Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

23 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Victor Luís doido pra ir pro Botafogo e com metade do salário pago pelo Palmeiras ???

https://www.fogaonet.com/noticia/botafogo-ve-victor-luis-doido-para-vir-e-interesse-do-palmeiras-em-dividir-salario-mas-tem-ressalva/amp/

Kkkkkkk que piada esses foguinhos. Doce ilusão.

 

estão achando que aqui é a disneylandia ?????

 

heheheheheheh

só o que faltava né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Bruno_Palestra said:

Sobre o Alan, não tenho tanto conhecimento sobre ele.

Então posso falar muito, só continuo achando que técnico não precisa colocar jogador pra torcida ver, os treinos são um sinal válido para isso.

O que o técnico precisa é acertar a sua avaliação, seja boa ou ruim.

Jogo é jogo. Treino é treino. É outro ritmo, outra pegada. Precisa testar como o cara se comporta em um jogo e não para mostrar para a torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Sobre o Alan, não tenho tanto conhecimento sobre ele.

Então posso falar muito, só continuo achando que técnico não precisa colocar jogador pra torcida ver, os treinos são um sinal válido para isso.

O que o técnico precisa é acertar a sua avaliação, seja boa ou ruim.

Eu tbm não acompanho e sei pouco do futebol dele, mas se vc olhar no principal quais são os meias, só pela parte econômica já seria viável e é por isso que defendo a entrada dele, assim como Estevam, dois jogadores no time principal RV e DB tomando o lugar deles e são dois jogadores que não tem futebol para nível Palmeiras. Não acredito que Vanderlei vai usar, não acredito nas palavras do Vanderlei, pois em sua maioria são mentirosa, fala muito, mas demostra o contrário, fala para garantir o emprego, exemplo é falando em valorizar a base e veja nosso meio de campo! É nítido a falta de 1° e 2° volantes e temos GM e PP, mas ele força a entrada do Ramires (hj entra mais pelo nome, isso quando aguenta correr), BH (titular pelo nome) e não dá uma sequência para esses dois, basta Ramires aguentar andar que ele coloca e  (treino é treino e jogo é jogo) não se aplica aqui, Ramires mal treina e vai pro jogo e mal consegue jogar. Veja que Vanderlei autorizou a venda do MF para ter a compra do gregore do Bahia, fala em usar a base, mas quer contratar?? GM e PP jogaram bem em sua maioria dos jogos, mas jogaram não pelo que apresentaram em campo, que por sinal foram bem, mas por falta de meio campista - Ramires sem condições e BH machucado - e onde fica a meritocracia??? Outro jogador que chegou e entrou foi o Rony, já é titular ( não que não possa ser) mais e o merecimento?? Chega hj e já vai pro jogo... Os outros não prestavam??? Wesley nem se quer teve oportunidade de lutar pela posição, como vai ser utilizado a base??? Vanderlei sendo Vanderlei... Suas panelinhas sendo formado, ainda tem o caso do preparador de goleiros.

Allan pelo que demostra o treinador não terá oportunidades e essa conversa e só para disfarçar. Veron é outro, está no principal mais pq a torcida quer muito e caso ele (treinador) mande para outro clube a torcida vai chiar muito e hj é o de maior nome na base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Sobre o Alan, não tenho tanto conhecimento sobre ele.

Então posso falar muito, só continuo achando que técnico não precisa colocar jogador pra torcida ver, os treinos são um sinal válido para isso.

O que o técnico precisa é acertar a sua avaliação, seja boa ou ruim.

Concordo pero no mucho rs.

Nem tanto ao céu, nem tanto ao inferno. O Vanderlei não é coerente e isso fica muito claro quando ele opta por escalar o Ramires recém recuperado de lesão muscular, se arrastando, ao invés de dar oportunidade para o Menino e o De Paula, que estavam em forma e jogando relativamente bem nas oportunidades que tiveram.

O Alan pode estar devendo nos treinos, mas os demais estão devendo NOS JOGOS, então é aquele negócio: não tem tu, vai tu mesmo. 

Testar não mata ninguém, principalmente quando as chances ainda são 50/50. Com Lucas Lima e Raphael Veiga, já dá para ver que não vai funcionar e deslocar o Dudu para o meio não me agrada, exceto em situações extraordinárias.

 

PS: Briguem, desgraçados! Aí eu posso voltar a cornetar também rs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Sobre o Alan, não tenho tanto conhecimento sobre ele.

