Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

14 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Boa tarde, pessoal.

Quanto tempo.

Acabei de saber do Dudu. Já estava suspeitando desde a última oferta.

A grande verdade é que ele é um ídolo, mas completamente desequilibrado quando o assunto é mulher. Esse não é o primeiro B.O. que vem à tona nessa seara e quem acompanha, sabe.

Sinceramente, só vejo o Cebolinha com capacidade, tamanho e BOLAS pra substituir o Dudu em todo o seu papel no time. Mas é um sonho impossível.

Gostaria de oferecer Deyverson, todo o dinheiro da venda do Dudu e do Cabral, mais um ou dois pés de rato, mas sabemos que o Galiote não o fará E o Grêmio não aceitará.

Quanto ao custo benefício, poderia ser uma boa tentar o Soteldo.

O que precisa ficar registrado é que, se ocorrer, a venda do Dudu não será pela péssima gestão Galiote, pela Regular CT, pela situação do clube com a crefisa... Mas sim por decisão do jogador.

Sendo assim, espero que não saia. Dudu, Rony e LA é pau a pau com o Flamengo e um abismo à frente de todos os outros clubes do Brasil e gostaria de ver entrosados.

Se for pra sair, OBRIGADO POR TUDO BAIXOLA!

Everton , Soteldo ou Nicolás De La Cruz do River

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueçam Everton Cebolinha, antes da pandemia o discurso do Grêmio é de que o Everton não sairia por menos de 30 milhões de euros, talvez eles abaixem um pouco a pedida nesse momento, mas proposta de menos de 20 milhões de euros eles nem sentam na mesa pra negociar.

O fato é que for olhar os valores de algumas vendas por aí, é sim baixo o valor que estamos vendendo o Dudu, infelizmente parece que aqui os caras não sabem negociar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bauer disse:

O Galliote prometeu mudanças... o problema é que a gente esperava mudanças pra melhor, e não o contrário.

Aliás, eu comparo o time campeão de 2015 e 2016 com o time de hoje... e é triste a queda de qualidade criativa/ofensiva do nosso time.

Falem o quanto quiser, mas o time do Cucabol 2016 foi o que mais "encheu os olhos" nos últimos 5 anos.

Acho que o time de 2016 era bom e operário, não tinha cara jogando por nome, não tinha contratação bombástica...

Tche-tche, Thiago Santos, Moisés, GJ, RG...

Um time que era muito brigador, e isso deixava os caras cheios de vontade...

Inclusive, acho que era time para brigar por Libertadores, mas o Cuca saiu após o título do BR, e o Palmeiras começou a errar bastante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Moisés tava voando em 2016, o Mina era monstruoso e o ataque era muito forte, com Dudu, Jesus e Guedes, os 3 voando.

Perdemos muito poderio sem o Mina, e Moises (o de 2016), Jesus e Guedes nunca foram substituídos a altura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Esqueçam Everton Cebolinha, antes da pandemia o discurso do Grêmio é de que o Everton não sairia por menos de 30 milhões de euros, talvez eles abaixem um pouco a pedida nesse momento, mas proposta de menos de 20 milhões de euros eles nem sentam na mesa pra negociar.

O fato é que for olhar os valores de algumas vendas por aí, é sim baixo o valor que estamos vendendo o Dudu, infelizmente parece que aqui os caras não sabem negociar.

Acho que Deyverson e Diogo B + vendas de Arthur Cabral e Dudu (cerca de 18 mi euros) daria pra conversar. Se pedir mais, dá pra incluir mais algum encostado no pacote, como Fabiano e Guerra. Talvez o próprio Marcos Rocha ou Lucas Lima.

Sem querer vingança, mas seria um esquema semelhante ao do Barcos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Everton , Soteldo ou Nicolás De La Cruz do River

Nada contra o de la cruz, mas preferia nesse momento garimpar o que tem de melhor em clubes grandes daqui, sem necessidade de qualquer tipo de adaptação de língua, hábitos e etc. Gostei muito da negociação do Rony.

Soteldo tem um estilo parecido, acho que se encaixaria bem.

Everton mudaria o esquema, deixaria o ataque mais agressivo e abriria mais espaço pro destaque de um meia.

Cabeça por cabeça, gostaria mais do Everton.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Acho que Deyverson e Diogo B + vendas de Arthur Cabral e Dudu (cerca de 18 mi euros) daria pra conversar. Se pedir mais, dá pra incluir mais algum encostado no pacote, como Fabiano e Guerra. Talvez o próprio Marcos Rocha ou Lucas Lima.

Sem querer vingança, mas seria um esquema semelhante ao do Barcos.

