Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

O problema, em meu ponto de vista, não é o Luxa (ou é, sei lá...rss). Sampaoli foi tentado antes dele, e não aceitou a proposta oferecida para trabalhar aqui. Jorge Jesus, sem chance. Só sai dos urubus para voltar para Portugal. Diante do que o mercado oferece sem ser esses dois, existem apostas nacionais, apostas internacionais, e "nomes" (Mano, Abel, Felipão, Cuca, o próprio Luxa). Ou seja: se correr o bicho pega; se ficar o bicho come. Temos, sim, que torcer para que o time dê "liga" com o Luxa, assim como deu com Cuca em 2016 (mas não deu em 2017)  e com Felipão em 2018 (e não deu em 2019). 

Acho que com o Luxa - até aqui e com várias experiências em mais ou menos dois meses com jogadores da base, jogadores voltando de contusão e recém contratados - alguns jogos foram até bons. No paulista, estamos (ou ficamos) com a 2a melhor campanha geral, e a melhor entre os "grandes". Na Liberta, foram 2 jogos com 2 vitórias, e um jogo muito bom no Allianz. 

O que vai acontecer quando os times voltarem... só o tempo dirá. Mas se não houvesse a interrupção por conta dessa crise, acredito que evoluiríamos pois estávamos - opinião minha - no caminho certo levando-se em consideração jogadores sendo experimentados, nova filosofia e tempo de "pojeto".

Enfim... agora... várias grandes interrogações aparecem para nós de como serão as coisas quando essa crise terminar. Confesso que a menor delas que aparece para mim, é a do futebol...rss...

Saúde para todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Sergio Verde disse:

O problema, em meu ponto de vista, não é o Luxa (ou é, sei lá...rss). Sampaoli foi tentado antes dele, e não aceitou a proposta oferecida para trabalhar aqui. Jorge Jesus, sem chance. Só sai dos urubus para voltar para Portugal. Diante do que o mercado oferece sem ser esses dois, existem apostas nacionais, apostas internacionais, e "nomes" (Mano, Abel, Felipão, Cuca, o próprio Luxa). Ou seja: se correr o bicho pega; se ficar o bicho come. Temos, sim, que torcer para que o time dê "liga" com o Luxa, assim como deu com Cuca em 2016 (mas não deu em 2017)  e com Felipão em 2018 (e não deu em 2019). 

Acho que com o Luxa - até aqui e com várias experiências em mais ou menos dois meses com jogadores da base, jogadores voltando de contusão e recém contratados - alguns jogos foram até bons. No paulista, estamos (ou ficamos) com a 2a melhor campanha geral, e a melhor entre os "grandes". Na Liberta, foram 2 jogos com 2 vitórias, e um jogo muito bom no Allianz. 

O que vai acontecer quando os times voltarem... só o tempo dirá. Mas se não houvesse a interrupção por conta dessa crise, acredito que evoluiríamos pois estávamos - opinião minha - no caminho certo levando-se em consideração jogadores sendo experimentados, nova filosofia e tempo de "pojeto".

Enfim... agora... várias grandes interrogações aparecem para nós de como serão as coisas quando essa crise terminar. Confesso que a menor delas que aparece para mim, é a do futebol...rss...

Saúde para todos!

Concordo...

Não tinha outra opção (tenho certeza que vai ter algum usuário me quotando e falando algum técnico argentino aleatório que fez um excelente trabalho, mas nunca ganhou nada na vida)

Eu iria de Sampaoli, mas não deu... Apostar novamente ia ser complicado, olha só os gambás com o Tiago Nunes... Bambis com o Diniz...
Acredito que hj em dia seja mais problema da mentalidade dos jogadores brasileiros do que dos técnicos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

Concordo...

Não tinha outra opção (tenho certeza que vai ter algum usuário me quotando e falando algum técnico argentino aleatório que fez um excelente trabalho, mas nunca ganhou nada na vida)

Eu iria de Sampaoli, mas não deu... Apostar novamente ia ser complicado, olha só os gambás com o Tiago Nunes... Bambis com o Diniz...
Acredito que hj em dia seja mais problema da mentalidade dos jogadores brasileiros do que dos técnicos. 

A não ser que aconteça um milagre e o Luxemburgo consiga mostrar pelo menos uma cara de time na volta, o que não estava acontecendo mesmo com algumas semanas livres de treinamento em fevereiro, eu não confio q a gente ganhe algum título com ele no comando, só se for o Paulista q convenhamos não é grande coisa. E olha que nas entrevistas ele vivia falando q o time já ia estar mais próximo do ideal em março e o q eu vi foi o time piorando jogo após jogo desde o clássico contra o Santos.

