Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Aproveitando essa estréia do gramado ontem, bem que poderiam voltar a colocar redes verde e branca nos gols como era em 16 e 17. Acho muito sem graça a rede branca, eu vejo os estádios do Borussia, Bayern e acho q a Juventus com as redes com as cores do time e fica show. River e Boca também, dá uma sensação melhor de ver a rede com a cor do time, viagem minha kkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras utilizou a tática Gamba de molhar o lado do ataque no intervalo.

3.2.1 para a impressa problematizar isso sendo que o lixos fazem a anos e ninguém fala um piu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Ferreira disse:

Aproveitando essa estréia do gramado ontem, bem que poderiam voltar a colocar redes verde e branca nos gols como era em 16 e 17. Acho muito sem graça a rede branca, eu vejo os estádios do Borussia, Bayern e acho q a Juventus com as redes com as cores do time e fica show. River e Boca também, dá uma sensação melhor de ver a rede com a cor do time, viagem minha kkk.

Sério,eu pensei nisso tbm ontem.

Ia ficar mais bonito ainda pintando as redes ia ficar bem personalizado.

Alguém precisar levar isso para a diretoria do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

"Seja feliz, jogue futebol" Da mesma fôrma de "alegria nas pernas" "vai lá e resolve" e derivados. Por isso que tamos afundados no 7x1. Brasil vai conseguir ir para uma repescagem da copa é só questão de tempo. Kkkkkk

amigo... você não cansa de passar vergonha nesse fórum? não conheço outro usuário que toma tanto dislike como você...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Silvio Osório disse:

amigo... você não cansa de passar vergonha nesse fórum? não conheço outro usuário que toma tanto dislike como você...

Kkkk. Dislike...

Se eu me preocupasse com dislike postava no bloco de notas 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Isso não vai acontecer... Não vão chamar o Luxa, ele é ultrapassado esqueceram? Os únicos técnicos que prestam no mundo são os de fora, se for de Portugal então... Tem nada haver com aquele timinho medíocre que o flamerda montou, fraco fraco, o português lá tá fazendo milagre com aquele time horrível que o flamerda tem...

 

Olha, não duvido que aconteça justamente por ele ser ultrapassado. Quem contrata Dunga duas vezes, Mano Menezes, Felipão... O próximo da lista deve ser o Luxa.

E eu não tô falando do Palmeiras - aqui o próximo deve ser Abel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Binho_1985 disse:

Eu acho que a seleção não chama ele não, mas não achei legal a resposta dele, se o Palmeiras conta com o cara a longo prazo já era. Deveria ter dito

 

Luxa pensa em selecao?

No momento o pojeto é o Palmeiras não penso em xelexao tá xertu, quero buscar essa libertadores, estamos todos com a pika apontada puxeu

 

Mas.......

Nenhum torcedor gosta de ouvir isso. Mas, infelizmente, não conheço UM técnico que tenha recusado a Seleção para continuar no clube (Posso estar esquecido.).

A atitude que mais me deixou p... da vida foi do Telê Santana (RIP) em 1979. Brigou com o melhor jogador do Palmeiras na época, o craque Jorge Mendonça, recordista de gols num só jogo, que tirou a titularidade de Zico na Copa de 1978. Telê pôs a diretoria contra a parede, na base do “ou ele ou eu”. Como Telê era o técnico mais badalado da época no Brasil, o Palmeiras optou por ele, e mandou embora JM, que foi ser craque no Guarani (na época, um time grande, Campeão brasileiro) e no Vasco. Uma semana depois da saída do JM, Telê aceitou convite da Seleção e deixou o Palmeiras sem Telê e sem JM. Essa atitude, sim, considerei canalha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MaialePazzo disse:

Palmeiras utilizou a tática Gamba de molhar o lado do ataque no intervalo.

3.2.1 para a impressa problematizar isso sendo que o lixos fazem a anos e ninguém fala um piu.

Também percebi isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

É evidente que não é só isso que ele fala ao time. Há treinos táticos, onde ele explica o que quer de cada um. Na hora do jogo, principalmente para os meninos, é isso mesmo que é para falar. Deixar o garoto tranquilo e solto, sem medos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Estão sendo utilizados simplesmente por causa da necessidade, torraram milhões em vários perebas, botaram a folha de pagamento na estratosfera.

Montaram um elenco pessimamente, agora com a água batendo no queixo, chegou a hora de aproveitar a base.

Os garotos tem muita qualidade, agora com a concorrência com o elenco que o Mittos montou, a garotada está levando muita vantagem, nem vai demorar o tempo que todos achavam.

Inclusive os ditos "reservas" também estão muito superiores aos medalhões milionários, William (na posição certa ele sobra) - Zé Rafael - etc

E, se Deus quiser, dentro de um ano esses garotos já estarão sendo exaltados como grandes jogadores, não só como promessas da base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Garbi disse:

Não sei se é limitação da sua inteligência ou é reclamação só por reclamar.

Você acha que durante a semana ele solta as bolas no campo e diz “sejam felizes”?
 

Tem todo um trabalho tático e técnico durante a semana. Ele fala isso pros moleques se divertirem, driblarem, arriscarem durante o jogo.

 

Pelo amor de Deus, qual é a satisfação que as pessoas tem em reclamar de tudo? Deve ser uma vida triste demais.

Achei um comentário beem desnecessário.

 

Com relação ao resto, treinador deve ser motivador e organizador ( tético técnico ), fazendo os dois, sendo o segundo o principal, não tem problema algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, WAGA disse:

Nenhum torcedor gosta de ouvir isso. Mas, infelizmente, não conheço UM técnico que tenha recusado a Seleção para continuar no clube (Posso estar esquecido.).

A atitude que mais me deixou p... da vida foi do Telê Santana (RIP) em 1979. Brigou com o melhor jogador do Palmeiras na época, o craque Jorge Mendonça, recordista de gols num só jogo, que tirou a titularidade de Zico na Copa de 1978. Telê pôs a diretoria contra a parede, na base do “ou ele ou eu”. Como Telê era o técnico mais badalado da época no Brasil, o Palmeiras optou por ele, e mandou embora JM, que foi ser craque no Guarani (na época, um time grande, Campeão brasileiro) e no Vasco. Uma semana depois da saída do JM, Telê aceitou convite da Seleção e deixou o Palmeiras sem Telê e sem JM. Essa atitude, sim, considerei canalha.

O muricy recusou.

https://www.bbc.com/portuguese/noticias/2010/07/100723_mano_selecao_cq

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem notícia sobre a condição do P. Paula ? Ficou no sacrifício a partir dos 30’ (+ ou -) do segundo tempo, com dor no posterior da coxa.

Obs: Precisamos focar mais nesse músculo nos treinos de musculação. Ou fazer oferendas aos Orixás, kkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..