Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

6 horas atrás, Frederico Gava disse:

Concordo, espero que só não esteja fazendo igual o Renato Gaucho que fala mas ai vai jogar fut volei na prai, falar em rede social todo mundo fala hoje.

Hoje em dia "nós" reclamamos dos políticos que roubam mas em contra partida usamos Tv fechada pirata.

Não é o correto, mas também precisa pesar o pq fazem isso.

1- Operadoras cobram um preço altíssimo.

2- Comum aumentarem o valor baseado em nada.

3- Nos obrigam a assinar pacotes com canais que nunca iremos assistir. 

4- Como não esquecer dos famosos combos/venda casada...

Resumindo, é um meio bastante desonesto e a população cansou de só sair no prejuízo.

Comecem a jogar limpo, que muitos que estão na pirataria podem repensar.

Podemos estender para as vendas de materiais de times de futebol. O que eles cobram é um roubo, eu não vou crucificar um cara que recorre a pirataria.

É errado, mas o "vendedor" precisa ter noção também. Nem todos são ricos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou citar que eles fazem promoções para quem não é cliente ao mesmo tempo em que aumentam indiscriminadamente os preços para clientes antigos. Ou seja, os antigos clientes acabam sendo os otários que financiam as promoções que eles fazem para angariar novos clientes.

 

Outra coisa, o atendimento é péssimo. Tanto por telefone, quanto por site. Os portais são propositadamente confusos. Outro dia gastei quase 3 horas no telefone até ser atendido para simplesmente manter o mesmo plano mas igualar o preço que pago ao preço que eles cobram atualmente dos clientes mais recentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Não é o correto, mas também precisa pesar o pq fazem isso.

1- Operadoras cobram um preço altíssimo.

2- Comum aumentarem o valor baseado em nada.

3- Nos obrigam a assinar pacotes com canais que nunca iremos assistir. 

4- Como não esquecer dos famosos combos/venda casada...

Resumindo, é um meio bastante desonesto e a população cansou de só sair no prejuízo.

Comecem a jogar limpo, que muitos que estão na pirataria podem repensar.

Podemos estender para as vendas de materiais de times de futebol. O que eles cobram é um roubo, eu não vou crucificar um cara que recorre a pirataria.

É errado, mas o "vendedor" precisa ter noção também. Nem todos são ricos.

PPV no computador ou celular custa 80 reais por mês. Sem nenhuma dessas coisas que você citou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, guz disse:

PPV no computador ou celular custa 80 reais por mês. Sem nenhuma dessas coisas que você citou.

PPV só passa campeonato brasileiro e estadual.

Vai ver aonde Libertadores, Copa do Brasil, Champions, entre outros ?

O dia que tomarem vergonha na cara e venderem cada canal por um valor X, o negócio será justo.

Vai tentar assinar um pacote com os canais de esporte pra ver, terá que fechar um pacote com um monte de canais que nunca verá nada vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passando Libertadores de 99 no STV agora está no primeiro jogo da final na Colômbia, passou das fases anteriores, Te falar uma coisa relembrando e revendo esses jogos o Lateral esquerdo Júnior era um cara fora de série, por aqui com certeza foi o melhor que vi nesses meus 33 anos de idade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Yusuke disse:

Passando Libertadores de 99 no STV agora está no primeiro jogo da final na Colômbia, passou das fases anteriores, Te falar uma coisa relembrando e revendo esses jogos o Lateral esquerdo Júnior era um cara fora de série, por aqui com certeza foi o melhor que vi nesses meus 33 anos de idade

Sempre fui fã do jr, era um monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Junior é um dos jogadores que mais gosto da época Parmalat.

Foi um baque quando não o quiseram de volta anos após a sua saída e ele acabou sendo contratado (e ganhando tudo) pelo São Paulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Não é o correto, mas também precisa pesar o pq fazem isso.

1- Operadoras cobram um preço altíssimo.

