Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

7 horas atrás, robertooculto disse:

 

Cara acabei de ver a notícia de que eles tinha perdido o C. Henrique, e ia sugerir aqui uma oferta do Diogo Barbosa para eles! Dei uma olhada no elenco deles, e analisando as nossas necessidades, não vejo muita possibilidade a não ser os laterais direitos. Eles tem 3 regulares opções ( Vitor Ferraz, Orejuela, Leonardo) embora o Leonardo se não me engano está contundido. Fora isso, tem alguns jovens que eu particularmente não conheço muito então não posso opinar, o que mais me agrada seria o Jean Pierry, mas acho difícil eles aceitarem.

Mas em todo caso, mesmo que não exista a troca, um empréstimo do Diogo para o Grêmio é uma boa para o Palmeiras, no time do Renato Gaucho, que fez até o Cortes voltar a jogar, o DB, pode ter um bom destaque, e conseguirmos uma venda futura,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oba!

Começou o papo Valdivia e Disney. Agora o fórum volta a ter assunto. 🙏🏿🙌🙌🏿🙌🏿🙌🏿🙌🏿

Já antecipo os próximos episódios que vão debater:

  • Custo benefício
  • Lesões 
  • Salários 
  • Zoação com rivais
  • Herói da copa do Brasil?
  • Herói no quase rebaixamento?
  • Nunca mais tivemos um 10?
  • Lucas Lima x Valdivia
  • Veigano
  • Mattos: herói ou vilão no caso Valdivia?

Aí nesse tópico, questiona-se a eficácia do Mattos e entramos num tema infinito...

Tô achando que o Eduardo tem uns fakes infiltrados aqui, pra sempre colocar esses assuntos quando o fórum tá parado e poder monetizar com os views  🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, robertooculto disse:

 

Mandaria ainda: Felipe Melo, Borja, Veiga e um quinto jogador que nunca vai jogar lá. Em troca de nada ou pode ser pelo Renato Gaúcho + comissão técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Juniorbill disse:

Oba!

Começou o papo Valdivia e Disney. Agora o fórum volta a ter assunto. 🙏🏿🙌🙌🏿🙌🏿🙌🏿🙌🏿

Já antecipo os próximos episódios:

  • Custo benefício
  • Lesões 
  • Salários 
  • Zoação com rivais
  • Herói da copa do Brasil 
  • Herói no quase rebaixamento
  • Nunca mais tivemos um 10
  • Lucas Lima x Valdivia
  • Veigano
  • Mattos: herói ou vilão no caso Valdivia?

Aí nesse tópico, questiona-se a eficácia do Mattos e entramos num tema infinito...

Tô achando que o Eduardo tem uns fakes infiltrados aqui, pra sempre colocar esses assuntos quando o fórum tá parado e poder monetizar com os views  🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Eu gosto do mago, mesmo sendo um fdp é o nosso fdp né... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, robertooculto disse:

 

Agora sim, uma notícia boa em muito tempo, pode pedir qualquer um que não seja semi-aposentado por lá se não tiverem grana até algum gandula aceitamos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, robertooculto disse:

 

 

 

Manda o Diogo Barbosa, veiga e Zé Rafael + dinheiro.. . Troca com Cebolinha!!!!!!!! 

Dudu, Cebolinha, Rony no ataque!!!!! 

Hehehhehehehh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Só não caímos em 2014 por causa do Santos.

Campeonato não é só um jogo. Alias ele levou o time nas costa contra o Atletico. Em que pese com a vitoria do Santos a gente não caia. 

Fora isso:

http://www.espn.com.br/noticia/454974_palmeiras-com-valdivia-e-g-4-sem-e-pior-que-o-lanterna

Ou seja, podem até contestar ele fora de campo, mas quando vestiu a camisa honrava e era decisivo. Diferente de Wesley por exemplo que custou mais caro, jogava todo jogo, mas so passeava em campo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Tongue disse:

Impressionante como pouco se destaca a importância do Prass pro time não ter caído (de novo) em 2014.

Eu sou voto vencido no tema, mas acho que o trabalho do Dorival também contribuiu para a gente não cair. E já que é para desagradar a opinião da maioria: também agradeço, e muito, ao Dourado. Ele bateu e converteu, com a maior pressão do mundo, o pênalti mais importante da história do Allianz até o momento, naquele fatídico jogo contra o atlético paranaense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GuntherF disse:

Eu sou voto vencido no tema, mas acho que o trabalho do Dorival também contribuiu para a gente não cair.

Pois é, eu particularmente acho que ele foi um dos responsáveis pelo nosso mal desempenho, mais atrapalhou do que ajudou, insistir no Wesley por exemplo nos custou vários pontos, e foi uma burrice estava na cara que ele queria pular o muro.

E por falar em voto vencido, eu acho que o Ceifador também prejudicava o time, para boa parte da torcida ele foi um dos heróis, pra mim ele foi vilão, muito grosso.

Na minha modesta opinião o Valdivia e o Prass foram os grandes heróis, com o João Pedro, Victor Luis e Nathan ajudando muito também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem não sabe ainda amanhã a Rgt transmite a final da Libertadores de 99. E eu não tenho certeza mas a Band parece que vai passar aquele jogo histórico contra o Flamengo pela Copa do Brasil. Bom domingo pra matar a saudade do Palestra(time e estádio). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..