Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

27 minutos atrás, Laércio68 disse:

Estão falando num desses vídeos do yutube que o Bragantino tem interesse no Vitinho. Eu venderia pra ontem. Se virar um Pelé boa sorte pra ele 

Eu não venderia, esta jogando muito bem no Braga, renovaria o empréstimo até o fim do ano e só, com certeza se for para vender, no fim do ano vai valer muito mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, jonkei disse:

Eu não venderia, esta jogando muito bem no Braga, renovaria o empréstimo até o fim do ano e só, com certeza se for para vender, no fim do ano vai valer muito mais. 

Sei lá. Uma coisa é o paulista; outra, é o brasileiro. Acho que o Vitinho já teve muita chance nos últimos anos, eu venderia assim que possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, GuntherF disse:

Sei lá. Uma coisa é o paulista; outra, é o brasileiro. Acho que o Vitinho já teve muita chance nos últimos anos, eu venderia assim que possível.

Pois é! Ele saindo já abre espaço pra outra promessa, mais novo, maior valor. Achasse aí uns 20 milhões já estaria muito bom. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, GuntherF disse:

Sei lá. Uma coisa é o paulista; outra, é o brasileiro. Acho que o Vitinho já teve muita chance nos últimos anos, eu venderia assim que possível.

Sem contar que tudo indica que os clubes serão bem mais conservadores nas próximas janelas de transferências.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Joubert Scala disse:

PVC é tosco d+ a 15 dias posta q corria risco de não ter patrocínio e agora posta isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, GuntherF disse:

Sei lá. Uma coisa é o paulista; outra, é o brasileiro. Acho que o Vitinho já teve muita chance nos últimos anos, eu venderia assim que possível.

Ele ainda não teve chance, o time B do Barcelona não é chance, a chance ele esta tendo agora, ele é novo ainda, por isso eu citei de renovar o empréstimo, paulista é bom pra se soltar, mais o brasileiro servirá pra mostrar se tem condições de talvez ser usado pelo Palmeiras, eu não venderia para o Bragantino, ja pagaram uma mixaria no Arthur, com certeza vão oferecer no máximo 15 milhões de reais no Vitinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, jonkei disse:

Ele ainda não teve chance, o time B do Barcelona não é chance, a chance ele esta tendo agora, ele é novo ainda, por isso eu citei de renovar o empréstimo, paulista é bom pra se soltar, mais o brasileiro servirá pra mostrar se tem condições de talvez ser usado pelo Palmeiras, eu não venderia para o Bragantino, ja pagaram uma mixaria no Arthur, com certeza vão oferecer no máximo 15 milhões de reais no Vitinho.

É! Vamos aguardar, mas se fosse eu, Ahhh se fosse eu.....venderia rapidamente Kkķkkk. Por isso que eu trabalho com celulose Kķkkk. Abraço amigão. E esperamos que nosso verdão volte voando dessa vez. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passando pra avisar que a Band vai exibir um compacto da final do Paulista de 93 das 14 as 15 hrs. Mas quem for assistir prepare o estômago pq não será a narração original e sim a mala do Ulisses Costa junto com Neto e Edilson. Eles poderiam exibir o jogo completo com a narração original, nem pra isso a Band presta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe Ferreira disse:

Passando pra avisar que a Band vai exibir um compacto da final do Paulista de 93 das 14 as 15 hrs. Mas quem for assistir prepare o estômago pq não será a narração original e sim a mala do Ulisses Costa junto com Neto e Edilson. Eles poderiam exibir o jogo completo com a narração original, nem pra isso a Band presta...

Neto e Edilson ?

Meu Deus !

O Edilson estava no Palmeiras, vamos ver se pelo menos nessa reprise, ele tire a camisa dos gambás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negociação com Palmeiras por Deyverson

O Getafe está determinado a ficar com o atacante brasileiro que está emprestado até 30 de junho. As negociações já começaram.

 

Negociação com Palmeiras por DeyversonJUAN AGUADO DIARIO AS

O Getafe e Palmeiras já em conversações para o atacante brasileiro Deyverson continuar na próxima temporada sob o comando de José Bordalás . O jogador gostou muito nos meses em que esteve na entidade Azulona. Ele é um jogador que combina muitas das características que levaram o Getafe a se encaixar entre aqueles que lutam pela Europa nos últimos anos.