2- Comum aumentarem o valor baseado em nada.

3- Nos obrigam a assinar pacotes com canais que nunca iremos assistir. 

4- Como não esquecer dos famosos combos/venda casada...

Resumindo, é um meio bastante desonesto e a população cansou de só sair no prejuízo.

Comecem a jogar limpo, que muitos que estão na pirataria podem repensar.

Podemos estender para as vendas de materiais de times de futebol. O que eles cobram é um roubo, eu não vou crucificar um cara que recorre a pirataria.

É errado, mas o "vendedor" precisa ter noção também. Nem todos são ricos.

Grande Bruno,

 

Concordo que os preços aplicados são ridículos e caros, mas se o ovo no mercado virar 20 reais eu paro de comer ovo frito, eu não vou roubar o ovo do mercado se é que me entende.

Acho que uma coisa não justifica a outra, eu aqui em casa (moro com meus pais ainda) ja tivemos TV pirata, mas a muito  tempo que não tenho mais, acho que roubar uma bala 1 milhão ou 100 milhões são coisas muito parecidas, não estou criticando quem o faz (piratear TV e não roubar a bala e os milhões haha) mas acho que tem certas coisas que certo certo não é..

Lembro até hoje de uma campanha se não me engano foi a Coca quem fez, pegou ingressos de uma final de campeonato, não me recordo se era Champions, e jogou no chão, vários torcedores no estádio pegaram, os que botaram no bolso não mostraram o rosto, mas os que devolveram o ingresso para a administração do estádio para achar o dono que perdeu foi mostrado no telão do estádio que aplaudiu de pé, ingressos caros que esses torcedores não tinha e não iriam comprar,  depois de mostrar o vídeo das pessoas devolvendo mostrou eles ganhando os ingressos que devolveram.

Achei uma campanha nota 1000, assim como aquele Brasileiro pobre que vi a muitoooosss ano que acho uma pasta cheia de dinheiro e devolveu ela.

Mas voltemos a falar de Palmeiras hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, GuntherF disse:

Junior é um dos jogadores que mais gosto da época Parmalat.

Foi um baque quando não o quiseram de volta anos após a sua saída e ele acabou sendo contratado (e ganhando tudo) pelo São Paulo.

No retorno ao futebol brasileiro, ele se ofereceu ao Palmeiras e o fdp do Musgamba não quis contratar dizendo que o salário era alto.

Além de ganhar e jogar muito na Bambilândia, sempre respeitou o Palmeiras! Em suas entrevista enaltece os dois clubes, se diz torcedor do Vitória, realmente um cara diferenciado e que merece nosso respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

junior voava!!!!!

chegou pra substituir Roberto Carlos em 96, os caras (roupeiro e massagista da época) até zuaram  e desacreditavam nele quando ele chegou aqui!!! (pq ele era magro demais e baixo  hehehe)

craque, monstro demais!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, LouvaDeus disse:

junior voava!!!!!

chegou pra substituir Roberto Carlos em 96, os caras (roupeiro e massagista da época) até zuaram  e desacreditavam nele quando ele chegou aqui!!! (pq ele era magro demais e baixo  hehehe)

craque, monstro demais!!!!!

Mais subestimado que já vi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Frederico Gava disse:

Grande Bruno,

 

Concordo que os preços aplicados são ridículos e caros, mas se o ovo no mercado virar 20 reais eu paro de comer ovo frito, eu não vou roubar o ovo do mercado se é que me entende.

Acho que uma coisa não justifica a outra, eu aqui em casa (moro com meus pais ainda) ja tivemos TV pirata, mas a muito  tempo que não tenho mais, acho que roubar uma bala 1 milhão ou 100 milhões são coisas muito parecidas, não estou criticando quem o faz (piratear TV e não roubar a bala e os milhões haha) mas acho que tem certas coisas que certo certo não é..

