Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

10 horas atrás, guz disse:

ele mesmo. Bom de bola, mas acho que se perdeu em algum momento (palmeiras parmalat era prodigo em enterrar carreira, galera entrava na pilha dos caras que iam pra noitada e afundava a carreira).

 

 

No mais, palmeiras rumo a se tornar o unico palestra relevante do Brasil. Cruzeiro acabou, 600 milhões de dividas no curto prazo pra pagar. EYf6uBOWoAMpriQ?format=jpg&name=small

 

EYf7qtsWoAYiqEI?format=jpg&name=large

Acho exagerado colocar isso na conta do Mattos, cara saiu de lá uns 5 anos atrás (eu acho) e o clube teve tempo suficiente para arrumar a casa, mas decidiram roubar o clube.

O Palmeiras precisa pegar como exemplo NEGATIVO e trabalhar para não ficar igual, uma das coisas séria negociar esses jogadores "reserva ou promessas" que nunca se firmam. Os smorf ficaram pagando salários a surdos para Dedé, lateral direito, volantes, rumdriguinho, Sassá e por aí vai, reservas que não justificativa os valores e não é diferente daqui, olha o tanto de jogadores que pagamos e não se firma, nem sequer conseguem jogar (físico), ex:

LL - não justifica os valores pagos para um reserva.

Ramires - esse não justifica e nada, nem físico tem, meu Deus é muito dinheiro jogado fora.

RV - já teve sua oportunidade e mostrou não ser jogador para o Palmeiras, gasto desnecessário.

Maike - "é bom jogador" amigo o cara não consegue jogar dez jogos e é banco para o Marcos Rocha, bando do MR?? Salário que recebe! Melhor negociar, aliás nem ele e nem MR valem o que recebe.

GS - meia bom, mas não está com vontade, não está justificando o valor pago, pode valer como jogador que foi no fluc, mas aqui, não. Um contratação boa que não deu certo.

Juan - com FM recuado e VH na reserva, salário alto, melhor dar a vaga para um jogador da base.

Emerson - sequer jogou, não tem oportunidade, pagar salário para o cara nem jogar, outro que está toma do lugar da base, deve ganhar uns 200 contos.

07 jogadores negociável, fora alguns no time principal que poderia ser negociado. A vende desses jogadores não quer dizer que não precisamos de jogadores, mas diminuir gastos com jogadores que pouco produzem (custo benefício) para outro melhor, exemplo a contratação de um LD, meia e um atacante top10. 03 contratação por 07 reserva de luxo que pouco agrega ao time e dar mais oportunidades para jogadores da base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Acho exagerado colocar isso na conta do Mattos, cara saiu de lá uns 5 anos atrás (eu acho) e o clube teve tempo suficiente para arrumar a casa, mas decidiram roubar o clube.

O Palmeiras precisa pegar como exemplo NEGATIVO e trabalhar para não ficar igual, uma das coisas séria negociar esses jogadores "reserva ou promessas" que nunca se firmam. Os smorf ficaram pagando salários a surdos para Dedé, lateral direito, volantes, rumdriguinho, Sassá e por aí vai, reservas que não justificativa os valores e não é diferente daqui, olha o tanto de jogadores que pagamos e não se firma, nem sequer conseguem jogar (físico), ex:

LL - não justifica os valores pagos para um reserva.

Ramires - esse não justifica e nada, nem físico tem, meu Deus é muito dinheiro jogado fora.

RV - já teve sua oportunidade e mostrou não ser jogador para o Palmeiras, gasto desnecessário.

Maike - "é bom jogador" amigo o cara não consegue jogar dez jogos e é banco para o Marcos Rocha, bando do MR?? Salário que recebe! Melhor negociar, aliás nem ele e nem MR valem o que recebe.

GS - meia bom, mas não está com vontade, não está justificando o valor pago, pode valer como jogador que foi no fluc, mas aqui, não. Um contratação boa que não deu certo.

Juan - com FM recuado e VH na reserva, salário alto, melhor dar a vaga para um jogador da base.

Emerson - sequer jogou, não tem oportunidade, pagar salário para o cara nem jogar, outro que está toma do lugar da base, deve ganhar uns 200 contos.

07 jogadores negociável, fora alguns no time principal que poderia ser negociado. A vende desses jogadores não quer dizer que não precisamos de jogadores, mas diminuir gastos com jogadores que pouco produzem (custo benefício) para outro melhor, exemplo a contratação de um LD, meia e um atacante top10. 03 contratação por 07 reserva de luxo que pouco agrega ao time e dar mais oportunidades para jogadores da base.

