Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

25 minutos atrás, Yusuke disse:

Não acho o Dudu horrível nos escanteios, mas acho que pra cobrar escanteios e faltas para área adversária precisa bater muito bem na bola e ele é um cara só ok, nada de excepcional.

Mas nada de polemizar, todos tem chances treinando bem

KKKK

Zilhões de escanteios que já foi batido no mundo todo.

Quase tudo é a mesma coisa. São poucos gols de escanteios.

Palmeiras de 2015, 2016 não lembro era muito forte na bola aérea, adorava aquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Yusuke disse:

Não acho o Dudu horrível nos escanteios, mas acho que pra cobrar escanteios e faltas para área adversária precisa bater muito bem na bola e ele é um cara só ok, nada de excepcional.

Mas nada de polemizar, todos tem chances treinando bem

O Dudu parece que bate os escanteios só por ser o craque do time e ser baixinho, pq tbm acho q ele bate bem mal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Yusuke disse:

Não acho o Dudu horrível nos escanteios, mas acho que pra cobrar escanteios e faltas para área adversária precisa bater muito bem na bola e ele é um cara só ok, nada de excepcional.

Mas nada de polemizar, todos tem chances treinando bem

Problema que não existe "bater muito bem na bola" no futebol brasileiro, não por acaso só temos gol de falta por aqui a cada ano bissexto.

Eficiência em escanteios e faltas cruzadas não dependem apenas do batedor, mas da forma como o time é treinado e qualidade dos atletas que sobem até a área adversária. Quando o setor funcionava (como nos bons tempos de Cuca e Felipão), um cobrador "só ok" colecionava assistências do tipo. Então ou o time volta a acertar isso, ou os lances de perigo decorrentes dessa jogada vão minguar mesmo, porque não tem mais Arce's ou Marcos Assunção da vida dando sopa por aí pra compensar time mal treinado com qualidade técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras tem 2 jogadores com potencial muito bom na batida da bola: Patrick de Paula e Gabriel Menino. 

Se sou eu o Luxemburgo, montaria um cronograma especial para que eles aperfeiçoem ainda mais esse fundamento. Além do time ganhar uma arma e um atleta exímio na bola parada, ainda valoriza mais os meninos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, robertooculto disse:

KKKK

Zilhões de escanteios que já foi batido no mundo todo.

Quase tudo é a mesma coisa. São poucos gols de escanteios.

Palmeiras de 2015, 2016 não lembro era muito forte na bola aérea, adorava aquilo.

Mina e Torugo cansaram de fazer gols

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra reforçar, Rony é um Mayke/Diogo Barbosa/Luan/Raphael Veiga, que joga no ataque.

Só prejuízo financeiro e nada pra acrescentar em campo. 

Se for pra investir pra passar mais um ano batido e não trazer ngm diferenciado, que fique com o que temos. Pelo menos é uma dívida e um peso morto a menos.

O Palmeiras precisa de jogador de verdade, que chame a responsa e faça a diferença em campo.

Tô farto dessas contratações de perebas que se destacaram 1 ano jogando em time pequeno. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Estão com medo que recuperemos o histórico (de termos mais vitórias) em confrontos em plena Vila Belmiro.

É, pode ser kkkkk 

Mas na real é pq tá dando prejuízo jogar na Vila... torcida pequena é osso kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

O Palmeiras tem 2 jogadores com potencial muito bom na batida da bola: Patrick de Paula e Gabriel Menino. 

Se sou eu o Luxemburgo, montaria um cronograma especial para que eles aperfeiçoem ainda mais esse fundamento. Além do time ganhar uma arma e um atleta exímio na bola parada, ainda valoriza mais os meninos.

Pelo que entendi da entrevista do Luxemburgo, ele quer que essa vontade parta do jogador, porque se depender de preparação física, eles vetam por conta de fadiga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, gugu disse:

Galera , estava vendo a Fox ontem e o tal do Quesada falou uma m...tão grande que mudei de canal , disse qu o Gomez não joga nada desde a copa américa , ok , mas pq ele ganhou a bola de prata Espn como melhor zagueiro junto com o zagueiro do santos , e na ESPN as notas são rodada a rodada não aqueles premios que os caras esperam chegar o fim do ano e selecionam do campeão e vice , a bola de prata Espn eh a mais correta do Brasil somando as notas dos jogos .

O idiota oportunista fala sem saber de nada , o Gomez fez sim um jogo ruim após a copa américa e deu uma entregada contra o flamengo no rio de resto foi eficiente demais e só falhou esse ano contra o Mirassol ,mas entendo a falha com cartão amarelo ele tomaria o segundo amarelo se fizesse falta .

E ainda fez o gol de empate !

 

Facincane só reclama nada tá bom , como odeio esse cara e o Quesada que fala baseado em ouvi dizer que está mal nem assiste jogos .

É uma avalanche de picuinhas em cima do Palmeiras pra abafar a decadência do cori....Kkķkkk....tô atacando de repórter também Kķkkk. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Pode estar se desenhando uma contratação de milhões de reais por um LD, sem ter q pagar nada por isso... menguinho q engula Munoz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..