Lembro até hoje de uma campanha se não me engano foi a Coca quem fez, pegou ingressos de uma final de campeonato, não me recordo se era Champions, e jogou no chão, vários torcedores no estádio pegaram, os que botaram no bolso não mostraram o rosto, mas os que devolveram o ingresso para a administração do estádio para achar o dono que perdeu foi mostrado no telão do estádio que aplaudiu de pé, ingressos caros que esses torcedores não tinha e não iriam comprar,  depois de mostrar o vídeo das pessoas devolvendo mostrou eles ganhando os ingressos que devolveram.

Achei uma campanha nota 1000, assim como aquele Brasileiro pobre que vi a muitoooosss ano que acho uma pasta cheia de dinheiro e devolveu ela.

Mas voltemos a falar de Palmeiras hahah

A diferença é que se não dá pra comprar ovo, compro salsicha.

Agora se não consigo pagar uma nota para uma TV Fechada, não tenho outra opção. É ela ou ela.

O dia que a operadora Ovo estiver me roubando, mas a operadora Salsicha tiver preço justo, vou para operadora Salsicha.

Também não acho admirável, só que o lado oposto não move um dedo para colaborar. Mas tranquilo, vamos voltar ao tema Palmeiras.

 

 

 

 

 

5 horas atrás, GuntherF disse:

Junior é um dos jogadores que mais gosto da época Parmalat.

Foi um baque quando não o quiseram de volta anos após a sua saída e ele acabou sendo contratado (e ganhando tudo) pelo São Paulo.

 

3 horas atrás, Sergio Jundiai disse:

No retorno ao futebol brasileiro, ele se ofereceu ao Palmeiras e o fdp do Musgamba não quis contratar dizendo que o salário era alto.

Além de ganhar e jogar muito na Bambilândia, sempre respeitou o Palmeiras! Em suas entrevista enaltece os dois clubes, se diz torcedor do Vitória, realmente um cara diferenciado e que merece nosso respeito.

Não sabia que o Júnior tinha se oferecido ao Palmeiras, achava que tinha ido pro São Paulo por opção esportiva.

Lamento muito que o Palmeiras passou por épocas de vacas magras, perdemos a chance de ter alguns grandes jogadores encerrando a carreira no clube. Dos times da década de 90, acho que só Roque Jr e Edmundo voltaram no fim da carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Frederico Gava disse:

Grande Bruno,

 

Concordo que os preços aplicados são ridículos e caros, mas se o ovo no mercado virar 20 reais eu paro de comer ovo frito, eu não vou roubar o ovo do mercado se é que me entende.

Acho que uma coisa não justifica a outra, eu aqui em casa (moro com meus pais ainda) ja tivemos TV pirata, mas a muito  tempo que não tenho mais, acho que roubar uma bala 1 milhão ou 100 milhões são coisas muito parecidas, não estou criticando quem o faz (piratear TV e não roubar a bala e os milhões haha) mas acho que tem certas coisas que certo certo não é..

Lembro até hoje de uma campanha se não me engano foi a Coca quem fez, pegou ingressos de uma final de campeonato, não me recordo se era Champions, e jogou no chão, vários torcedores no estádio pegaram, os que botaram no bolso não mostraram o rosto, mas os que devolveram o ingresso para a administração do estádio para achar o dono que perdeu foi mostrado no telão do estádio que aplaudiu de pé, ingressos caros que esses torcedores não tinha e não iriam comprar,  depois de mostrar o vídeo das pessoas devolvendo mostrou eles ganhando os ingressos que devolveram.

Achei uma campanha nota 1000, assim como aquele Brasileiro pobre que vi a muitoooosss ano que acho uma pasta cheia de dinheiro e devolveu ela.

Mas voltemos a falar de Palmeiras hahah

Só para concluir a discussão... 

Sabiam que o maior culpado pelo preço dos pacotes serem caros é do governo... quase 50% é imposto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..