Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

15 horas atrás, M. Vianna disse:

Ego do ser humano é "froid".

O Galliote fez questão de pagar o Nobre, cuja dívida era alongada e com juros favoráveis por pura birra.

Enfim, espero que a gestão dele acabe logo e que nosso próximo presidente seja excelente em gestão de finanças e de futebol. Palmeiras não pode se dar ao luxo de errar mais, visto que o Varmengo está nadando de braçada.

 

a divida com o nobre e a divida com a crefisa tinham os mesmos juros. A do nobre era mais antiga. E a imprensa vivia pegando no pé com papo de mecenas. Exatamente porque era melhor pagar a divida com o nobre?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o keno voltasse pro palmeiras, dava pra liberar o dudu sem mto stress

mas o gordo do ga$to$ levou ele pro galo pagando uma mixaria.

Do jeito que o nosso presidente é banana, não duvido ele repatriar a mocinha do roger guedes pagando uma fortuna pra substituir nosso melhor jogador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, guz disse:

a divida com o nobre e a divida com a crefisa tinham os mesmos juros. A do nobre era mais antiga. E a imprensa vivia pegando no pé com papo de mecenas. Exatamente porque era melhor pagar a divida com o nobre?

Respeito sua opinião. Mas, minha opinião continua a mesma. Galiote era da mesma chapa do Nobre e rompeu com ele, após se eleger. Fez questão de pagar a dívida com o Nobre.

 

Quanto a Crefisa, novamente minha opinião, o Galiote aceitou assumir uma "dívida" gerada por autuação do fisco na patrocinadora. Se a patrocinadora lançou no seu balanço operações de forma errada para pagar menos imposto e foi autuada, o problema é dela e não do Palmeiras. Enfim, não sou defensor incondicional de ninguém que exerça cargo de direção, pois sempre haverá acertos e erros, e, infelizmente, algumas pessoas que cometem atos ilícitos (vide escândalo no Cruzeiro).

No tocante ao Galiotte em comparação ao Nobre, entendo que a gestão do Nobre foi infinitamente superior ao do atual presidente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutes ago, NandoSEP said:

Se o keno voltasse pro palmeiras, dava pra liberar o dudu sem mto stress

mas o gordo do ga$to$ levou ele pro galo pagando uma mixaria.

Do jeito que o nosso presidente é banana, não duvido ele repatriar a mocinha do roger guedes pagando uma fortuna pra substituir nosso melhor jogador

Eu gosto do Keno, mas ele é metade do jogador que é o Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Inicialmente, colocaria os medalhões pra jogar, tem que tirar da zona de conforto. 

Lucas Lima e Scarpa tem que assumir a responsabilidade. Foda-se.

Se não aguentar a pressão, pede pra sair.

Problema que os caras não aguenta correr. 

Preguiça, desinteresse, físico ruim, são fracos mesmo?

Lucas Lima, Scarpa, Ramires, Felipe Melo, Veiga.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Eu gosto do Keno, mas ele é metade do jogador que é o Dudu.

Não só isso, ainda são atletas com características extremamente diferentes. Dudu sempre foi um jogador muito mais cerebral do que qualquer outra coisa. Não por acaso tantas vezes os técnicos tentavam puxar ele pra meia ou deixar completamente livre pra auxiliar na armação. tanto que ele raramente tem na progressão individual da jogada sua primeira opção de jogada (geralmente prefere esperar o time alcançar o lance pra construir). Keno é o inverso: completamente agudo, tem na velocidade e na finta sua primeira opção e "vive e morre" basicamente na individualidade.

Soltar o Keno no time do jeito que estava e ele sofreria o mesmo que passava com times do Roger: com armação debilitada, o time adversário concentra marcação nele, diminui o campo pra ele correr e mata o futebol dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, NandoSEP disse:

Se o keno voltasse pro palmeiras, dava pra liberar o dudu sem mto stress

mas o gordo do ga$to$ levou ele pro galo pagando uma mixaria.

