Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Reprise agora do Resenha Espn que relembrou 20 anos da conquista da américa pra quem quiser ver.

Marcos , Oséas , Junior , Alex e Sampaio no programa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Gigante disse:

Se eu fosse torcedor do Atlético MG eu estaria putasso com essa entrevista do Mattos hahaha

Não assisti, mas li algumas coisas. Parece que ele já deixou a porta aberta. Se daqui um tempo o galliote ou a leila (se ganhar a eleição), chamar, ele vem correndo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa entrevista do Mattos é pra deixar a porta aberta para uma eventual volta caso a Leila consiga se eleger. E obviamente também fazendo média com a torcida para não criarem um #MATTOS NÃO quando ele for especulado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não confio neste Mattos. Parece político em campanha.

Por enquanto o tiozão do churras, Anderson Barros, esta fazendo um ótimo trabalho.

Só de se livrar do Deyverson e do Borja já merece uma estátua.  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Porkoloko disse:

Não confio neste Mattos. Parece político em campanha.

Por enquanto o tiozão do churras, Anderson Barros, esta fazendo um ótimo trabalho.

Só de se livrar do Deyverson e do Borja já merece uma estátua.  

 

E se valorizar a base, terá seu trabalho bem feito de verdade.

Chega de quarentões como maioria no elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/04/2020 em 16:33, guz disse:

eu acho que ele volta em 2021 com  leila.

Se for com o Nobre, eu aceito o Mattos de volta um dia.

 

Nobre coloca qualquer um na linha. E quem endividou o clube não foi o Mattos, foram Galliote, Leila e Mustafá com aquela palhaçada do dinheiro da crefisa ter virado dívida.

Enquanto a dupla era Nobre e Mattos, nosso caixa só melhorou e o time foi ficando cada vez mais forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cuzzato disse:

Se for com o Nobre, eu aceito o Mattos de volta um dia.

 

Nobre coloca qualquer um na linha. E quem endividou o clube não foi o Mattos, foram Galliote, Leila e Mustafá com aquela palhaçada do dinheiro da crefisa ter virado dívida.

Enquanto a dupla era Nobre e Mattos, nosso caixa só melhorou e o time foi ficando cada vez mais forte.

Nobre pode não entender de futebol, mais sabe muito sobre como ganhar dinheiro, vai fazer o Avanti voltar a ser o maior ativo do clube, aumentando a receita sem sair torrando dinheiro, voltamos a entrar nos trilhos desse jeito, ele só precisa concluir o trabalho e tirar o futebol das mãos daqueles sanguessugas que tem no clube, concluir a profissionalização transformando O clube em empresa, isso seria top demais, Nobre é o mais indicado pra fazer esse processo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Luxa está aproveitando o tempo para se atualizar, tipo, assistindo jogos dos grandes da Europa e tal ? 

Kkkkkkkkk...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/04/2020 em 15:14, Cesar Felix disse:

E isso aqui, a WTorre está afundando e vai arrastar a SEP junto nessa:

 

Nosso advogado é bom. Ele derruba essa decisão facilmente. Podem penhorar a parte da WTorre, não a nossa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/04/2020 em 13:49, Márcio HT disse:

Não é tão sem sentido assim,  Pira. 

Lembremos que o direito de superfície  (Código Civil, arts. 1369/1377), de certa forma, nos daria guarida nesse tipo de situação. 

Mas, evidente, o instrumento celebrado entre as partes deve conter algum dispositivo prevendo tal hipótese.

Enfim, o  advogado da W. Torre -Tepedino - é meu amigo. Vou conversar com ele neste fds entre uma cerveja e outra...

Estaremos aguardando ! Não nos decepcione.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 4/17/2020 at 11:53 AM, Porkoloko said:

Não confio neste Mattos. Parece político em campanha.

Por enquanto o tiozão do churras, Anderson Barros, esta fazendo um ótimo trabalho.

Só de se livrar do Deyverson e do Borja já merece uma estátua.  

 

Para aqueles que  falavam que o Palmeiras iria se apequenar se o diretor Pop Star saísse,  parece que aconteceu ao contrário, ele foi parar no " Gigante" Atlético e está doido para voltar.

Sobre o episódio com o Prass, acho que foi certo não renovarem contrato, tinha chegado a hora mesmo, porém faltou honestidade com ele, mentira tem perna curta,  Prass é um cara excepcional, bom caráter demais e ex diretor nenhum vai conseguir manchar a carreira de um goleiro que pode até não ter sido bom o suficiente para alguns más SEMPRE respeitou o Palmeiras.

Eu desejo tudo de bom para o  ex diretor, espero que volte a ser feliz no Ameriquinha em breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..