No entanto, as negociações não serão fáceis porque o contrato de transferência do Brasil inclui uma opção de compra com inúmeras cláusulas e agora é difícil saber quais serão seguidas. A opção inicial é de 5,5 milhões de euros , atualmente indisponível pelo Geta. O acordo incluiu uma redução para 3 milhões se o Getafe se qualificar para a Europa. Mas, neste momento, nem se sabe se a competição terminará. Claro, os azulones são o quinto e disputariam a Liga Europa.

O objetivo do clube é ter quatro garantias futuras como nesta temporada. Ángel, Mata e Jorge Molina têm um contrato, embora não seja descartado que alguma boa oferta venha para os dois primeiros . Além disso, Enric Gallego deve retornar de sua missão a Osasuna. Deyverson está interessado, mas não a qualquer preço. A intenção do clube de Madri é que a próxima temporada continue no Coliseu.

 

https://as.com/futbol/2020/04/12/primera/1586693695_776024.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe Ferreira disse:

Passando pra avisar que a Band vai exibir um compacto da final do Paulista de 93 das 14 as 15 hrs. Mas quem for assistir prepare o estômago pq não será a narração original e sim a mala do Ulisses Costa junto com Neto e Edilson. Eles poderiam exibir o jogo completo com a narração original, nem pra isso a Band presta...

Motivos suficientes para nenhum palmeirense assistir.

Que patético, o cara narrando em 2020 um jogo de mais de 20 anos atrás, cujo ele próprio já assistiu zilhões de vezes, e na companhia de dois comentaristas boçais que tem como hobby denegrir o time que conquistou o título há mais de 20 anos em cima do maior rival, que por acaso é também o clube ao qual esses dois péssimos comentaristas nutrem simpatia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://esportes.yahoo.com/noticias/turner-descarta-intencao-de-rescindir-contrato-com-oito-clubes-da-serie-a-070709348.html
 

Ótima notícia. E melhor ainda em saber que o palmeiras não está na lista dos clubes que ela está insatisfeita. Vamos passar pela quarentena com perdas menores que os demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Laércio68 disse:

É! Vamos aguardar, mas se fosse eu, Ahhh se fosse eu.....venderia rapidamente Kkķkkk. Por isso que eu trabalho com celulose Kķkkk. Abraço amigão. E esperamos que nosso verdão volte voando dessa vez. 

A gente sempre reclama de não dar chance pra molecada, ele não teve nenhuma, e agora que começou a mostrar alguma coisa, não acho bom vender, melhor esperar o resto de ano que sobrar pra vermos se ele pode virar alguma coisa, vejo a necessidade de vender Scarpa, Lucas Lima e o Veiga, muito mais urgentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Negociação com Palmeiras por Deyverson

O Getafe está determinado a ficar com o atacante brasileiro que está emprestado até 30 de junho. As negociações já começaram.

 

Negociação com Palmeiras por DeyversonJUAN AGUADO DIARIO AS

O Getafe e Palmeiras já em conversações para o atacante brasileiro Deyverson continuar na próxima temporada sob o comando de José Bordalás . O jogador gostou muito nos meses em que esteve na entidade Azulona. Ele é um jogador que combina muitas das características que levaram o Getafe a se encaixar entre aqueles que lutam pela Europa nos últimos anos.

No entanto, as negociações não serão fáceis porque o contrato de transferência do Brasil inclui uma opção de compra com inúmeras cláusulas e agora é difícil saber quais serão seguidas. A opção inicial é de 5,5 milhões de euros , atualmente indisponível pelo Geta. O acordo incluiu uma redução para 3 milhões se o Getafe se qualificar para a Europa. Mas, neste momento, nem se sabe se a competição terminará. Claro, os azulones são o quinto e disputariam a Liga Europa.

O objetivo do clube é ter quatro garantias futuras como nesta temporada. Ángel, Mata e Jorge Molina têm um contrato, embora não seja descartado que alguma boa oferta venha para os dois primeiros . Além disso, Enric Gallego deve retornar de sua missão a Osasuna. Deyverson está interessado, mas não a qualquer preço. A intenção do clube de Madri é que a próxima temporada continue no Coliseu.

 

https://as.com/futbol/2020/04/12/primera/1586693695_776024.html

Eu trocaria todas as metas e o valor do jogador por 2 balas Juquinhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..