Do jeito que o nosso presidente é banana, não duvido ele repatriar a mocinha do roger guedes pagando uma fortuna pra substituir nosso melhor jogador

Talvez o Cazares venha pra cá e o RG fique no Galo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Vão vender o Dudu, melhor jogador do Palmeiras disparado, e um dos pouquissimos jogadores de verdadeira qualidade nesse futebol brasileiro ridiculo.

Mas nessa administração catastrófica, vende o que é bom e compra-se pereba a peso de ouro e renova-se contrato de aposentados e vagabundos.

Eu não venderia o Dudu simplesmente porque não tem como repor, e ainda mais sabendo-se como essa Diretoria trabalha, vão queimar o dinheiro em algum destaque de timeco, aposentado da China, bichado e velho da Europa etc etc etc

Ou vão pagar dívidas e dizer que o Rony é o substituto para f..... de vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, guz disse:

a divida com o nobre e a divida com a crefisa tinham os mesmos juros. A do nobre era mais antiga. E a imprensa vivia pegando no pé com papo de mecenas. Exatamente porque era melhor pagar a divida com o nobre?

Eu ia falar sobre isso, mas nem me empolguei ! Ainda hoje mais alguém vai vir com esse mesma história, de que não deveria ter pago ! Boa sorte !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho nenhum absurdo cogitar o time com três volantes, especialmente com Patrick e Gabriel no time e BHenrique com menos obrigações defensivas (vale lembrar que até na boa fase já era comum ele terminar jogos completamente esgotados). Bem ou mal, deve ser um dos atletas com melhor passe e finalização de todo elenco. Se for pra ficar insistindo em Scarpa (chute) e LLima (passe), pelo menos BHenrique pode oferecer as duas coisas ocupando uma vaga só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, suinovg disse:

Acreditava que esse ano teríamos uma renovação no elenco, com a saída de alguns medalhões. No fim, estamos na iminencia de perder o melhor jogador do time e continuar com Felipe Melo, Ramires, LL ...

Que foi exatamente o que o Galliote prometeu naquela entrevista depois do jogo contra o Flamengo que caiu todo mundo. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Eu ia falar sobre isso, mas nem me empolguei ! Ainda hoje mais alguém vai vir com esse mesma história, de que não deveria ter pago ! Boa sorte !

não deveria ter pago mesmo,sabemos o pq foi acertada a divida antes do prazo pra tirar o Paulo Nobre do cenário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, M. Vianna disse:

Respeito sua opinião. Mas, minha opinião continua a mesma. Galiote era da mesma chapa do Nobre e rompeu com ele, após se eleger. Fez questão de pagar a dívida com o Nobre.

 

Quanto a Crefisa, novamente minha opinião, o Galiote aceitou assumir uma "dívida" gerada por autuação do fisco na patrocinadora. Se a patrocinadora lançou no seu balanço operações de forma errada para pagar menos imposto e foi autuada, o problema é dela e não do Palmeiras. Enfim, não sou defensor incondicional de ninguém que exerça cargo de direção, pois sempre haverá acertos e erros, e, infelizmente, algumas pessoas que cometem atos ilícitos (vide escândalo no Cruzeiro).

No tocante ao Galiotte em comparação ao Nobre, entendo que a gestão do Nobre foi infinitamente superior ao do atual presidente. 

não cara. De novo, não é assim que a banda toca. O galliote não "aceitou" uma divida. A receita federal mandou colocar ela no nosso balanço. Sim, a patrocinadora tava errada. Mas a gente também estava (inclusive o senhor nobre, que SABIA que podia dar merda, tanto que evitava pegar a grana da crefisa, mas mesmo assim pegava). Não tinha nenhum inocente nessa historia. Mas repito, mesmo com a divida da crefisa, o valor foi baixíssimo pra contratar os jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..