Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

15 minutos atrás, Hmenon disse:

Eu acho que, devido tudo que está acontecendo, não vem lateral direito, nem volante, nem meia, nem nada.

Temos um elenco numerosos ainda e ficaremos com o que temos, e muito provavelmente teremos que vender um ou outro jogador ainda, podendo ser da base ou não, pra compor verba para fecharmos no azul.

Teremos também que rezar para os clubes que nos devem, como o Barcelona, nos pagar, pois temos algumas outras dívidas pra pagar também, como o Borja.

A situação agora é conseguir se manter financeiramente, se reinventar, conseguir captar verbas e fontes de renda de uma maneira criativa e objetiva.

Acredito que o elenco ficará em segundo plano nesse momento.

Mas é isso mesmo, alguém pensa o contrário? A entrevista de Cicero foi nesse sentido. Qualquer especulação nesse momento é apenas para vender jornal, ou ganhar cliques. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Hmenon disse:

Eu acho que, devido tudo que está acontecendo, não vem lateral direito, nem volante, nem meia, nem nada.

Temos um elenco numerosos ainda e ficaremos com o que temos, e muito provavelmente teremos que vender um ou outro jogador ainda, podendo ser da base ou não, pra compor verba para fecharmos no azul.

Teremos também que rezar para os clubes que nos devem, como o Barcelona, nos pagar, pois temos algumas outras dívidas pra pagar também, como o Borja.

A situação agora é conseguir se manter financeiramente, se reinventar, conseguir captar verbas e fontes de renda de uma maneira criativa e objetiva.

Acredito que o elenco ficará em segundo plano nesse momento.

So vem se for oportunidade de negócio muito boa ou na base da troca. Acho q a tendencia agora é desinchar ainda mais o elenco 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Hmenon disse:

Eu acho que, devido tudo que está acontecendo, não vem lateral direito, nem volante, nem meia, nem nada.

Temos um elenco numerosos ainda e ficaremos com o que temos, e muito provavelmente teremos que vender um ou outro jogador ainda, podendo ser da base ou não, pra compor verba para fecharmos no azul.

Teremos também que rezar para os clubes que nos devem, como o Barcelona, nos pagar, pois temos algumas outras dívidas pra pagar também, como o Borja.

A situação agora é conseguir se manter financeiramente, se reinventar, conseguir captar verbas e fontes de renda de uma maneira criativa e objetiva.

Acredito que o elenco ficará em segundo plano nesse momento.

A melhor situação seria colocar alguns jogadores (menos utilizados) para jogar em outros clubes ou lugares, ex: RV em nada justifica ele aqui no palmeiras, não vai jogar, vanderlei já textou e não vingou, 02 laterais que não dá um, Luan na zaga eu já acho desnecessário, ainda mais tendo VH e FM (pode jogar nos dois lados) jogando como zagueiro - venderia para fazer dinheiro; Scarpa (pode ate ser bom jogador) se houver proposta venderia.
Eu tentaria diminuir o máximo possível do elenco, até para desofogar a folha de pagamento e ter uma sobre maior para o ano que vem. Ano que vem as coisas dende a não ser boas para o palmeiras, vide o valor da folha de pagamento, renda com público menor e por ai vai, melhor arrumar as coisas agora para sair na frente ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só faço o que me pedem

Atualmente, os jogadores não tentam (ou não conseguem) fazer algo diferente do que foi planejado no vestiário. Atendem tudo o que é pedido pelos técnicos e se tornam burocratas da bola, acomodados, com falta de iniciativa para buscar fazer algo realmente diferente, que surpreenda os adversários.

A matéria completa, na minha opinião, verdadeira ===> https://globoesporte.globo.com/blogs/peron-na-arquibancada/post/2020/05/06/so-faco-o-que-me-pedem.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/05/2020 em 10:12, Joubert Scala disse:


Segue a entrevista. Podem assistir que está sensacional.

esse Cícero é fera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, dalmoro disse:

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6919147/rony-admite-ainda-nao-entendeu-esquema-luxemburgo-palmeiras-nao-sei-se-e-4-2-3-1-ou-4-4-2

 

Rony diz que ainda não entendeu tática de Luxemburgo no Palmeiras: 'Não sei se é 4-2-3-1 ou 4-4-2'

 

Declaração que liga um alerta hein...

Não acho.

Talvez não saiba pq varia durante o jogo.

E o Rony tem bastante dificuldade de comunicação, as vezes parece falar por falar, parece que nem tudo é pensado. Sei lá, só uma impressão que também pode justificar o que você citou.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, dalmoro disse:

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6919147/rony-admite-ainda-nao-entendeu-esquema-luxemburgo-palmeiras-nao-sei-se-e-4-2-3-1-ou-4-4-2

 

Rony diz que ainda não entendeu tática de Luxemburgo no Palmeiras: 'Não sei se é 4-2-3-1 ou 4-4-2'

 

Declaração que liga um alerta hein...

Eu vi a entrevista e entendi que ele não entendia esquema nenhum em geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Alan. disse:

Eu vi a entrevista e entendi que ele não entendia esquema nenhum em geral.

Com certeza Luxemburgo mandou ele falar isso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se considerar somente as últimas rodadas, o Rony tá ainda mais perdido pq jogamos praticamente em um 4-2-4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem jogando com 4 atacantes, não é pra ninguém entender mesmo, muita movimentação entre eles, varia muito o esquema durante o jogo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Putz, tinha esquecido que o nosso técnico era o luxa. Que desânimo que bateu agora 

 

pica apontada pro xéu baralho

tem que ter tesao baralhooo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..