Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Aí desanima, Dudu saíndo... Zuado, esse ano aqui pra mim já era futebol, assisti o Flamengo ganhar tudo novamente, e mais uma vez vamos de melhor campanha na fase de grupo da libertadores e cair nas quartas 👍🏻

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, GuntherF disse:

Concordo com o conceito da base, mas não com a ressalva quanto à torcida. A gente pede; mas não escala.

Mais influi e muito pra dirigente fazer merda.

Ficar nessa neura de substituto de substituto fazem dirigentes fracos meter o pé pelas mãos.

Depois não adianta criticar o Galliote de gastar demais e errado.

Vai chutar num novo Dudu de fora e a chance de errar é grande.

Deixa como tá e fodasse deixa a base jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se no Santos a base sempre salva, pq aqui não, se a nossa estrutura de base hoje  é muito melhor que a deles? So.os campeõs de tudo na base! Bicampeão do mundial de clubes, inclusive.

https://www.google.com/amp/s/www.terra.com.br/amp/esportes/lance/os-meninos-da-vila-garantem-santos-ja-revelou-127-jogadores-neste-seculo,b0b2a4958944baac3435932145f5b3bf4odqwujc.html

 

Agradeço ao Dudu, mas temos que entender que infelizmente tudo tem começo e fim, com todas as polêmicas extra campo, é quase certo que o melhor pra ele é procurar novos ares. Não se enganem, se a "mídia o condenar", ele pode vir a ser preso sim...

Acredito que seja só um até logo.

Voa, baixola!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tranquilo quanto a futebol de agora em diante, se tiver que vender o Dudu que venda, parece que nem é questão de querer ou não é o jogador que deseja sair então obrigado e até mais, lapidar o Verón com mais minutos, esperar que o Rony evolua por aqui, temos o Willian, tem o outro rapaz Wesley, Scarpa, temos de ser gratos pelo que já fez e bola pra frente, mundo mudou, futebol vai mudar, no Palmeiras não será diferente, cabe aos clubes se reorganizarem, ciclos de iniciam e se encerram eternamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, robertooculto disse:

Estamos é fudido. kkk 

Nem Libertadores. 

 

Essa formação não me inspira a mínima confiança.

E isso é bom. Nossos grandes feitos foram na base da superação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, robertooculto disse:

Estamos é fudido. kkk 

Nem Libertadores. 

 

Inicialmente, colocaria os medalhões pra jogar, tem que tirar da zona de conforto. 

Lucas Lima e Scarpa tem que assumir a responsabilidade. Foda-se.

Se não aguentar a pressão, pede pra sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Inicialmente, colocaria os medalhões pra jogar, tem que tirar da zona de conforto. 

Lucas Lima e Scarpa tem que assumir a responsabilidade. Foda-se.

Se não aguentar a pressão, pede pra sair.

Concordo e ter sequência, não adianta escalar em um jogo e no outro já colocar na reserva. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grande problema nem é tanto a iminente venda do Dudu, bons jogadores sempre recebem boas propostas, o B.O. mesmo é ficar amarrado com BH, FM, LL, Veiga, Guerra e outros tantos jogadores(a lista não é pequena) que só dão prejuízo e não agregam em nada ao time...aí eu pergunto: qual clube em sã consciência, vai querer investir algo nesse bando de "craques" da S.E.Palmeiras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que nos inícios de ano ele demora para engrenar. Mas é incontestável que o Palmeiras  COM Dudu é um; e SEM Dudu é outro, muito mais fraco.

Pelo valor que estão chamando de “oferta milionária” que deve ir metade para os bolsos de empresários, intermediários e jogador, vai sobrar uma merreca que não vai dar pra contratar ninguém que chegue nem perto dele, que faça a diferença como ele faz.

Ainda bem que esse período enorme de isolamento serviu para me reabilitar um pouco do  vício chamado Palmeiras. Saindo Dudu quero ver se consigo manter esse isolamento do futebol, porque agora, sim, o Flamengo vai mandar, deitar e rolar no Brasil.

Triste também com a Crefisa, que chegou dizendo que ia montar uma seleção pra ser campeão mundial, que era só o Palmeiras indicar que ela contratava, e agora só fica contando os juros da nossa dívida gigante.

Triste também pela nossa torcida, que é só o que eu ainda admiro e tenho afeto hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, mas o Dudu está saindo não é por causa de briguinha com a ex-mulher, ele está saindo pela grana mesmo, talvez essa questão pessoal pode ter uma pequena influencia na decisão mas o fator preponderante é a grana, ele já está com quase 30 anos, sabe que essa talvez seja a última boa proposta que irá receber, tem que arrumar o pé de meia dele até porque esses relacionamentos conturbados que ele tem devem estar sugando uma baita grana dele.

Outra coisa, vejo o pessoal falando: Aiiin, Galliote é um banana, se fosse o Paulo Nobre....

Ora, se fosse o Paulo Nobre ele iria fazer o quê?

Forçar o jogador cumprir o contrato até 2023? Aumentar ainda mais o salário dele?

A proposta é boa para o jogador, é boa para o clube, vem num momento oportuno pois a receita desse ano vai ter uma grande queda devido a essa pandemia.

Infelizmente não tem muito o que fazer, o máximo que o presidente pode fazer nessa hora é tentar convencer o jogador a ficar, mostrando a importância dele para o clube, idolatria da torcida, etc; mas sem aumentar o salário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acreditava que esse ano teríamos uma renovação no elenco, com a saída de alguns medalhões. No fim, estamos na iminencia de perder o melhor jogador do time e continuar com Felipe Melo, Ramires, LL ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Fercas disse:

O grande problema nem é tanto a iminente venda do Dudu, bons jogadores sempre recebem boas propostas, o B.O. mesmo é ficar amarrado com BH, FM, LL, Veiga, Guerra e outros tantos jogadores(a lista não é pequena) que só dão prejuízo e não agregam em nada ao time...aí eu pergunto: qual clube em sã consciência, vai querer investir algo nesse bando de "craques" da S.E.Palmeiras?

É isso mesmo. Problema do Palmeiras é ter apenas 1 jogador com capacidade de resolver o jogo, mesmo com um elenco muito caro.

Por outro lado, na minha atual opinião, o campeonato brasileiro tem poucos jogadores decisivos, assim, acho que o que tem feito a diferença são os técnicos (Renato, Sampaoli e Jorge Jesus). Acho que Coudet fará um ótimo trabalho no Inter também.

Hoje está valendo mais pagar uma bala pelos técnicos do que gastar muito em jogador.

Por fim, pra substituir o Dudu, acho que o Cebolinha seria o unico nome, mas custaria igual ou mais o que ganhamos com o Dudu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ser sinceros pelo o que fez o Dudu durante todos esses anos já era para ter saído faz tempo. Dudu joga muita boa. É difícil segurar um jogador no Brasil com este nível e sem histórico de lesões. O que o Palmeiras tem que fazer é contratar um jogador com o mesmo perfil quando contratou o Dudu e torcer para o City vender o Gabriel Jesus, também vender o Deyverson e o Borja e o LL.. Assim dá uma amortização na dívida com a Crefisa. E da para reestruturar o elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..