Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Alexander The Great disse:

Os jogadores dos clubes que voltaram (incluindo técnicos), citando mais precisamente inter e mulambos, se sentem mais seguros. 

Nem o pessoal da medicina consegue controlar a propagação do vírus, não será um time ou ct que o fará.

Eles podem se sentir seguros ou menos inseguros, isso mesmo, sentir. Pq no fundo ninguém está 100% seguro.

Assim como eu posso me sentir seguro na savana rodeado de leões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Prefiro mil vezes não ganhar nada em 2020, ao invés de ser campeão de tudo e ser responsável por possíveis mortes.

E não digo só de jogador ou técnico, digo do massagista, jardineiro, cozinheira, tia da limpeza, etc...

Lembrando que o clube ejaculação precoce no fetiche em retornar perdeu um massagista com quase quatro décadas de casa e isso não impediu de continuar expondo seus trabalhadores a riscos desnecessários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou a favor da volta dos treinos, o campo é totalmente aberto, não vejo problemas se cumprirem algumas das precauções..

Edit: Algumas não, todas. 

Entre algumas que posso imaginar: Revezar vestiarios, alcool gel pra todo lado, Academia fechada, treinos só no campo, com distanciamento, circulação fora do campo com masca, etc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luxa manjando do treinamento dos goleiros também, que homem!

Sério, tem que haver um motivo forte pra saída do Oscar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Luxa manjando do treinamento dos goleiros também, que homem!

Sério, tem que haver um motivo forte pra saída do Oscar.

Devo confessar que estou preocupado com essa situação. Me pergunto se o técnico não interferiu nisso; e se sim, mostra que o lado manager do luxa está sobrepujando, novamente, ao técnico. O final dessa história nós já conhecemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou contra a volta, Esse papo de campo aberto não cola, os caras ficam grudados uns nos outros o tempo todo, inclusive com o staff. Um dito cujo doente assintomático e temos um elenco doente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparentemente Galo está negociando com RGuedes e tem até umas especulações que Mattos iria se reunir com direção do Palmeiras pra negociar os três milhões que devem ser pagos ao Palmeiras caso ele retorne pra algum time brasileiro.

Seja como for, deve pingar algum valor pro clube caso o negócio se concretize. Ótimo, vai cair dinheiro "do nada", ainda mais em um ano completamente nebuloso em todos os sentidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Tongue disse:

Aparentemente Galo está negociando com RGuedes e tem até umas especulações que Mattos iria se reunir com direção do Palmeiras pra negociar os três milhões que devem ser pagos ao Palmeiras caso ele retorne pra algum time brasileiro.

Seja como for, deve pingar algum valor pro clube caso o negócio se concretize. Ótimo, vai cair dinheiro "do nada", ainda mais em um ano completamente nebuloso em todos os sentidos.

Vejo muitos criticando a hipótese do Palmeiras fazer um acordo por um valor menor que o valor original, mas eu acho o correto. Em nenhuma previsão contávamos com esse dinheiro, e por 3 milhas de euros esse negócio não sai, então é melhor ter algo do que nada. Só não pode aceitar qualquer coisa que o gordo oferecer, sabemos que ele quando quer sabe ser persuasivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestrino SBC
2 horas atrás, Alexander The Great disse:

Vejo muitos criticando a hipótese do Palmeiras fazer um acordo por um valor menor que o valor original, mas eu acho o correto. Em nenhuma previsão contávamos com esse dinheiro, e por 3 milhas de euros esse negócio não sai, então é melhor ter algo do que nada. Só não pode aceitar qualquer coisa que o gordo oferecer, sabemos que ele quando quer sabe ser persuasivo.

Mais um motivo para não abrir mão dessa grana....se os garnizé tem dinheiro pra pagar R$ 20 milhões pelo Marrony, que abram o cofre pra pagar pelo RG. É por isso que ninguém respeita o Palmeiras nos bastidores... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestrino SBC
20 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Vai oferecer o cazares em troca

É de doer na medula óssea se isso se concretizar... Se alguém acredita que o Pofexo vai recuperar esse Cazares, bastam ver o que está fazendo com o Scarpa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Palestrino SBC disse:

É de doer na medula óssea se isso se concretizar... Se alguém acredita que o Pofexo vai recuperar esse Cazares, bastam ver o que está fazendo com o Scarpa...

Problema do cazares nunca foi futebol, sempre se apresentou em ótimo nível, comparando os meias aqui no brasil. A questão dele é extracampo, baladas, cachaça e mal-comportamento. Tecnicamente o acho superior a todos os meias que temos, mas também não acredito que em sp vai Melhorar o extracampo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O boato é que o time chinês pagaria 100% do salário do Roger Guedes.

Precisa ver até quando seria esse contrato de contrato, para entender quanto o Atlético "economizaria" não pagando nada do salário.

Acho que não podemos fechar os olhos e querer os 3 milhões de euros, mas também não dá pra reduzir muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com a volta aos treinos na semana que vem. Já se passaram três meses do último jogo, tomando todos os cuidados sinceramente não vejo problema. 

Fazendo isso, provavelmente o Paulista voltará no fim de julho ou começo de agosto. Pra mim está ótimo confirmando isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

O boato é que o time chinês pagaria 100% do salário do Roger Guedes.

Precisa ver até quando seria esse contrato de contrato, para entender quanto o Atlético "economizaria" não pagando nada do salário.

Acho que não podemos fechar os olhos e querer os 3 milhões de euros, mas também não dá pra reduzir muito.

Sim, principalmente se esse valor for importante, que é o que indica nesse momento de pandemia, onde estão perdendo receitas. Nesse sentido, Se estivermos num momento que os 3mi euros não faz diferença, sou da posição que não devemos ceder nada, mas se esse valor fizer diferença, melhor Receber parcelado ou 2mi euros à vista, que dá mais de 11mi reais, a não receber nada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..