Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

5 horas atrás, robertooculto disse:

 

Um dos jogos em que o palmeiras mais foi amassado em casa. Impressionante como esse rosário do coudet conseguiu ser superior a gente. Na época fiquei sem entender nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com essa info que o Alex vai estagiar com o Luxa no Palmeiras, não duvido que futuramente ele venha treinar o Verdão...\

Tem tudo pra ser um técnico de ponta aqui no BR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, T-R3X disse:

Com essa info que o Alex vai estagiar com o Luxa no Palmeiras, não duvido que futuramente ele venha treinar o Verdão...\

Tem tudo pra ser um técnico de ponta aqui no BR.

O estranho que a grande maioria dos ex jogadores é raro ver algum dando certo.

Se tratando principalmente dos novos, Jair, Roger e tantos outros..

Mas eu sempre gostei dos comentários do Alex, não eram comentários nocivos, sempre muito bem taticamente falando, mas fala tipo o ó céus ó vida, com um sonoooo hahah 

Hoje em dia não basta ter o conhecimento, se não for bom gestor de grupo e fizer os jogadores comprarem a ideia e executarem não adianta nada ficar com papinho estilo Roger e Bambi Ceni, bla bla bla posse de bola, bla bla bla 9083247 chutes a gol, perdemos .. haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Frederico Gava disse:

O estranho que a grande maioria dos ex jogadores é raro ver algum dando certo.

Se tratando principalmente dos novos, Jair, Roger e tantos outros..

Mas eu sempre gostei dos comentários do Alex, não eram comentários nocivos, sempre muito bem taticamente falando, mas fala tipo o ó céus ó vida, com um sonoooo hahah 

Hoje em dia não basta ter o conhecimento, se não for bom gestor de grupo e fizer os jogadores comprarem a ideia e executarem não adianta nada ficar com papinho estilo Roger e Bambi Ceni, bla bla bla posse de bola, bla bla bla 9083247 chutes a gol, perdemos .. haha

Lembro do finado Mário Sergio (Pontes de Paiva). Craque, e depois que parou foi comentarista alguns anos, e foi ser técnico de futebol. Infelizmente não deu certo como treinador mas sabia tudo de tática, de jogo, de vestiário, mas sabe-se lá porque acabou não dando certo. Voltou ao jornalismo esportivo, até perder a vida na tragédia da Chape (lembro de seus comentários precisos nos jogos que fazia pela Band e em outras emissoras). Tomara - e torço muito por isso - que com o Alex seja diferente, e ele venha a ter sucesso caso decida ser mesmo treinador de futebol. "Cabeça" pra isso ele tem!!! kkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Joubert Scala disse:

Um dos jogos em que o palmeiras mais foi amassado em casa. Impressionante como esse rosário do coudet conseguiu ser superior a gente. Na época fiquei sem entender nada.

Estava no campo, apesar de ter ganho o jogo, foi constrangedor, tamanha diferença tática.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ser ex-jogador, entender de tática, estudar pra ser técnico é uma coisa.

Ser gestor de pessoas, ainda mais de um time de futebol, é outra completamente diferente.

Outra ponto, uma coisa é vc saber, ter o conhecimento. Outra é vc executar de maneira eficiente o conhecimento que você tem.

Então o Alex querer ser técnico, pra mim, não me animo, pq as variáveis são tão grandes e a única qualidade que eu conheço dele é que era um bom jogador e como comentarista parece que entende de tática.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, T-R3X disse:

Com essa info que o Alex vai estagiar com o Luxa no Palmeiras, não duvido que futuramente ele venha treinar o Verdão...\

Tem tudo pra ser um técnico de ponta aqui no BR.

Nas entrevistas, pelo menos pelo meu ponto de vista, mostrou que está ligado e conhece... Como técnico, a teoria na prática é outra... Torcer para acertar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alex tem jeito que boleiro não suportaria por um mês, mas o próprio Ceni sempre teve esse perfil e vem construindo uma carreira interessante, resta esperar e não se desesperar em queimar etapas. Mas muito melhor tentar arriscar e preparar novos nomes do que ficar brincando de rodízio entre Luxa e Felipão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Frederico Gava disse:

O estranho que a grande maioria dos ex jogadores é raro ver algum dando certo.

Se tratando principalmente dos novos, Jair, Roger e tantos outros..