Então posso falar muito, só continuo achando que técnico não precisa colocar jogador pra torcida ver, os treinos são um sinal válido para isso.

O que o técnico precisa é acertar a sua avaliação, seja boa ou ruim.

O Alan me parece muito talentoso, mas daí a render no time de cima, há uma incógnita enorme. 

Agora, acho que o técnico tem que colocar o cara em campo não pra que a torcida veja, mas pra ele mesmo ver. Assim como existem os famosos leões de treino, também existem os caras que o futebol cresce em campo - porque a dinâmica é totalmente diferente.

E não sei se era o caso, mas o exemplo mais recente e bastante claro de que muitas vezes a torcida tem razão em cobrar mais oportunidades é o do M. Fernandes. 

Ps: E o Alan segue a mesma lógica, não custa dar oportunidades a ele quando nosso meias visivelmente não rendem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rafael Pozza disse:

Jogo é jogo. Treino é treino. É outro ritmo, outra pegada. Precisa testar como o cara se comporta em um jogo e não para mostrar para a torcida.

Se não se destaca na tranquilidade do treino, a probabilidade de não se destacar no jogo é grande.

Normalmente, isso só não acontece quando o cara é muito bom e tira o pé no treino. Mas obviamente que um menino em início de carreira não seria louco de tirar o pé. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, agnaldo_jc disse:

Eu tbm não acompanho e sei pouco do futebol dele, mas se vc olhar no principal quais são os meias, só pela parte econômica já seria viável e é por isso que defendo a entrada dele, assim como Estevam, dois jogadores no time principal RV e DB tomando o lugar deles e são dois jogadores que não tem futebol para nível Palmeiras. Não acredito que Vanderlei vai usar, não acredito nas palavras do Vanderlei, pois em sua maioria são mentirosa, fala muito, mas demostra o contrário, fala para garantir o emprego, exemplo é falando em valorizar a base e veja nosso meio de campo! É nítido a falta de 1° e 2° volantes e temos GM e PP, mas ele força a entrada do Ramires (hj entra mais pelo nome, isso quando aguenta correr), BH (titular pelo nome) e não dá uma sequência para esses dois, basta Ramires aguentar andar que ele coloca e  (treino é treino e jogo é jogo) não se aplica aqui, Ramires mal treina e vai pro jogo e mal consegue jogar. Veja que Vanderlei autorizou a venda do MF para ter a compra do gregore do Bahia, fala em usar a base, mas quer contratar?? GM e PP jogaram bem em sua maioria dos jogos, mas jogaram não pelo que apresentaram em campo, que por sinal foram bem, mas por falta de meio campista - Ramires sem condições e BH machucado - e onde fica a meritocracia??? Outro jogador que chegou e entrou foi o Rony, já é titular ( não que não possa ser) mais e o merecimento?? Chega hj e já vai pro jogo... Os outros não prestavam??? Wesley nem se quer teve oportunidade de lutar pela posição, como vai ser utilizado a base??? Vanderlei sendo Vanderlei... Suas panelinhas sendo formado, ainda tem o caso do preparador de goleiros.

Allan pelo que demostra o treinador não terá oportunidades e essa conversa e só para disfarçar. Veron é outro, está no principal mais pq a torcida quer muito e caso ele (treinador) mande para outro clube a torcida vai chiar muito e hj é o de maior nome na base.

Só para deixar claro que não sou contrário a usarem ele.

Só ressaltei que o técnico tem o direito de julgar se o cara merece ou não. A questão é que as consequências da sua avaliação são de sua responsabilidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe um grande mito sobre o Alan, parecido com os mitos de João Denoni's e afins, ele já foi um jogador muito promissor, mas a realidade mostrou que não é tudo isso, talvez até por conta do seu porte físico mesmo.

É o que eu costumo falar, quando o jogador é diferenciado, ele tem oportunidades. Se o cara da base não for melhor que o mais experiente, é óbvio que ele não terá tantas chances de jogar, por mais que falem que tem que dar tempo de jogo e etc, existe muito mais críticas quando o time não ganha de um adversário fraco do que paciência em ver o time dar liga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa CBF é uma tremenda de filha da #*&!. Se essa data de 8/9 de agosto permanecer, os 4 grandes de São Paulo devem bater o pé. Duvido que a CBF seja capaz de peitar 3 das 4 maiores torcidas do Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, T-R3X disse:

Existe um grande mito sobre o Alan, parecido com os mitos de João Denoni's e afins, ele já foi um jogador muito promissor, mas a realidade mostrou que não é tudo isso, talvez até por conta do seu porte físico mesmo.

