Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, robertooculto disse:

Com o simbolo do Palmeiras, Fam, Crefisa.

Ah tá, é que na imagem aqui só tava aparecendo a carta.

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Emil disse:

https://interativos.globoesporte.globo.com/futebol/materia/qual-e-o-maior-campeao-brasileiro-da-historia-semifinais/

Está apertada a semifinal com flamengo! Se utilizarem guia anônima dá pra votar mais de uma vez. Temos até as 20h para virar o jogo!

 

19 horas atrás, Alexander The Great disse:

tbm estou votando

Deu certo a ação, viramos no finalzinho! Agora está rolando a final com santos, estamos na frente mas a vantagem é pequena!

https://interativos.globoesporte.globo.com/futebol/materia/qual-e-o-maior-campeao-brasileiro-da-historia-final/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Emil disse:

 

Deu certo a ação, viramos no finalzinho! Agora está rolando a final com santos, estamos na frente mas a vantagem é pequena!

https://interativos.globoesporte.globo.com/futebol/materia/qual-e-o-maior-campeao-brasileiro-da-historia-final/

ta aí, nunca tinha parado pra pensar nisso, mas esse palmeiras de 93-94 é o melhor campeão brasileiro mesmo. Em que pese os timaços do são paulo de 85, cruzeiro de 2003 e do fla do zico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, guz disse:

ta aí, nunca tinha parado pra pensar nisso, mas esse palmeiras de 93-94 é o melhor campeão brasileiro mesmo. Em que pese os timaços do são paulo de 85, cruzeiro de 2003 e do fla do zico.

Acho que esse time do Cruzeiro foi um timaço pra época, nadou de braçada, mas pelo que lembro, muito foi pela falta de competitividade dos adversários.

Na minha opinião não faz cócegas em muito time campeão da década de 90 pra trás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Acho que esse time do Cruzeiro foi um timaço pra época, nadou de braçada, mas pelo que lembro, muito foi pela falta de competitividade dos adversários.

Na minha opinião não faz cócegas em muito time campeão da década de 90 pra trás.

olha, podia rolar falta de competitividade? Podia. Mas os caras ganharam copa-br, brasileiro e o mineiro. Mas realmente, não lembro de nenhum time particularmente bom no começo do século fora o santos do robinho e esse cruzeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Acho que esse time do Cruzeiro foi um timaço pra época, nadou de braçada, mas pelo que lembro, muito foi pela falta de competitividade dos adversários.

Na minha opinião não faz cócegas em muito time campeão da década de 90 pra trás.

Eu não lembro muito bem dos detalhes desse campeonato, mas eu olhei a escalação desse Cruzeiro e não sei se vc concorda mas eu achei o time praticamente sem nenhum nome de peso, tanto é que desse time acho que nenhum se destacou na Europa. 

Acho que o trabalho do Luxemburgo e a fase do Alex contribuíram bastante pro ano que o Cruzeiro teve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Acho que esse time do Cruzeiro foi um timaço pra época, nadou de braçada, mas pelo que lembro, muito foi pela falta de competitividade dos adversários.

Na minha opinião não faz cócegas em muito time campeão da década de 90 pra trás.

O futebol brasileiro despencou depois da Lei Pelé

De 2000 em diante, nenhum time faria frente aos da década de 90 para trás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, guz disse:

olha, podia rolar falta de competitividade? Podia. Mas os caras ganharam copa-br, brasileiro e o mineiro. Mas realmente, não lembro de nenhum time particularmente bom no começo do século fora o santos do robinho e esse cruzeiro.

Não tem como diminuir o feito dos caras, realmente foi um ano perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe Ferreira disse:

Eu não lembro muito bem dos detalhes desse campeonato, mas eu olhei a escalação desse Cruzeiro e não sei se vc concorda mas eu achei o time praticamente sem nenhum nome de peso, tanto é que desse time acho que nenhum se destacou na Europa. 

Acho que o trabalho do Luxemburgo e a fase do Alex contribuíram bastante pro ano que o Cruzeiro teve.

Era um time com bons jogadores, um craque e um técnico ainda em grande fase.

Era o primeiro ano no formato de pontos corridos, praticamente ninguém estava preparado e para falar a verdade, por uns bons anos foi assim, foi se aproveitando disso que a bicharada ganhou 3 seguidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1994
Campanha - 20 vitórias, seis empates e cinco derrotas
Escalação - Velloso, Cláudio, Antônio Carlos, Cléber e Wagner; César Sampaio, Flávio Conceição e Zinho; Rivaldo, Edmundo e Evair

1963
Campanha - Quatro vitórias, nenhum empate e nenhuma derrota
Escalação - Gilmar, Ismael, Mauro e Geraldino; Haroldo e Lima; Dorval, Mengálvio, Coutinho, Pelé e Pepe

 

2 megas times, mas com esse ataque do Santos aí acho que nem eu votava no Palmeiras haha

Sei que vão me linchar aqui mas acho o do Santos melhor, pq tendo Pelé no time para mim não da..

Apesar de não ser só ele ali não.

Mas não desmerecendo esse time fantástico do Palmeiras pq Zinho Rivaldo Edmundo e Evair é de lascar haha..

Daria um baita jogo esses times um contra o outro estando inseridos em uma mesma época 

Mas como não vi esse time do Santos jogar e vi o do Palmeiras é mais na base do achismo do que por conhecimento mesmo, aos mais velhos do forum se alguém quiser se manifestar conhecimento extra sempre é bom 🙂

Difícil um time que vc viu jogar e um que não viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Frederico Gava disse:

1994
Campanha - 20 vitórias, seis empates e cinco derrotas
Escalação - Velloso, Cláudio, Antônio Carlos, Cléber e Wagner; César Sampaio, Flávio Conceição e Zinho; Rivaldo, Edmundo e Evair

1963
Campanha - Quatro vitórias, nenhum empate e nenhuma derrota
Escalação - Gilmar, Ismael, Mauro e Geraldino; Haroldo e Lima; Dorval, Mengálvio, Coutinho, Pelé e Pepe

 

2 megas times, mas com esse ataque do Santos aí acho que nem eu votava no Palmeiras haha

Sei que vão me linchar aqui mas acho o do Santos melhor, pq tendo Pelé no time para mim não da..

Apesar de não ser só ele ali não.

Mas não desmerecendo esse time fantástico do Palmeiras pq Zinho Rivaldo Edmundo e Evair é de lascar haha..

Daria um baita jogo esses times um contra o outro estando inseridos em uma mesma época 

Mas como não vi esse time do Santos jogar e vi o do Palmeiras é mais na base do achismo do que por conhecimento mesmo, aos mais velhos do forum se alguém quiser se manifestar conhecimento extra sempre é bom 🙂

Difícil um time que vc viu jogar e um que não viu.

"Na época que o Pelé jogava, se amarrava cachorro com linguiça"

Romário 

Kkkkkkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

"Na época que o Pelé jogava, se amarrava cachorro com linguiça"

Romário 

Kkkkkkkkkk

 

Quem  falou isso foi Felipão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como imprensa ignora uma porrada de assunto pertinente e produtivo pra ficar enchendo linguiça com listas e comparações do tipo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..