Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

20 horas atrás, guz disse:

Pois é, um dia foi meu maior ídolo do futebol. Hoje em dia, nem ídolo acho que é mais.....

 

EZsrCsaXsAAyX9J?format=jpg&name=small

 

 

Idolatria é uma questão pessoal, então respeito a todos que consideram ou não Marcos como ídolo. Questão é que temos que separar pessoas de figuras, porém em excessos acabam se misturando e se tornando uma mistura única - Marcos está, ao meu ver, longe disso.

 

Nessa resposta é perceptível que ele não iria jogar nos gambás, mas que ele ficou p... pelo que o cara falou, deve tá irritado com tudo que vem acontecendo e enchendo o saco dele... Eu, como torcedor do Palmeiras, não ligaria pra isso...

Agora, se eu fosse amigo pessoal ou familiar do Marcos eu realmente daria um toque pra ele não exagerar tanto... Ás vezes, o ídolo fala uma coisa sem intenção e fica marcado numa história que construiu por muitos e muitos anos... Marcos parece o tipo de pessoa que não consegue ficar quieta, sempre foi assim em campo e será assim fora dele... Só vamos respeitá-lo como jogador, como instituição (afinal, tem um busto) e, principalmente, como pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Absurdo Palmeiras cogitar abrir mão do Luan pra manter FMelo com status de titular absoluto no time. O cara é dono do time mesmo (e olha que nunca fui dos maiores fãs do Luan).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltaremos a fazer doações para os rivais, que o Mattos não seja um mal agradecido e nos devolva um pouco do prejuízo que fez por aqui e compre quem eles tiver interesse, nada de empréstimos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Acho uma boa, desde que o valor fixado para compra seja no mínimo o que desembolsamos quando veio do Vasco. Seria bom também se fosse com metas modestas a serem cumpridas, como os casos de deyverson e arthur cabral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me desfaria do Luan de jeito algum.

Entre Vitor Hugo e Felipe Melo, pra mim seria titular ao lado do Gomez.

Se não há dinheiro para reforçar, que não nos desfaçamos de ninguém. A não ser que venha uma oferta com valores na lua, já que nossa dívida com a Crefisa só aumenta dia a dia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SKull disse:

Nessa resposta é perceptível que ele não iria jogar nos gambás, mas que ele ficou p... pelo que o cara falou, deve tá irritado com tudo que vem acontecendo e enchendo o saco dele... Eu, como torcedor do Palmeiras, não ligaria pra isso...

O Marcos disse numa entrevista pro Bolívia do Desimpedidos, que em 2005 tinha tudo certo com os gambás. Inclusive os valores agradaram ao Palmeiras.
Mas ele sentou com o clube e disse " quero que vcs assumam que toparam a proposta, que foi bom pro clube " e o Palmeiras se negou.

O Bolívia ainda diz num trecho mais ou menos algo como  " pô, mas vc trocaria toda a idolatria, ser um ícone desde o ínicio da carreira no clube...e jogar no maior rival ? " e ele responde rindo " Po mas eu não ganhava nada, eu queria ser campeão "... enfim, fácil achar a entrevista.

Sempre mantive minha postura de não idolatrar ninguém, por mais fanático pelo Palmeiras que eu seja. Independente da posição política do cara, pq isso não me diz respeito.
Qualquer jogador, é apenas um jogador. Pode ser gênio, ser o jogador mais foda da galáxia... eu não vou idolatrar alguém apenas por ter talento em determinada atividade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eduardo SEP 1914 disse:

O Marcos disse numa entrevista pro Bolívia do Desimpedidos, que em 2005 tinha tudo certo com os gambás. Inclusive os valores agradaram ao Palmeiras.
Mas ele sentou com o clube e disse " quero que vcs assumam que toparam a proposta, que foi bom pro clube " e o Palmeiras se negou.

O Bolívia ainda diz num trecho mais ou menos algo como  " pô, mas vc trocaria toda a idolatria, ser um ícone desde o ínicio da carreira no clube...e jogar no maior rival ? " e ele responde rindo " Po mas eu não ganhava nada, eu queria ser campeão "... enfim, fácil achar a entrevista.

Sempre mantive minha postura de não idolatrar ninguém, por mais fanático pelo Palmeiras que eu seja. Independente da posição política do cara, pq isso não me diz respeito.
Qualquer jogador, é apenas um jogador. Pode ser gênio, ser o jogador mais foda da galáxia... eu não vou idolatrar alguém apenas por ter talento em determinada atividade...

Não sabia dessa entrevista, pois simplesmente me estresso com as falas do Marcos e procuro evitá-las hahahaha e acho esse Bolívia um otário... Enfim, péssimo, ele precisa urgente de um RP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse:

Luan está longe de ser abacaxi.

Pois é, literalmente fez dupla de zaga histórica com o Gomez, mais de 30 jogos invictos no brasileirão, tem suas virtudes, o maior problema dele é não ter psicológico para jogar mata-mata, pra pontos corridos é um excelente zagueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Empréstimo o caramba, compra ou fica sem.

Luan não é um zagueiro ruim. Acho que ainda pode evoluir. O problema dele é que não aguenta pressão, em jogos decisivos ele peida. Jogador Lufital. Tem muitos por aí. Depois do Lacraia (Leonardo Silva) que passou pelo Palmeiras acho que vale apena ter um pouco de paciência. Talvez um empréstimo valha apena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Luan está longe de ser abacaxi.

Eu acho Luan muito bom jogador, inclusive acredito que foi um erro mexer na zaga Luan e Gomes (veja, Victor Hugo voltar não foi um erro, mas tirar a zaga Luan e Gomes no momento que eles estavam excelentes foi).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..