Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Respeito a opinião dos colegas, claro, mas eu acho o Reger Guedes muito bom. Acho que o melhor ponta, depois do Dudu que jogou no Palmeiras por esses tempos. O único que briga é o Keno e embora ache ele melhor tecnicamente, acho que a idade físico e regularidade pesariam. Talvez se tivesse que escolher um dos dois ficasse com o Keno pela magia que o Kenaldinho trazia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, guz disse:

rooney também só tinha uma jogada, mas era extremamente efetiva, assim com a única jogada do roger guedes (ir até o fundo e cortar pra dentro pra cruzar rasteiro).O cara foi campeão brasileiro.  Pena que não tem clima pra voltar pro clube, resolvia bem os lados do time.

Rooney? não seria o Robben?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Trootter disse:

Respeito a opinião dos colegas, claro, mas eu acho o Reger Guedes muito bom. Acho que o melhor ponta, depois do Dudu que jogou no Palmeiras por esses tempos. O único que briga é o Keno e embora ache ele melhor tecnicamente, acho que a idade físico e regularidade pesariam. Talvez se tivesse que escolher um dos dois ficasse com o Keno pela magia que o Kenaldinho trazia.

 

queria o Kenaldinho de volta !!!

esse é brabo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Leandroj99 disse:

Rooney? não seria o Robben?

isso 😂😂🤣

 

vou consertar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou entrar no mérito da diferença absurda entre as jogadas de Robben em relação ao repertório de Guedes, mas vamos nos lembrar friamente, sem aquela memória emotiva do título icônico de 2016, Roger Guedes jogou metade do campeonato bem, principalmente contra os times patéticos, deu show contra o fraquíssimo América-MG no dia em que o olheiro do Barça foi assistir G. Jesus, tirando uns 19 jogos a sua outra parte foi de um Guedes apagado e irritante, insistindo na sua jogada de linha de fundo que já não dava mais certo, ora, os adversários aprendem...

Eu analisava bem o Guedes nas partidas porque confiei no potencial dele no início e fiquei desapontado, sentimento esse que só foi aumentando, reparava bem nas atitudes dele durante o jogo e em suas jogadas, passes errados aos montes, começou a errar e foi ladeira abaixo, maior parte da sua estadia aqui foi jogando abaixo da mediocridade, não sei se o modelo não o favorecia, mas ele decaiu muito, não desagradava apenas a mim, mas ao grupo de jogadores também, um sujeito estranho, li relatos de que uma hora ele chegava bem pra treinar com o time e outra não falava com ninguém, trabalho com pessoas que agem assim, é desconfortável, se ao menos em campo parasse de reclamar dos companheiros e acertasse o que ele tentava fazer daria pra aguentar, craques insuportáveis já tivemos aos montes, mas eram craques! Guedes era um dos que mais erravam e o que mais reclamava durante o jogo. 

No Atlético começou mal e evoluiu, teve um ótimo momento, insuficiente pra que eu confie nele, por mim pode ficar por aqui em qualquer time, menos no Allianz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Trootter disse:

Parece quem joga na China não vai poder voltar pra lá.

Quem já tá lá, ok. Mas quem tá fora do país não volta.

Vai Palmeiras, vai atrás do Talisca  e se tiver clima do Roger Guedes.

Segunfo Nicola, Roger Guedes seria com salário pagos pelos chineses ainda.

RogerGuedes vai ficar por aqui, parece que no Galo...

 

Talisca seria muito interessante, porém tem interesse de times ingleses. Vamos ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Não vou entrar no mérito da diferença absurda entre as jogadas de Robben em relação ao repertório de Guedes, mas vamos nos lembrar friamente, sem aquela memória emotiva do título icônico de 2016, Roger Guedes jogou metade do campeonato bem, principalmente contra os times patéticos, deu show contra o fraquíssimo América-MG no dia em que o olheiro do Barça foi assistir G. Jesus, tirando uns 19 jogos a sua outra parte foi de um Guedes apagado e irritante, insistindo na sua jogada de linha de fundo que já não dava mais certo, ora, os adversários aprendem...