Mas eu sempre gostei dos comentários do Alex, não eram comentários nocivos, sempre muito bem taticamente falando, mas fala tipo o ó céus ó vida, com um sonoooo hahah 

Hoje em dia não basta ter o conhecimento, se não for bom gestor de grupo e fizer os jogadores comprarem a ideia e executarem não adianta nada ficar com papinho estilo Roger e Bambi Ceni, bla bla bla posse de bola, bla bla bla 9083247 chutes a gol, perdemos .. haha

Eu acho que o Ceni tem boas chances de se consolidar como treinador, trabalho dele no Fortaleza é muito bom. Foi bastante atrapalhado por decisões bestas, como treinar o SPFC e o Cruzeiro no auge da bagunça administrativa desses clubes.

Se Alex tiver vontade de seguir carreira nisso e não fizer nenhuma escolha igualmente imbecil, acho que tem boas chances. Apesar de parecer meio introspectivo, maluco sabe passar o que conhece pra quem o escuta e tem aquela malandragem pra lidar com boleiro. Achismo, mas ainda assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Sergio Verde disse:

Lembro do finado Mário Sergio (Pontes de Paiva). Craque, e depois que parou foi comentarista alguns anos, e foi ser técnico de futebol. Infelizmente não deu certo como treinador mas sabia tudo de tática, de jogo, de vestiário, mas sabe-se lá porque acabou não dando certo. Voltou ao jornalismo esportivo, até perder a vida na tragédia da Chape (lembro de seus comentários precisos nos jogos que fazia pela Band e em outras emissoras). Tomara - e torço muito por isso - que com o Alex seja diferente, e ele venha a ter sucesso caso decida ser mesmo treinador de futebol. "Cabeça" pra isso ele tem!!! kkkkk 

O Mário Sérgio teve uma boa passagem pelo Corinthians em termo de resultado. Fechava a retranca, achava um gol e assim seguia. Depois, de fato, começou a rodar sem brilho. Salvo engano, ele chegou a substituir o Cuca no Botafogo, sendo demitido depois de dois ou três jogos para que o próprio Cuca voltasse para lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Tongue disse:

Alex tem jeito que boleiro não suportaria por um mês, mas o próprio Ceni sempre teve esse perfil e vem construindo uma carreira interessante, resta esperar e não se desesperar em queimar etapas. Mas muito melhor tentar arriscar e preparar novos nomes do que ficar brincando de rodízio entre Luxa e Felipão.

Acho a fala do Alex com uma pontinha de soberba. Meio que dono da razão, além de não o achar esse craque todo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GuntherF disse:

O Mário Sérgio teve uma boa passagem pelo Corinthians em termo de resultado. Fechava a retranca, achava um gol e assim seguia. Depois, de fato, começou a rodar sem brilho. Salvo engano, ele chegou a substituir o Cuca no Botafogo, sendo demitido depois de dois ou três jogos para que o próprio Cuca voltasse para lá.

teve um Corinthians infernal do mario sergio que não tomava gol nem a pau, inclusive bateu o recorde de partidas consecutivas no brasileiro sem tomar gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou mais longe, essa coisa de treinador é muito estranha, o Mourinho era o Top treinador e hoje virou o Luxa Europeu, ainda mais por curtir uma retranquinha ai tem aquela raivinha tradicional da imprensa haha

É uma montanha russa a carreira de técnico, difícil um se manter no topo tanto tempo, falam um monte do Guardiola mas qual foi a ultima champions dele ? Isso que acho o Guardiola muito top um dos melhores que vi, mas é muito badalado e cade as champions ?? Ficou la na era Messi.

E a corneta é zero, pelo nome dele e pelo estilo de jogo que ele quer praticar por ser ofensivo, mas se fosse técnico aqui no Brasil tava ferrado se não ganha titulo grande.

Os mesmos da imprensinha que criticam o Palmeiras ou um técnico que não conquistam títulos são os mesmos que passam a mão na cabeça do Guardiola hoje.

Uma falta de critério monstra como sempre hehe..

Mas o Alex parece ser muito boa gente, e não cai na pilha dos comentários cancerígenos da emissora que ele comenta, portanto torço para que seja um bom treinador.

Unica ressalva é: Estágio com o Luxa ?? Po Alex, se tem grana velho, vai para Europa fazer com o Zidane, Guardiola (se é que deixam) ou faz com o Jesus aqui no Brasil sei la, tanta opção vai fazer com o Luxa haha que foi um dos maiores técnicos de todos os tempos no Brasil mas que a anos não conquista nada e não faz bons trabalhos ao menos..

Dito isso torço muito para o Luxa dar a volta por cima, mas se sou eu com grana procuraria fazer com um gringo um estágio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..