Mas o Mattos teve sim parcela da culpa, não é toda dele mas teve sim, ele faz o que faz porquê não é grana dele, ele não é do financeiro do clube se o clube deixa ele contrata de baciada, Julio Batista ganhava naquela época 1 m de reais para ser banco do time, acho que o foco não é contratações que deram erradas e saem caro, e sim o clube responsabilizar criminalmente os presidentes, e ter leis no clube de responsabilidade fiscal, que os presidentes paguem com seus bens, os clubes como um todo são caixas pretas, e os donos do clube que são seus torcedores não sabem de nada, Patricia Amorim no Flamengo tava enterrando o clube, ela foi responsabilizada ? Os presidentes do Cruzeiro estão na cadeia ? Esses dias mostraram gastos com o cartão do Cruzeiro na balada de Portugal se não me engano, aff maria, como alguém se defende disso ? Só no Brasil mesmo..

Esses presidentes sangram os clubes e nada acontece, assim como antes da lava jato tudo podia agora ao menos ficaram tudo cagados das falcatruas que fizeram, esse povo tem que pegar cana, veja o Mustafá que comprovaram que pegava ingressos de gratuidade e vendia.

Bando de câncer, eu sou contra o Palmeiras ser o único clube foda e ganhar tudo todo ano, perde a graça do futebol, futebol Brasileiro sempre foi legal pq vários disputavam titulo, essa coisa de futebol espanhol é sem graça, um saco.. Tem muita coisa boa a ser copiada dos gringos isso não pode ser copiada, mas a organização sim.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Futebol não é planejado no Brasil. O momento mais próximo de profissionalismo que passamos na Nossa história foi na época do Nobre. Existia transparência. Agora é os merdas dos urubus no comando, mas o reinado não durará muito tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Lembro de um meia do Juventude, não sei se é o mesmo.

Pelo que me lembro era volante, não?!

Veio pq se destacou no Juventude e por conta da parceria com a Parmalat!!!

https://www1.folha.uol.com.br/fsp/esporte/fk130101.htm

Citar

FUTEBOL
Empresa e Palmeiras apresentaram ontem quatro reforços para 98: Paulo Nunes, Arce, Arílson e Lauro
Parmalat atinge a 50ª contratação

ALEXANDRE GIMENEZ
da Reportagem Local

Com a vinda do volante Lauro, do Juventude, a multinacional italiana Parmalat chega a cinco dezenas de contratações em seis anos de co-gestão com o Palmeiras.
A lista traz jogadores que viraram ídolos e se projetaram internacionalmente. Mas também promessas frustradas, coisa em que Lauro não quer se transformar.
"Só espero corresponder por estar nessa lista como o número 50. Quero que tudo que desejo se torne realidade", disse o jogador, apresentado oficialmente ontem, na sala de troféus do Parque Antarctica, junto com o atacante Paulo Nunes, o lateral-direito Arce e o meia Arílson.
Lauro só entrou na lista como o 50º porque não pôde ser localizado pela empresa. Sua contratação foi divulgada só no domingo à noite, enquanto Arílson e Arce foram anunciados na sexta-feira.
Lauro, que não tem telefone celular, estava de férias em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo.
Ele imagina ter um sucesso como o de Mazinho ou Mancuso, também volantes que foram trazidos ao Palmeiras pela multinacional.
Os exemplos de sucesso não param por aí, incluindo os hoje ídolos internacionais Roberto Carlos, Rivaldo, Flávio Conceição, Edmundo, Cafu e Djalminha.
Mas a Parmalat também entrou em rotundos fiascos, como é o caso de Sorato, Nílson, Lozano, Índio, Sandro Blum e Ósio.

