Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, ValdiviaOmago disse:

Só  vende se confirma e for comprovado o rolo pessoal dele se não  tem que manter ele de qlr jeito , sem Dudu a gente vai ganhar no máximo o Paulista. 

Não é assim, já disse, torcedor acha que é o fim do mundo, quando saiu Edmundo em 1995 chegou Muller depois Viola depois Paulo Nunes, entendam, ninguém é eterno. E outra, tem muitos que chamam o Dudu de pipoqueiro de mata mata e vejo muitos chorando agora, não entendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, kalelltheverdao disse:

tem muitos que chamam o Dudu de pipoqueiro de mata mata e vejo muitos chorando agora, não entendo.

Se não são as mesmas pessoas tá valendo. Nem todo mundo fala essa asneira por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Se os cara ofereceram 20 milhões de euros (122 milhões de reais)  pode ter certeza que ele vai sair.

Não digo pela proposta, mas sim pelo salário que devem ter oferecido para ele. Não temos condição de aumentar ainda mais o salário dele que já eh de 1.25 milhões.

Ainda mais com esse rolo da ex-mulher dele. Eu acho que ele vai até forçar a saída.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Verdissimo disse:

Se os cara ofereceram 20 milhões de euros (122 milhões de reais)  pode ter certeza que ele vai sair.

Não digo pela proposta, mas sim pelo salário que devem ter oferecido para ele. Não temos condição de aumentar ainda mais o salário dele que já eh de 1.25 milhões.

Ainda mais com esse rolo da ex-mulher dele. Eu acho que ele vai até forçar a saída.

infelizmente a circunstancia pode ajudar mesmo, pensando otimistamente, se ele sair, logo ele volta também 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu escrevi anteriormente, pra mim será uma perda ENORME, IRREPARÁVEL(Muito mais do que podemos imaginar). É um dos maiores ídolos da história, então por si só é uma sitação complicada.

Mas também pode-se olhar pelo lado positivo (na minha visão): Dudu é o protagonista e ídolo, então sempre que há momentos instáveis da equipe na temporada ou até mesmo em partidas decisivas valendo campeonato, os companheiros jogam a bola nele pois ele assume esse papel, e por vezes, eles próprios acabam se acomodando nesse ''salva vidas'' que é o Dudu; ele saindo essa lacuna fica vaga, possibilitando que os jogadores se apresentem mais e saiam dessa comodidade quando esses momentos chegarem. Quem poderá assumir o protagonismo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alexander The Great disse:

Como eu escrevi anteriormente, pra mim será uma perda ENORME, IRREPARÁVEL. É um dos maiores ídolos da história, então por si só é uma sitação complicada.

Mas também pode-se olhar pelo lado positivo (na minha visão): Dudu é o protagonista e ídolo, então sempre que há momentos instáveis da equipe na temporada ou até mesmo em partidas decisivas valendo campeonato, os companheiros jogam a bola nele pois ele assume esse papel, e por vezes, eles próprios acabam se acomodando nesse ''salva vidas'' que é o Dudu; ele saindo essa lacuna fica vaga, possibilitando que os jogadores se apresentem mais e saiam dessa comodidade para quando esses momentos chegarem. Quem poderá assumirá o protagonismo?

Exatamente como eu penso . A meu ver o Palmeiras é muito dependente do Dudu. Sua saída não é desejada mas pode abrir espaço para que o time aprenda a jogar mais coletivamente. Aliás só ganhamos a libertadores quando o time aprendeu a jogar assim . Vide que tivemos jogadores mais brilhantes na década de 90 do que qualquer um de 99. Enfim, futebol é esporte coletivo , Dudu fará falta mas se o time aprender a jogar sem depender dele pode render mais sim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Verdissimo disse:

Se os cara ofereceram 20 milhões de euros (122 milhões de reais)  pode ter certeza que ele vai sair.

Não digo pela proposta, mas sim pelo salário que devem ter oferecido para ele. Não temos condição de aumentar ainda mais o salário dele que já eh de 1.25 milhões.

Ainda mais com esse rolo da ex-mulher dele. Eu acho que ele vai até forçar a saída.

Pede 30 e fecha por 25 . Paga a crefisa e prepara o time pra 2021. Pois 2020 é sobreviver. Quem chegar melhor em 2021 financeiramente vai reinar por um bom tempo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de todas as condições citadas pelos colegas, tem o fator pandemia. Jogadores como Dudu, BH, LL e Ramirez, vejo como possíveis saídas para que se reduza o salário médio da equipe.

A saída do Dudu agora pode ser muito positivo pra saúde financeira do clube e para a vinda de reforços em posições mais carentes, como o meio de campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alexander The Great disse:

Cotação do Euro: R$6,13. COMPLICOU 😥

20 milhões de euros é isso mesmo se for isso ele vai, com déficit lascado e sem receita de bilheteria 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que primeiro o clube precisa conversar com o jogador. 

Se ele não quiser sair, acabou o assunto. 
Se ele topar ( diferente de querer .... ), há de se negociar um valor maior possível. 
No caso de ele pedir, é negociar um valor de mercado. 

Euro hoje está a 6,15. 

Sinceramente ? 20 milhões de Euros é o valor do Pedrinho dos gambás. E pro Benfica e não ao dono do PSG. 
" Ah, mas o Dudu tem 28 anos... ". Sim, e por isso é jogador pronto. Liderou o clube em 1 Copa e 2 nacionais. É líder técnico e de assistências há quase 5 anos. 
E um clube do Catar não quer comprar pra revender. 

Ou seja : na terceira situação ( caso dele pedir ), comecemos com 25 milhões de Euros. ( R$153 milhões ) 
Na segunda, onde podemos esticar a corda, e em caso de fracasso continuarmos com nosso melhor jogador, comecemos com 35 milhões. ( R$ 215 milhões ). 

E sinceramente : eu abateria significativamente a dívida com a Crefisa com essa grana. Essa situação me preocupa bastante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Rafael Pozza disse:

Jogo é jogo. Treino é treino. É outro ritmo, outra pegada. Precisa testar como o cara se comporta em um jogo e não para mostrar para a torcida.

rapaz, isso podia ser uma verdade no século passado (e nem lá era, quem mandava esse kao era jogador que não gostava de treinar) mas hoje em dia jogo é jogo e treino é jogo. Essa foi a grande revolução do mourinho (e da escola portuguesa de técnicos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..