Eu analisava bem o Guedes nas partidas porque confiei no potencial dele no início e fiquei desapontado, sentimento esse que só foi aumentando, reparava bem nas atitudes dele durante o jogo e em suas jogadas, passes errados aos montes, começou a errar e foi ladeira abaixo, maior parte da sua estadia aqui foi jogando abaixo da mediocridade, não sei se o modelo não o favorecia, mas ele decaiu muito, não desagradava apenas a mim, mas ao grupo de jogadores também, um sujeito estranho, li relatos de que uma hora ele chegava bem pra treinar com o time e outra não falava com ninguém, trabalho com pessoas que agem assim, é desconfortável, se ao menos em campo parasse de reclamar dos companheiros e acertasse o que ele tentava fazer daria pra aguentar, craques insuportáveis já tivemos aos montes, mas eram craques! Guedes era um dos que mais erravam e o que mais reclamava durante o jogo. 

No Atlético começou mal e evoluiu, teve um ótimo momento, insuficiente pra que eu confie nele, por mim pode ficar por aqui em qualquer time, menos no Allianz.

 

o que mais me irritava era quando um companheiro errava a jogada, ou tentava outra jogada sem ser passar a bola pro Mestre, craque de bola, ele começava a dar xilique !!!! 

se é louco mano, se eu estou no time com ele, ja tinha mandado ele pra merda!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, SKull disse:

Talisca seria muito interessante,

Este seria um nome interessantíssimo, tem números muito mais relevantes como meia que improvisado pelas pontas e acredito que tenha a personalidade e energia que faltam a Veiga e L. Lima.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, LouvaDeus disse:

 

o que mais me irritava era quando um companheiro errava a jogada, ou tentava outra jogada sem ser passar a bola pro Mestre, craque de bola, ele começava a dar xilique !!!! 

se é louco mano, se eu estou no time com ele, ja tinha mandado ele pra merda!!!!!!!

Pior que o cara reclamava com Dudu, Gabriel Jesus, Barrios... Não é só com pereba não kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, SKull disse:

Pior que o cara reclamava com Dudu, Gabriel Jesus, Barrios... Não é só com pereba não kkkkkk

ahamm !!!!!!  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

o que mais me irritava era quando um companheiro errava a jogada, ou tentava outra jogada sem ser passar a bola pro Mestre, craque de bola, ele começava a dar xilique !!!! 

se é louco mano, se eu estou no time com ele, ja tinha mandado ele pra merda!!!!!!!

Já o que mais me irritava era a infinita tentativa de driblar na lateral do campo durante o mesmo jogo, o adversário já sabia o que o fdp iria fazer e ele insistia e perdia a jogada sempre, chegou um período que ele esqueceu o que é cortar pro meio do campo, eu ficava impressionado...e puto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra jogada dele é quando ele levava pra linha de fundo e fazia aquele drible com o calcanhar e passava pelo adversário - fez essa jogada contra o América, Santa, Figueirense. No primeiro turno de 16 deu muito certo, depois... e ele continuava insistindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da China, acho que Goulart, Oscar, Talisca e Alex Teixeira são nomes que jogariam fácil no Palmeiras.

Sem falar no Hulk, que poderia disputar posição com Luizkaku Adriano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Da China, acho que Goulart, Oscar, Talisca e Alex Teixeira são nomes que jogariam fácil no Palmeiras.

Sem falar no Hulk, que poderia disputar posição com Luizkaku Adriano.

Goulart aposentou. Não joga desde quando voltou pro DM no Palmeiras.

Acredito que tenha estrangeiros que seriam excelentes oportunidades tambêm. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Da China, acho que Goulart, Oscar, Talisca e Alex Teixeira são nomes que jogariam fácil no Palmeiras.

Sem falar no Hulk, que poderia disputar posição com Luizkaku Adriano.

Esses chineses aí são furada. Nenhum que veio dessa merda aí retornou bem. Gourlarte foi piada de mal gosto. Ex jogador em atividade, assim como Ramires.  Hulk é um dos jogadores mais superestimados e ridículos de futebol que já vi. Esses Caras querem grana. Abdicaram do futebol. Os clubes brasileiros tem que serem idiotas de trazer estas amebas de lá. Tem que ter austeridade e planejamento. Contratar por necessidade. Hulk não é necessário. Goulart bichado também Não. No máximo o talisca, mas avaliaria utopicamente por 6 meses sem pagar nenhum salário. 

Pq se não ocorre isso aqui:

https://m.cbn.globoradio.globo.com/amp/media/audio/303894/conselheiros-voltam-cobrar-mais-transparencia-de-g.htm?__twitter_impression=true

 

Falta de transparência, dívida subindo, salários astronômicos e receitas não acompanhando. Esse galiotte (marionete) e quem comanda ele estão levando o clube pra uma zona perigosíssima 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..