 


As 50 contratações:
1992 - Mazinho, Edinho, Jean Carlo, Zinho, Maurílio e Sorato; 1993 - Gil Baiano, Cláudio, Antônio Carlos, Cléber, Roberto Carlos, Flávio Conceição, Edmundo e Edílson; 1994 - Fernández, Gustavo, Ricardo, Wágner, Macula, Rincón, Paulo Isidoro, Alex Alves e Rivaldo; 1995 - Cafu, Índio, Mancuso, Ósio, Muller, Nílson e Lozano; 1996 - Sandro, Júnior, Elivélton, Leonardo, Djalminha, Luizão, Marquinhos e Viola; 1997 - Pimentel, Oséas, Júnior Tuchê, Amaral, Zinho, Neném, Alex e Euller; 1998 - Arílson, Arce, Paulo Nunes e Lauro


O atual diretor de futebol da Parmalat, Paulo Russo, prefere desconversar. Ele afirma que os jogadores não estão à disposição da Parmalat, mas do Palmeiras.
"Não sabíamos que com o Lauro chegamos a esse número. O importante é que os jogadores foram bem utilizados pelo Palmeiras. Quando entramos no futebol, não pensávamos em lucrar com transações", afirma Paulo Russo.
Porém o lucro existe. E é considerado normal. "Isso faz parte do negócio. Quem faz um investimento está esperando um retorno", disse Sebastião Lapolla, diretor de futebol do Palmeiras.
O segundo homem na hierarquia da Parmalat, Marcos Bagatella, também fez um balanço das contratações. "Compramos e vendemos muitos bons jogadores nestes anos. Mas, por este semestre, paramos com as transferências."
Bagatella tenta despistar sobre o jogador que seria a 51ª contratação da Parmalat, o meia Fabinho, do Cruzeiro -na transação, entraria o lateral-direito Pimentel.
Em massa
Ontem, a co-gestão Palmeiras-Parmalat fez a mais numerosa apresentação de jogadores de sua história. Foram quatro.
O atacante Paulo Nunes chegou com a esperança que sua atuação em São Paulo o leve à Copa. Mas também criticando o Benfica.
"Ainda quero jogar no futebol europeu. Afinal, não considero Portugal como Europa", afirmou o atacante Paulo Nunes, chateado com o atraso de seus salários e prêmios por parte sua ex-equipe.
Já o meia Arílson prometeu não repetir os erros do passado, como o abandono da concentração da seleção no último Pré-Olímpico.
"Isso já passou. Se fosse hoje, não faria o mesmo. Agora, sou outro jogador", afirmou.
Por seu lado, o lateral paraguaio Arce se preocupa em como conciliar o seu novo time e a preparação da seleção de seu país para a Copa da França. "Ainda bem que o Paraguai cancelou um amistoso que tinha em janeiro", disse.

 


Colaborou Rodrigo Bertolotto, da Reportagem Local

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Frederico Gava disse:

Mas o Mattos teve sim parcela da culpa, não é toda dele mas teve sim, ele faz o que faz porquê não é grana dele, ele não é do financeiro do clube se o clube deixa ele contrata de baciada, Julio Batista ganhava naquela época 1 m de reais para ser banco do time, acho que o foco não é contratações que deram erradas e saem caro, e sim o clube responsabilizar criminalmente os presidentes, e ter leis no clube de responsabilidade fiscal, que os presidentes paguem com seus bens, os clubes como um todo são caixas pretas, e os donos do clube que são seus torcedores não sabem de nada, Patricia Amorim no Flamengo tava enterrando o clube, ela foi responsabilizada ? Os presidentes do Cruzeiro estão na cadeia ? Esses dias mostraram gastos com o cartão do Cruzeiro na balada de Portugal se não me engano, aff maria, como alguém se defende disso ? Só no Brasil mesmo..

Esses presidentes sangram os clubes e nada acontece, assim como antes da lava jato tudo podia agora ao menos ficaram tudo cagados das falcatruas que fizeram, esse povo tem que pegar cana, veja o Mustafá que comprovaram que pegava ingressos de gratuidade e vendia.

Bando de câncer, eu sou contra o Palmeiras ser o único clube foda e ganhar tudo todo ano, perde a graça do futebol, futebol Brasileiro sempre foi legal pq vários disputavam titulo, essa coisa de futebol espanhol é sem graça, um saco.. Tem muita coisa boa a ser copiada dos gringos isso não pode ser copiada, mas a organização sim.

 

 

Para mim, o Mattos não tem qualquer relação com o problema do cruzeiro, que foi culpa dos presidentes. Se gastou com Julio Baptista e Dedé, eles lucraram muito bem com Goulart, Everton Ribeiro, Egidio e outros que vieram cm preço baixo e foram vendidos valorizados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa situação do Cruzeiro deve ir muito, mas muito além de erros/acertos de dirigente de futebol. Nenhum clube chega a isso por "apenas" incompetência. Nem se colocasse o presidente da Galoucura lá ele conseguiria acabar com o clube dessa forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Tongue disse:

Essa situação do Cruzeiro deve ir muito, mas muito além de erros/acertos de dirigente de futebol. Nenhum clube chega a isso por "apenas" incompetência. Nem se colocasse o presidente da Galoucura lá ele conseguiria acabar com o clube dessa forma.

