Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, LouvaDeus disse:

 

pica apontada pro xéu baralho

tem que ter tesao baralhooo

 

Só de lembrar a draga que o time estava, a pica já aponta pro chão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Porco da Massa disse:

Não culpo o Rony, quem assistia aos jogos também não entendia.

 

Infelizmente perdemos uma grande oportunidade de começar um trabalho do 0 agora. Com esse estagiário no comando não vamos a caminho algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Porco da Massa disse:

Não culpo o Rony, quem assistia aos jogos também não entendia.

 

Vi uma entrevista uma vez, não me lembro de quem, que estes esquemas aí só tem aqui no Brasil, falar a verdade (parafraseando o Neto), também só vejo falar por aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Só de lembrar a draga que o time estava, a pica já aponta pro chão 

Acho um certo exagero dizer que o time estava uma draga. O time podia não estar voando, mas fez dois bons jogos na libertadores. Ja no paulista vinha oscilando mesmo. A hora da verdade seria quando o campeonato parou. O jogo contra os gambas e o mata a mata do paulistinha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Animal disse:

Acho um certo exagero dizer que o time estava uma draga. O time podia não estar voando, mas fez dois bons jogos na libertadores. Ja no paulista vinha oscilando mesmo. A hora da verdade seria quando o campeonato parou. O jogo contra os gambas e o mata a mata do paulistinha. 

Que bom que cada um tem uma opinião diferente e todos nos respeitamos né ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/05/2020 em 13:45, agnaldo_jc disse:

Nao questiono a qualidade dele, MAS já deu... Chega gente dessa conversa de bem fisicamente, já se vai um ano e ainda tem gente...a bem fisicamente, assim foi com DB, assim é com MR "sempre esperando" o bom futebol, assim tbm Maike... Só aí são 4 jogadores que o Palmeiras, ou espera o fisicamente bem ou o futebol do passado... Quero Mathias vina da vida, Gomes e Zé Rafael, jogadores que chega e veste a camisa e jogue. 

Eu mandaria Ramires para o Atlético e pediria o lateral direito dele.

MR, DB tentaria envolver em alguma coisa, assim como LL (outro que estamos esperando o futebol da época de santos), já perceberam o tanto de tempo que estamos esperando por esses caras jogarem o que foi tempos a trás ou recuperar físico e pior, eles nada mais que tomam lugares de outro jogadores, ex: Borja e Arthur - BH e Mateus Fernandes - Ainda tem o que toma lugares de jogadores mais promissores como RV e Alanzinho; FM e Gabriel menino, Scarpa e Arthur ponta. Olha o que dava para economizar com esses caras.

e raro eu cornetar contratações, tanto q fiquei de boa com Rony, gostei do Vina (e em campo mostrou-se ainda melhor), agora Ramires e Cadu, estou desde o dia 0 cornetando um ja foi

Agora o outro tem gente q ainda acha q vai fazer valer o 1 mi de salario (sem contar as luvas da contratação) kkkk, sabe qndo isso vai acontecer? N-U-N-C-A, disse antes, digo agora, digo depois, NUNCA, graças a alguns 2 ou 3 bons jogos cheguei a esperar q ele jogaria bem NUNCA pra valer os 1 mi, mas pelo menos pra ser titular,l mas rapidamente voltei a estaca zero, acho q nem futebol pra ser titular ele vai ter (com a vaga de FM aberta talvez ate seja, mas nunca sera unanime), se machuca demais, e o pior demora demais pra recuperar fisicamente a forma apos cada lesão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lixa tava tentando fazer o time vingar nesse 4-2-4, porém estava ficando um buraco entre meio e ataque, mas era nítido que ele estava tentando fazer o time jogar dessa maneira.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, snoopacV disse:

Deixa o Luxa trabalhar seus bando de corneta

 

isso aii!!!!  

ta xertuuuuuuum 

baralho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luxa ta adorando a quarentena, pois acredito que se tudo seguisse como estava ja estaria desempregado.

tomara que mude totalmente na volta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostar do Luxa é compreensível.

Chamar de estagiário é desconhecer a história do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Adham disse:

luxa ta adorando a quarentena, pois acredito que se tudo seguisse como estava ja estaria desempregado.

tomara que mude totalmente na volta

Será que encontrariam um Sampaoli ou Jorge Jesus? 

Pq se for pra trocar Luxemburgo por um igualmente comum, deixa o que está.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saí Luxa chega Roger Profundidade (com o papo de agora está mais maduro), saí Roger vem Abelão ou Oswaldo (porque a experiencia é fundamental nesta hora), com as ideias de técnicos do pessoal que comando futebol do Palmeiras é melhor deixar o Luxa aí mesmo, no mínimo saí mais barato 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Será que encontrariam um Sampaoli ou Jorge Jesus? 

Pq se for pra trocar Luxemburgo por um igualmente comum, deixa o que está.

Tem que arriscar igual arriscaram os clubes desses, né. 

O que não da é pra demitir Luxa pra trazer Abel (ou semelhante), assim como o primeiro não era nem pra ter vindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..