insinuou nenhum motivo, mas i FM foi respondendo em primeira mão que "procura não beber muito nas férias " para não atrapalhar o desempenho na volta. Enfim, o FM não se preocupou nenhum pouco em não expor alguns jogadores falando de uma coisa que ele, FM, pudesse estar falando injustamente ou de forma equivocada.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, GreenForce disse:

Esse cano de esgoto sempre enchendo o saco do Palmeiras, esse cara virou um babaca completo, por que ele não faz matéria de outros clubes e outros patrocinadores tipo BMG?, ou de onde veio a grana da recuperação do gambás do RJ em pouquíssimo tempo? o indiciamento do ex presidente dos gambás carioca pela morte dos garotos e a prisão do ex vice pela  lava jato? até mesmo cobrar o pagamento das famílias dos garotos mortos?  por que não faz matéria do atual presidente do Flamengo onde foi delatado por Renato Duque no caso Petrolão? será que faz ? vai fazer nada, agora entrou para o time da RGT e será mais um lambe saco dos queridinhos pra garantir emprego

Essa é fácil, e são dois porquês: 

1- Não tem culhão pra dizer o que pensa e contradizer a moda, então engrossa o coro contra o Palmeiras, pra fazer parte da maioria e assim se garantir empregado.

2- Porque palmeirense dá audiência pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Pé Verde disse:

Essa é fácil, e são dois porquês: 

1- Não tem culhão pra dizer o que pensa e contradizer a moda, então engrossa o coro contra o Palmeiras, pra fazer parte da maioria e assim se garantir empregado.

2- Porque palmeirense dá audiência pra ele

Palmeiras dá audiência porque os torcedores rivais adoraram afogar suas mágoas nos problemas do Palmeiras, por isso que todos os meios de comunicação vão pra cima do Palmeiras quando os rivais estão na lama. Aí o Palmeiras me vai e empata com a inter de limeira dando mais subsídios ainda a estes jornalistas "netófragos" (inventei agora kķ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..