Você chegou no cerne da questão. O cruzeiro foi roubado, não houve má-gestão, mas sim uma quadrilha que se aproveitou do clube e usufruiu como se fosse deles. Má-gestão Nós tivemos com tironi, della monica e outros. Isso é caso para o ministério público e policia entrarem em ação. Um absurdo o que fizeram lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, luisbim disse:

 

Para mim, o Mattos não tem qualquer relação com o problema do cruzeiro, que foi culpa dos presidentes. Se gastou com Julio Baptista e Dedé, eles lucraram muito bem com Goulart, Everton Ribeiro, Egidio e outros que vieram cm preço baixo e foram vendidos valorizados.

exato. E eu lembro do Mattos dando entrevistas assim que chegou do cruzeiro dizendo claramente que deixou caixa suficiente pro cruzeiro se acertar financeiramente, mas tinha que puxar o freio de mão e passar uns dois anos com times medianos, se não ia dar besteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, agnaldo_jc disse:

Acho exagerado colocar isso na conta do Mattos, cara saiu de lá uns 5 anos atrás (eu acho) e o clube teve tempo suficiente para arrumar a casa, mas decidiram roubar o clube.

O Palmeiras precisa pegar como exemplo NEGATIVO e trabalhar para não ficar igual, uma das coisas séria negociar esses jogadores "reserva ou promessas" que nunca se firmam. Os smorf ficaram pagando salários a surdos para Dedé, lateral direito, volantes, rumdriguinho, Sassá e por aí vai, reservas que não justificativa os valores e não é diferente daqui, olha o tanto de jogadores que pagamos e não se firma, nem sequer conseguem jogar (físico), ex:

LL - não justifica os valores pagos para um reserva.

Ramires - esse não justifica e nada, nem físico tem, meu Deus é muito dinheiro jogado fora.

RV - já teve sua oportunidade e mostrou não ser jogador para o Palmeiras, gasto desnecessário.

Maike - "é bom jogador" amigo o cara não consegue jogar dez jogos e é banco para o Marcos Rocha, bando do MR?? Salário que recebe! Melhor negociar, aliás nem ele e nem MR valem o que recebe.

GS - meia bom, mas não está com vontade, não está justificando o valor pago, pode valer como jogador que foi no fluc, mas aqui, não. Um contratação boa que não deu certo.

Juan - com FM recuado e VH na reserva, salário alto, melhor dar a vaga para um jogador da base.

Emerson - sequer jogou, não tem oportunidade, pagar salário para o cara nem jogar, outro que está toma do lugar da base, deve ganhar uns 200 contos.

07 jogadores negociável, fora alguns no time principal que poderia ser negociado. A vende desses jogadores não quer dizer que não precisamos de jogadores, mas diminuir gastos com jogadores que pouco produzem (custo benefício) para outro melhor, exemplo a contratação de um LD, meia e um atacante top10. 03 contratação por 07 reserva de luxo que pouco agrega ao time e dar mais oportunidades para jogadores da base.

Nenhum clube vai acertar tudo, erros sao normais. O que tem q evitar são salarios irreais e contratações fadadas ao fracasso.

É raro eu cornetar, mas dois exemplos que eu cornetei no ato da contratação foram Cadu e Ramires. E mesmo esses teve muita gente q me criticou ao reclamar da contratação de Ramires (cade vcs agora?), Sempre disse q o salário de Ramires era irreal, ainda mais para um jogador q vem da China e tem mais de 30

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roubos quebram os clubes grandes e médios.

Foi assim que praticamente mataram a Portuguesa.

Enquanto os clubes não se prepararem para ir contra isso, muitos vão quebrar. E digo mais, o Palmeiras estava nesse caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Emil disse:

https://interativos.globoesporte.globo.com/futebol/materia/qual-e-o-maior-campeao-brasileiro-da-historia-semifinais/

Está apertada a semifinal com flamengo! Se utilizarem guia anônima dá pra votar mais de uma vez. Temos até as 20h para virar o jogo!

tbm estou votando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..