Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, dalmoro disse:

Pedrinho 20 milhões de euros.

Dudu 13 milhões de euros.

 

Parece piada...

Pensando em qualidade e rendimento, sim; pensando nos contextos envolvidos, não é absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, dalmoro disse:

Pedrinho 20 milhões de euros.

Dudu 13 milhões de euros.

 

Parece piada...

20 milhoes de euros é o que diz o mentiroso do Andres.

Eu não boto fé nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Tongue disse:

Pensando em qualidade e rendimento, sim; pensando nos contextos envolvidos, não é absurdo.

Concordo. Contexto: 

Corinthians desesperado por dinheiro; Palmeiras com salários em dia

No Corinthians era jogador coadjuvante; principal jogador do Palmeiras

 

E nem venha com contexto de agressão ou promessa de venda... Isso não pauta time que quer ser gigante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

O cara disse que a proposta salarial do Dudu é de 4 milhões por mês. 

O cara disse que com luvas, salario e direitos de imagem ele ganha 2,1 milhões no Palmeiras hoje. Com impostos o Palmeiras gasta quase 3 milhões por mes. Que contrato é esse que o Mattos fez com ele. Pqp

Se isso não for barrigada já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dalmoro disse:

Concordo. Contexto: 

Corinthians desesperado por dinheiro; Palmeiras com salários em dia

No Corinthians era jogador coadjuvante; principal jogador do Palmeiras

 

E nem venha com contexto de agressão ou promessa de venda... Isso não pauta time que quer ser gigante.

Contexto: Dudu tem quase trinta anos, passagem fracassada pela periferia do futebol europeu e não figura entre selecionáveis de seleção nacional. Fora que não temos como saber até que ponto existe interesse do próprio jogador sair devido a acusação de agressão - e nem se ele tem pressa que isso ocorra (o que obviamente faz despencar capacidade do clube melhorar esses valores). Por fim, Pedrinho foi vendido antes de uma pandemia que botou todo o mundo em um cenário de crise que não temos a mínima ideia de tamanho de extensão de problemas, especialmente se tratando de futebol brasileiro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Verdissimo disse:

O cara disse que a proposta salarial do Dudu é de 4 milhões por mês. 

Se isso não for barrigada já era.

O menino precisa pagar pensões hahaha 4 milhoes deve dar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, guz disse:

bão, saiu filmagem nova do caso e ele bateu na mulher. Melhor pra ambas as partes que a relação seja encerrada mesmo. Daqui uns anos ele volta pra encerrar a carreira.

Passa aí pra nós. Tô por fora dessa treta. Só vi o vídeo em que mostra ela o agredindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Juniorbill disse:

Passa aí pra nós. Tô por fora dessa treta. Só vi o vídeo em que mostra ela o agredindo.

Eu tbm não vi, mas estão dizendo que tem filmagem dentro do carro...eita peste, entraram no carro com celular hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu que acho uma boa pagar a multa e dispensar o FM? Há muito perdeu a força física e acho (opinião pessoal sem fonte) que não contribui com o ambiente do grupo. Agora, logo quando começa a se falar em retorno das atividades,  o cara faz uma festa no meio da pandemia e pode colocar em risco a saúde dos demais jogadores . No mínimo, tem que ser afastado preventivamente por uns 14 dias. Acho que está flertando é com a carreira política. Como jogador do Palmeiras para mim já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Zinid disse:

Só eu que acho uma boa pagar a multa e dispensar o FM? Há muito perdeu a força física e acho (opinião pessoal sem fonte) que não contribui com o ambiente do grupo. Agora, logo quando começa a se falar em retorno das atividades,  o cara faz uma festa no meio da pandemia e pode colocar em risco a saúde dos demais jogadores . No mínimo, tem que ser afastado preventivamente por uns 14 dias. Acho que está flertando é com a carreira política. Como jogador do Palmeiras para mim já era.

 

Vixi FM manda e desmanda no Palmeiras, caga de porta aberta no CT se quiser 

Uahauahauhauahahaha

O cara tá com 37 anos já.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, LouvaDeus disse:

 

Vixi FM manda e desmanda no Palmeiras, caga de porta aberta no CT se quiser 

Uahauahauhauahahaha

O cara tá com 37 anos já.. 

Não consigo entender isso. Concretizando essa saída do Dudu, acho que teria aproveitar e reformular o elenco. Eu começaria dispensando o FM e tentaria negociar, no mínimo, mais uns 3 (Lucas Lima, Scarpa e Diogo Barbosa). O Ramires eu nem consigo avaliar pq nem jogou, mas temos que começar a pensar no custo-benefício e apostar em 2021 sem fazer loucuras por medalhão nesse ano.

E sobre a possível saída do Dudu tem que, no minimo, colocar cláusula de preferência para empréstimo/venda para times brasileiros (tipo Roger Guedes).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Zinid disse:

Não consigo entender isso. Concretizando essa saída do Dudu, acho que teria aproveitar e reformular o elenco. Eu começaria dispensando o FM e tentaria negociar, no mínimo, mais uns 3 (Lucas Lima, Scarpa e Diogo Barbosa). O Ramires eu nem consigo avaliar pq nem jogou, mas temos que começar a pensar no custo-benefício e apostar em 2021 sem fazer loucuras por medalhão nesse ano.

E sobre a possível saída do Dudu tem que, no minimo, colocar cláusula de preferência para empréstimo/venda para times brasileiros (tipo Roger Guedes).

Se confirmar a saída do Dudu, o time perde muito tecnicamente e se distancia ainda mais do Flamengo, e não tem qualquer razão para ficar pagando altos salários para Ramires, Felipe Mello, Bruno Henrique, mas vai ser muito difícil encontrar quem se interesse pois o custo/benefício não é favorável, seria interessante oferecer para o Atlético:MG, do Mattos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..