É o que eu costumo falar, quando o jogador é diferenciado, ele tem oportunidades. Se o cara da base não for melhor que o mais experiente, é óbvio que ele não terá tantas chances de jogar, por mais que falem que tem que dar tempo de jogo e etc, existe muito mais críticas quando o time não ganha de um adversário fraco do que paciência em ver o time dar liga.

Entedo o que vc quer dizer, mas precisa ter um começo, precisa criar uma cultura de desenvolver jogadores da base, assim como vem fazendo o ajax ou clubes portugues com jogadores novos. O Palmeiras precisa aprender a desenvolver jogadores novo, olha Emerson, MF e Pedrão, são jogadores que se destacaram em seus clubes e foram contratados e veio aqui e não conseguimos desenvolver os garatos, não é so jogadores da base, mas jovens... herik passou por aqui e jogou bem no goias, mostraram seus valores e o Palmeiras não soube dar continuidade na crescimento deles, precisa começar, nem que seja com uns jão demoni´s da vida, isso leva tempo e precisamos começar para daqui a alguns anos conseguir, não só na parte tecnica, mas financeira tbm, pq os bambis estão sempre vendendo??? pq sempre estão colocando os jovens (indpendende de vingar) - militão, casemiro e agora antony, outro exemplo, varmego... os caras venderam paqueta, vizeu, VJ  e outro moleque para o real, são bons?? não sei, mas levaram uma boa grana e se não vingar, pelo menos estão com dinheiro em caixa... precisamos ter um começo para ir aprendendo com o tempo a melhor forma, mas ficar com DB e RV no time??? pra que?? o que estamos ganhando com isso??? será que o Allan não seria do mesmo nível do RV??? se jogar alguns jogos, qual a diferença do que vem fazendo o RV??? pode ser a vitrine e vender ele... é nesse sentido que estou falando, precisamo começar, não importa se será denoni´s ou GJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, T-R3X disse:

Existe um grande mito sobre o Alan, parecido com os mitos de João Denoni's e afins, ele já foi um jogador muito promissor, mas a realidade mostrou que não é tudo isso, talvez até por conta do seu porte físico mesmo.

É o que eu costumo falar, quando o jogador é diferenciado, ele tem oportunidades. Se o cara da base não for melhor que o mais experiente, é óbvio que ele não terá tantas chances de jogar, por mais que falem que tem que dar tempo de jogo e etc, existe muito mais críticas quando o time não ganha de um adversário fraco do que paciência em ver o time dar liga.

Ainda acho cedo pra cravar que "ele não mostrou ser tudo isso". Primeiro porque nem oportunidades ele teve. Segundo, porque ele não precisa ser diferenciado, precisa apenas render mais do que quem vem jogando, e pra isso precisa, é claro, jogar. 

Além de que, não é como se nós tivéssemos uma unanimidade nessa posição, pelo contrário, tanto que Luxemburgo até o Dudu já testou por ali. 

Por fim, técnicos (principalmente medalhões), não são lá muito conhecidos por agir baseados em alguma meritocracia - e nós estamos vendo Menino e P. Paula jogarem e claramente terem desempenho melhor que os demais volante, mas ainda assim continuamos vendo eles serem preteridos por Ramires e B. Henrique, assim como vimos a mesma situação ocorrer ano passado com M. Fernandes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luxemburgo já sinalizou que não pretende usar um meia no time titular! Fora isso, temos pelo menos 3 meias com mais nome ( o que não deveria ser levado em conta, mas...), ainda existe a possibilidade de chegar mais um (Cazares??). Dessa forma fica difícil para o Alan, mesmo indo bem nos treinos ganhar uma oportunidade. Não deveria ser assim, mas infelizmente no Palmeiras e no futebol existem coisas não óbvias, como bem sabemos!

Caso aconteça, Só posso torcer para que mesmo no Guarani, o Allan, desenvolva o seu futebol! E quem sabe retorne para ai sim, nos ajudar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparentemente Brasileirao e o Paulista vão acontecer simultaneamente, talvez seja a Grande chance de dar oportunidade pra esses meninos jogarem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Alan foi bem na pré temporada.

O cara foi bem na única oportunidade jogando entre os profissionais. 

Difícil aceitar o jogador não ser utilizado em jogos do estadual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..