Problema que o futebol não trabalha com essas contas exatas e de master league. O Grêmio não vai vender o jogador pro Palmeiras. 1) não vai pedir menos de 25 milhões de euros ainda mais sabendo que temos o Pires na mão.

2) não vai vender um jogador pra um adversário direto

3) sua diretoria não é besta igual a nossa.  Não vai aceitar estes jogadores com salários altos e em viés de queda na carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, mbbenatti disse:

e?

E obviamente um espanhol de 26 anos é visto de maneira diferente na Europa, em relação a um brasileiro de 28 anos, que nunca se destacou por lá.

Tanto que um foi pro Arsenal e o outro está indo pro Catar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

E obviamente um espanhol de 26 anos é visto de maneira diferente na Europa, em relação a um brasileiro de 28 anos, que nunca se destacou por lá.

Tanto que um foi pro Arsenal e o outro está indo pro Catar.

Dudu não vai pra Europa e é atacante - o que é muito mais valorizado. Não existe problema de visto. de 26 pra 28 anos não vejo tanta diferença assim. Dudu é uma realidade. Vai pra ser craque. Tem que valer no minimo 120 mi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, mbbenatti disse:

Dudu não vai pra Europa e é atacante - o que é muito mais valorizado. Não existe problema de visto. de 26 pra 28 anos não vejo tanta diferença assim. Dudu é uma realidade. Vai pra ser craque. Tem que valer no minimo 120 mi.

Eu citei a idade, para não ter o risco de você argumentar que Vinicius Jr, Paquetá, Rodrigo, Antony e Pedrinho, são brasileiros e foram vendidos por dezenas de milhões de euros.

O fato de não ir para Europa, não é mais valorizado, pode ser na questão do salário que ele irá receber, mas não pelo valor pago pelo comprador.

Dudu nunca foi, não é e não existe tempo para virar craque. É um ótimo jogador no fraquíssimo futebol brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bauer disse:

O Galliote prometeu mudanças... o problema é que a gente esperava mudanças pra melhor, e não o contrário.

Aliás, eu comparo o time campeão de 2015 e 2016 com o time de hoje... e é triste a queda de qualidade criativa/ofensiva do nosso time.

Falem o quanto quiser, mas o time do Cucabol 2016 foi o que mais "encheu os olhos" nos últimos 5 anos.

A grande diferença pra mim é que em 2015 e 2016 nós tínhamos jogadores comprometidos com o clube, que vieram pra ganhar títulos e não só pelo dinheiro. De 2017 pra cá isso mudou, no elenco atual pra mim é nítido que muitos estão aqui exclusivamente pela grana fácil e em dia. Os exemplos disso são Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Bruno Henrique, Ramires, Lucas Lima, Scarpa, Raphael Veiga e vários outros que passaram por aqui recentemente. E também a qualidade técnica caiu.

E pra completar nós tínhamos um presidente que estava preocupado só com o futebol e que tinha comando e liderança, ao contrário do atual que só pensa em finança (e faz bem mal isso) e em política, quer agradar todos e quer por a patrocinadora na presidência custe o que custar. Em 2015 era ano de reconstrução, pega 2016 e vê o quanto o Palmeiras gastou nas contratações. Jogadores que foram fundamentais no título brasileiro, Jean, Mina, Tche Tche, Moisés e Roger Guedes e o Palmeiras gastou mixaria neles. Jean acho que veio de graça, Mina, Moisés e Roger Guedes acho que somados devem ter custado um pouco mais de 10 milhões de reais e o Tche Tche veio de graça. Agora o Palmeiras despeja dinheiro em contratações que acabam não dando certo e ficam sugando o clube.       

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Tongue disse:

Eu não acho nenhum absurdo cogitar o time com três volantes, especialmente com Patrick e Gabriel no time e BHenrique com menos obrigações defensivas (vale lembrar que até na boa fase já era comum ele terminar jogos completamente esgotados). Bem ou mal, deve ser um dos atletas com melhor passe e finalização de todo elenco. Se for pra ficar insistindo em Scarpa (chute) e LLima (passe), pelo menos BHenrique pode oferecer as duas coisas ocupando uma vaga só.

Prefiro o Zé Rafael no lugar do Bruno Henrique. Acho que o meio teria mais mobilidade e ele tem características melhores que o BH pra ser um terceiro homem de meio campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcida tem uma má vontade enorme com o Bruno Henrique, não consigo entender isso... Talvez por ele ter tido uma história nos gambas.

Felipe Melo por exemplo jogou muito menos que ele aqui mas é muito mais "querido". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 hours ago, robertooculto said:

Estamos é fudido. kkk 

Nem Libertadores. 

 

Qlq formação com B.H é broxante 

3 hours ago, Laércio68 said:

Com esta venda do Dudu talvez a crefisa tenha sinalizado saída 

De onde vc tirou isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..