Dito isso, aí vai o porém q me faz concordar com a sua última frase. O elenco atual do Palmeiras já derrubou técnicos de todos os perfis. Novo, experiente, iniciante, medalhão, defensivo e ofensivo o q prova, pelo menos pra mim, q técnico não é sempre o principal culpado pelos maus resultados aqui. Ainda tem alguns jogadores pra sair desse elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Sergio Verde disse:

O problema, em meu ponto de vista, não é o Luxa (ou é, sei lá...rss). Sampaoli foi tentado antes dele, e não aceitou a proposta oferecida para trabalhar aqui. Jorge Jesus, sem chance. Só sai dos urubus para voltar para Portugal. Diante do que o mercado oferece sem ser esses dois, existem apostas nacionais, apostas internacionais, e "nomes" (Mano, Abel, Felipão, Cuca, o próprio Luxa). Ou seja: se correr o bicho pega; se ficar o bicho come. Temos, sim, que torcer para que o time dê "liga" com o Luxa, assim como deu com Cuca em 2016 (mas não deu em 2017)  e com Felipão em 2018 (e não deu em 2019). 

Acho que com o Luxa - até aqui e com várias experiências em mais ou menos dois meses com jogadores da base, jogadores voltando de contusão e recém contratados - alguns jogos foram até bons. No paulista, estamos (ou ficamos) com a 2a melhor campanha geral, e a melhor entre os "grandes". Na Liberta, foram 2 jogos com 2 vitórias, e um jogo muito bom no Allianz. 

O que vai acontecer quando os times voltarem... só o tempo dirá. Mas se não houvesse a interrupção por conta dessa crise, acredito que evoluiríamos pois estávamos - opinião minha - no caminho certo levando-se em consideração jogadores sendo experimentados, nova filosofia e tempo de "pojeto".

Enfim... agora... várias grandes interrogações aparecem para nós de como serão as coisas quando essa crise terminar. Confesso que a menor delas que aparece para mim, é a do futebol...rss...

Saúde para todos!

Concordo, a meu ver Luxa não é o melhor técnico no momento, mas ta longe de ser ruim e é muito bem assessorado. 

O time não vinha bem nos últimos jogos mas a meu ver isso se deu por que ele ta tentando inovar ao tentar fazer com que o time jogue com 04 jogadores mais rápidos do meio pra frente. Mas claro se o Luxa chamasse Sampaoli ou Jesus a maioria que está criticando o Luxa estaria dizendo que isso é normal em um começo de trabalho. 

alias, vale lembrar que o Santos de Sampaoli vivia tropeçando no começo do seu trabalho. 

Agora, quando voltar, teremos que ter ainda mais paciência, será praticamente uma pré temporada com jogos decisivos. Se é que o futebol vai voltar esse ano. Eu to começando a duvidar muito disso. (os picos em cada estado se darão em momentos diferentes e ainda vai demorar pra chega e depois sair desse pico mesmo em São Paulo) Então so nos resta esperar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Luxa é o técnico certo para o nosso momento. Em todos os sentidos. Creio que ele tenha um compromisso com o clube (e sua história), o que inclusive ficou demonstrado em sua postura, e dos demais atletas, no tocante à redução dos salários.

Honestamente, não sei se o mesmo teria ocorrido se estivéssemos com o Sampaolli. Um treinador sem nenhuma raiz conosco, cuja única preocupação era dinheiro (o que, ressalto, é compreensível quando não se há compromisso histórico, ético ou passional anterior) e que, portanto, não pensaria duas vezes em continuar a exigir o que bem entendesse no período atual.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Parallax disse:

Não gostar do Luxa é compreensível.

Chamar de estagiário é desconhecer a história do clube.

O Luxemburgo estrategista não existe mais... 

Estagiário é que sobrou dele desde 2004

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GuntherF disse:

Eu acho que o Luxa é o técnico certo para o nosso momento. Em todos os sentidos. Creio que ele tenha um compromisso com o clube (e sua história), o que inclusive ficou demonstrado em sua postura, e dos demais atletas, no tocante à redução dos salários.

Honestamente, não sei se o mesmo teria ocorrido se estivéssemos com o Sampaolli. Um treinador sem nenhuma raiz conosco, cuja única preocupação era dinheiro (o que, ressalto, é compreensível quando não se há compromisso histórico, ético ou passional anterior) e que, portanto, não pensaria duas vezes em continuar a exigir o que bem entendesse no período atual.

