Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

25 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Pessoal do fórum aqui está preocupado, está achando que vão inibir o talento dele deixando pelo lado, mas acredito que se ele quiser jogar de titular o lado mais fraco pra ele entrar é por ali na lateral direita, futuramente pode voltar ao meio, o rapaz é novo ninguém sabe se o potencial dele realmente é pelo meio, eu vi características dele para um lateral muito acima da média, pra bate bem na bola e não afina em marcação.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Maia disse:

Pode estar se desenhando uma contratação de milhões de reais por um LD, sem ter q pagar nada por isso... menguinho q engula Munoz...

Chapéu de careca no urubu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Yusuke disse:

Pessoal do fórum aqui está preocupado, está achando que vão inibir o talento dele deixando pelo lado, mas acredito que se ele quiser jogar de titular o lado mais fraco pra ele entrar é por ali na lateral direita, futuramente pode voltar ao meio, o rapaz é novo ninguém sabe se o potencial dele realmente é pelo meio, eu vi características dele para um lateral muito acima da média, pra bate bem na bola e não afina em marcação.

 

Ele jogou muitas partidas como lateral na base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, PalmeirasDeca disse:

Ele jogou muitas partidas como lateral na base.

Verdade e as vezes que jogou foi muito bem, dominando lado direito nos jogos da base, agora no profissional temos que ver, mas promete o mlk tem muito mais qualidade que os 2 laterais de oficio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E alguém cita dois laterais brasileiros ótimos entre 18 a 30 anos, não existe, por isso às vezes melhor lapidar um lateral acima da média do que mais um volante na multidão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

O Rivaldo também vivia visitando o CT do Palmeiras, mas abrir mão do salário que ganhava na época prá voltar a jogar no "time do coração", nem pensar.

Só quando já estava usando dentadura e bengala ele resolveu vir. Mas aí quem não queria mais era o Palmeiras e ele acabou indo pros bambis. No final, não jogou nada e só se queimou com a gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Menino era lateral quando foi contratado para o Sub17

Ele virou volante no Palmeiras 

Eu particularmente acho ele melhor que o De Paula como volante.

O De Paula tem mais vigor físico, o cara parece um trator. Mas o Menino tem mais qualidade com a bola nos pés, ele tem um passe mais refinado, tem mais visão de jogo e faz lançamentos mais precisos que o De Paula.

E acho que hj qlq um dos dois estão em melhores condições do que o BH.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

O Menino era lateral quando foi contratado para o Sub17

Ele virou volante no Palmeiras 

Eu particularmente acho ele melhor que o De Paula como volante.

O De Paula tem mais vigor físico, o cara parece um trator. Mas o Menino tem mais qualidade com a bola nos pés, ele tem um passe mais refinado, tem mais visão de jogo e faz lançamentos mais precisos que o De Paula.

E acho que hj qlq um dos dois estão em melhores condições do que o BH.

Tomara que em breve os dois sejam titulares, acho que fariam uma ótima dupla de volantes por terem características que se completam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..