Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, DoLLarS_VerDãO disse:

 

esse fardo NINGUÉM DO PALMEIRAS SEM SER O DUDU PODE LEVAR.

mas como esta no comentarios acima do repórter , vender o dudu para depois apostar no VERON E FAZER VALORIZAR;

a pergunta COMO VALORIZAR o veron???  se o time é o DUDU;

e contratar alguém igual ao DUDU não tem no mercado.

o que dizer que estamos FUUUUDDIIIIDOOSS.

 

50% do Rony custou 6 milhões de euros. Infelizmente, agora vai ter que segurar o rojão.

Eu falei quando foi contratado, o alto valor pago irá pesar contra ele e sem Dudu, isso aumenta muito.

Que ele seja capaz para ir bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, TheusSEP disse:

Eu buscaria Ezequiel Barco ou Soteldo pra substituir o Dudu... são jovens e podem render bastante no futuro, além de serem ótimos jogadores tb.

Mas o preço de ambos é alto, teríamos que usar quase todo dinheiro da venda do Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caso DUDU..não queria que saísse (99% da torcida tbm não) porém pelo momento dele pessoal, entendo perfeitamente.

Eu sendo o presidente sentaria com ele jogar a real de tudo que vem acontecendo e o que o clube poderia fazer para ajuda-lo..se mesmo assim a vontade dele for sair, vamos as negociações...menos de 18milhões (pediria 20milhões pra fechar 18) de euros não venderia ou caso contrário paga a multa e leva.

Fechando com 18M (+ou-R$110m) tiraria ai uns R$30m pra pagar a crefisa e diminuir um pouco a dívida, o resto seria pra uma reposição do Dudu, sendo que ainda iria atrás de diminuir a folha salarial do clube em uns R$4M mensais, vendendo alguns jogadores, sendo que ainda tem o dinheiro do A.Cabral (R$25M) pra entrar no caixa.

Ofereceria :

FM pra turquia (+ou- $4M euros)

L.Lima ou Scarpa pra algum time de Portugal, EUA, Turquia, China, Japão, Russia (+ou- $5m euros)

Veiga- Turquia, arabia, china (+ou- $3,5M euros)

Diogo Barbosa - arabia, china, EUA (+ou- $2,5M euros)

Deyverson (+ou- $3,5M euros)

Ramires (+ou- $4M euros)

A. Carlos - definiria a venda ao Orlando City ( +ou- $2M dólares)

Broja (+ou- $4M) (iria todo para pagar uma parte da dívida com ele junto a crefisa)

Apenas com esse jogadores daria em média +ou- $22,5M euros + $2M dólares =+ou- R$149M reais (sem contar o borja) + uns $80M reais do Dudu + $25M do arthur (+ou- R$254M reais) para investir no elenco

Mesmo ainda sendo um valor até baixo, resolveria alguns problemas do time, diminuiria a dívida com a crefisa em uns $50M reais e abriria espaço para chegadas preparando para 2021 com um elenco bem mais qualificado.

Lógico isso em um cenário que em 2020 todos esses jogadores fossem vendidos por essa média de valor.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não contrataria ninguém no momento. O que sobrar do ano é para sobrevivência. O certo é já planejar 2021 pensando em uma equipe mais enxuta, se livrando desse monte de jogador caro. E claro, trazer um técnico de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Eu não contrataria ninguém no momento. O que sobrar do ano é de sobrevivência. O certo é planejar já 2021 pensando em uma equipe mais enxuta, se livrando desse monte de jogador caro. E claro, trazer um técnico de verdade.

Plenamente de acordo, este 2020 pode esquecer, vai ser ano complicado, campeonato corrido, jogo atrás do outro, sem torcida. É ano de não fazer besteira, não exite planejamento nenhum que contemple o que aconteceu. A meta é sobreviver, investir nos jovens, tentar vaga na libertadores e planejar para 2021

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Nenhuma confusão teve a proporção dessa.

Teve sim, é só pesquisar. 

A questão é dinheiro!!! com a crise econômica o Palmeiras não vai conceder, desta vez, aumento salarial e não vai conseguir segurar o jogador. A questão extra campo vai servir apenas como desculpa para justificar a saída.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, companheiros... Vamos preparando os lenços que o nosso Dudibres está indo embora, infelizmente. Hoje não temos uma noção exata do quão importante ele foi pra nossa história, mas o futuro estará aí, e tenho certeza que ele é um dos grandes e será reverenciado dessa forma.