 

Diante de um cenário devastador como esse, até pelo preço mais reduzido, Luxemburgo de fato é técnico certo neste momento. Melhor que isso só se estivéssemos com algum auxiliar como interino. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Biel_Beltrão disse:

Diante de um cenário devastador como esse, até pelo preço mais reduzido, Luxemburgo de fato é técnico certo neste momento. Melhor que isso só se estivéssemos com algum auxiliar como interino. 

Prefiro o interino do final de 2019, melhores momentos e jogos que vi do Palmeiras em 2019.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa RGT é f**a mesmo né.

O cara abre o globo Esporte .com e a principal notícia é essa:

fUQ0Lyd.png

 

Mas ao ler a matéria tem isso:

NJaE06K.png

Fizeram uma matéria pra dizer que o Palmeiras tem dívida com outros clubes (coisa que acontece com absolutamente TODOS os clubes do Brasil e do mundo), e colocam um título bem grande NO VERMELHO, como se o Palmeiras tivesse de fato no vermelho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Renan Duarte disse:

Essa RGT é f**a mesmo né.

O cara abre o globo Esporte .com e a principal notícia é essa:

fUQ0Lyd.png

 

Mas ao ler a matéria tem isso:

NJaE06K.png

Fizeram uma matéria pra dizer que o Palmeiras tem dívida com outros clubes (coisa que acontece com absolutamente TODOS os clubes do Brasil e do mundo), e colocam um título bem grande NO VERMELHO, como se o Palmeiras tivesse de fato no vermelho.

Rgt sabe que o palmeiras é o único a bater o flamerda. E está percebendo como seu clube fdp do coração vem perdendo simpatia pela forma como vem tratando as famílias dos adolescentes mortos e agora na pandemia. Então está tentando criar problemas pro palmeiras como forma de balancear, evitar mais desgaste pro flamerda. Rgt é covarde, usa o jornalismo e sua ampla influência para questões pessoais. São patéticos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Rgt sabe que o palmeiras é o único a bater o flamerda. E está percebendo como seu clube fdp do coração vem perdendo simpatia pela forma como vem tratando as famílias dos adolescentes mortos e agora na pandemia. Então está tentando criar problemas pro palmeiras como forma de balancear, evitar mais desgaste pro flamerda. Rgt é covarde, usa o jornalismo e sua ampla influência para questões pessoais. São patéticos!

O que mais me da raiva é se o time queridinho da RGT estiver devendo mais que a gente nesse item sabe qual vai ser a chamada: "Urubus investem mais no time de 2019 para ter um time competitivo em 2020"

Depois falam que não há perseguição!!

O pior é que estes 150mi muito provavelmente está parcelado e com os vencimentos em dia, mas o sensacionalismo é que vende publicidade no site deles!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Renan Duarte disse:

Essa RGT é f**a mesmo né.

O cara abre o globo Esporte .com e a principal notícia é essa:

fUQ0Lyd.png

 

Mas ao ler a matéria tem isso:

NJaE06K.png

Fizeram uma matéria pra dizer que o Palmeiras tem dívida com outros clubes (coisa que acontece com absolutamente TODOS os clubes do Brasil e do mundo), e colocam um título bem grande NO VERMELHO, como se o Palmeiras tivesse de fato no vermelho.

O que tem a receber ?

Qual valor ?

Li a matéria e até o valor do Matheus Fernandes "apagaram".

Ué, mas o valor do Matheus Fernandes não conta e o do Borja conta. Kkkk

Ainda tem os atletas emprestados que podem render uma boa grana (Erik, Deyverson, Arthur Cabral...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou criticando.

Pensando qual garoto da base vai ser sacrificado, pra vender, fazer caixa, com essa crise toda. E os valores exorbitantes de jogadores deve cair.

Esperar pra ver o que acontece. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, robertooculto disse:

Não estou criticando.

Pensando qual garoto da base vai ser sacrificado, pra vender, fazer caixa, com essa crise toda. E os valores exorbitantes de jogadores deve cair.

Esperar pra ver o que acontece. 

 

Não precisa vender ninguém da base agora.

Temos alguns jogadores negociáveis com alguma chance de serem vendidos. Exemplos: Luan, Vitor Hugo (não venderia, mas vai saber), Bruno Henrique, Lucas Lima, Scarpa, Raphael Veiga e Zé Rafael.

São 7 jogadores, acredito muito que dê para arrumar uma boa venda com pelo menos 2 deles. Precisa ver quanto e como o mercado voltará, mas qualquer milhão de euros vai pesar bastante com o euro nas alturas.

Não acho impossível arrancar uns 3 milhões de euros (pensando com os pés no chão) com os jogadores citados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..