Já vão preparando os tópicos de despedida 😥

la-Edmundo.jpg         Amor-ao-clube.jpg    

Dudu-dolo-da-7.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Neto palestra disse:

Teve sim, é só pesquisar. 

A questão é dinheiro!!! com a crise econômica o Palmeiras não vai conceder, desta vez, aumento salarial e não vai conseguir segurar o jogador. A questão extra campo vai servir apenas como desculpa para justificar a saída.

Quando saiu matéria com o Dudu na delegacia ?

Quando saiu matéria com gravação de uma briga na entrada de um condomínio ?

Quando saiu matéria com áudio de suposta briga ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu está na história do Palmeiras!!!! 

Nada vai apagar!!!! 

Serei eternamente grato a ele por tudo que ele fez ao nosso Palestra!!!!

Seja a decisão que ele tomar, apoiarei ele, e desejo toda a sorte do Mundo e que seja Feliz!!! 

Nunca iremos esquecer de vc baixola!!!! Monstro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei que...

Ano passado saiu Moisés... saiu Felipão... saiu Prass... 
Este ano ficou Felipe Melo... ficou Diogo Barbosa...
Agora saindo Dudu...

A única coisa que eu consigo ver, é o Galliote conseguindo aos poucos DESCONSTRUIR o que o Nobre construiu. Só isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bauer disse:

Só sei que...

Ano passado saiu Moisés... saiu Felipão... saiu Prass... 
Este ano ficou Felipe Melo... ficou Diogo Barbosa...
Agora saindo Dudu...

A única coisa que eu consigo ver, é o Galliote conseguindo aos poucos DESCONSTRUIR o que o Nobre construiu. Só isso.

O Dudu tem muito mercado, já FM e D. barbosa são difíceis de passar para outra equipe.

Quanto ao Galiotte, só me vem uma palavra a cabeça ao vê-lo: incompetência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Tongue disse:

Não existe empréstimo com certeza de tempo de jogo. A tendência com atletas mais novos é emprestar pra ele comer banco a maioria das vezes e retornar tendo tido pouquíssima sequência de jogo. Se a ideia é acompanhar o garoto pra desenvolver seu potencial compensa mais manter ele no elenco do que sair emprestando de baciada. Não por acaso os grandes formadores de futebol daqui - tanto em retorno técnico, quanto financeiro - se valem da ideia de empréstimo muito raramente. Caso do Esteves mesmo que tem mais três atletas pro setor, não tem que emprestar ele, tem que se livrar do inútil do DBarbosa, aproveitar o mercado que o VLuis tem e deixar o garoto como reserva.

Pior que existe sim, já até presenciei isso. Tempo mínimo, percentual de partidas e etc. Infelizmente tem muitas cláusulas de contratos que nós torcedores nunca ficamos sabendo e que são absurdas às vezes, aí culpamos o treinador pq coloca o jogador A no final da partida e não dá chance para o B e às vezes(claro que não são todos os atletas) ele só está cumprindo cláusulas contratuais, triste realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente, dinheiro nenhum compraria uma possível história do Dudu no clube. Seja dinheiro pro clube ou seja em salários.

O clube não irá à falência se não vender, não vai montar um time forte com o dinheiro e o jogador não vai ter muita diferença na vida por receber o dobro do salário. Estamos falando de um salário maior que 1 milhão por mês. Quem precisa de mais pra viver como rei?

Mas essa é uma decisão que caberia ao jogador e, de forma menos pesada, ao clube. Imagina ele aposentar aqui? Tecnicamente teria uma queda absurda com o passar dos anos, mas a história dele faria com que a maioria dos torcedores aceitassem. É o cara do novo palmeiras, acima de qualquer um que passou por aqui, seja dirigente, jogador ou técnico. Acima até que o presidente atual. 

Quantos Totti's tivemos no Brasil? Quantos Messi? De Rossi? Giggs? Puyol? Scholes? Entre tantos outros jogadores que tiveram anos e anos no clube e aposentaram por lá. Goleiro aposentar no clube é fácil. Mas jogador de linha, nunca vi no Brasil, pelo menos em time grande.

Se o problema fosse falta de dinheiro, até poderia entender. Mas não é. 

Dudu é um dos maiores ídolos da história do Palmeiras. Eu sou muito grato por me trazer a alegria do futebol de volta. Vai sair aplaudido por mim e nunca deixará de ser ídolo (a não ser que estrague falando bobagem do clube, como alguns). Mas... poderia ser muito maior. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..