Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Ex tenta impedir Dudu de deixar país, mas não deve barrar oferta do Qatar

https://m.lance.com.br/palmeiras/tenta-impedir-dudu-deixar-pais-mas-nao-deve-barrar-oferta-qatar.html

Me seguro pra não falar tudo o que penso... mas só dando um pitaco, enquanto ela era casada com ele... gastando o dinheiro do Dudu tava de boa, aí termina, e vem com conversa que sempre apanhou??

Atualmente é muito fácil acabar com a carreira de jogador, ator, diretor, produtor... basta acusar nas mídias de agressão ou assédio (muitas vezes sem nem precisar provar) que o estrago já está feito.

Mas enfim... se o Palmeiras não renovou com o Valdivia porque achava que ele causava muito "barulho", faz sentido vender o Dudu agora.
Só espero que consigam o máximo de valor possível (na minha visão, R$100 milhões seria justo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, mbbenatti disse:

Sem Dudu time cai de patamar. Qdo muito levamos o Paulista. Sem Dudu o time perde a alma. Juro que perco a vontade de assitir, especialmente por saber que não vem mais ninguem. To com saudade do Mattos. Que venham as pedras...

Só lembrando que o Mattos nos 2 últimos anos só torrou dinheiro em péssimas contratações.

O Mattos "bom" ficou lá em 2015 e 2016... quando era parceiro do Nobre (e não do Galliote), essa é a questão chave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Bauer disse:

Só lembrando que o Mattos nos 2 últimos anos só torrou dinheiro em péssimas contratações.

O Mattos "bom" ficou lá em 2015 e 2016... quando era parceiro do Nobre (e não do Galliote), essa é a questão chave.

Eu acho que 2017 começou até bem nas contratações, tanto que eu acreditava no bi brasileiro. Os treinadores foram pessimamente escolhidos naquele ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Bauer disse:

Só lembrando que o Mattos nos 2 últimos anos só torrou dinheiro em péssimas contratações.

O Mattos "bom" ficou lá em 2015 e 2016... quando era parceiro do Nobre (e não do Galliote), essa é a questão chave.

Mattos foi e é um grade dirigente, tanto que aqui foi fritado pelo péssimo presidente que temos.

O diferencial mesmo, real, em todo esse processo, foi o Nobre.. Esse foi o maior presidente da nossa história.

Sinto, honestamente, inveja da CT que o Atlético Mineiro está montando, com Mattos e Sampaoli. Anos luz à frente do DT de série B e do jogador de poker ex treinador que temos hoje.

Mas é torcer pra dar certo, visto que não será alterado. Se o Nobre estivesse no poder, Mattos ainda seria o DT e todas as decisões do futebol teriam seu controle, e jamais teríamos Mano Menezes, Lucas Lima, Ramires e tantos outros a preço de diamante, liberando Matheus Fernandes, Fernando, Luan Cândido a preço de banana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bauer disse:

Me seguro pra não falar tudo o que penso... mas só dando um pitaco, enquanto ela era casada com ele... gastando o dinheiro do Dudu tava de boa, aí termina, e vem com conversa que sempre apanhou??

Atualmente é muito fácil acabar com a carreira de jogador, ator, diretor, produtor... basta acusar nas mídias de agressão ou assédio (muitas vezes sem nem precisar provar) que o estrago já está feito.

Mas enfim... se o Palmeiras não renovou com o Valdivia porque achava que ele causava muito "barulho", faz sentido vender o Dudu agora.
Só espero que consigam o máximo de valor possível (na minha visão, R$100 milhões seria justo).

Bom, se essa mulher ficar fazendo estardalhaço e falandom merda em vez de simplesmente entrar na justiça e provar que houve agressão,  vai ficar difícil valorizar o jogador.

Uma coisa é a suposta vítima buscar justiça, outra é usar a mídia pra ferrar a imagem do atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

26 minutos atrás, Cuzzato disse:

Bom, se essa mulher ficar fazendo estardalhaço e falandom merda em vez de simplesmente entrar na justiça e provar que houve agressão,  vai ficar difícil valorizar o jogador.

Uma coisa é a suposta vítima buscar justiça, outra é usar a mídia pra ferrar a imagem do atleta.

Mas então... mulher de jogador quando separa quer uma coisa: $$$$$

Só vou citar um exemplo: https://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2020/05/hulk-entra-em-acordo-com-a-ex-mulher-e-deixa-ela-ficar-com-metade-dos-seus-bens.shtml
Trecho: "O F5 apurou que Iran (ex-mulher do jogador), estaria disposta a levar a ação adiante. Isso porque ela havia solicitado ofícios em juízo sobre o patrimônio do jogador e entrou em contato com cada time e patrocinador dele na carreira."

Agora imagina a ex-mulher do Dudu, que foi traída, o que ela vai fazer? Ela vai fazer da vida do Dudu um inferno até arrancar o máximo de dinheiro que puder. 
Aí o Dudu, que não tem muita cabeça pra lidar com isso (apesar de 28 anos nas costas, ainda é muito imaturo), prefere ficar longe pra ter paz.

Então, apesar de triste por estarmos perdendo o craque do time, eu entendo os dois lados (clube e jogador).
Só acho que o jogador ainda não foi desvalorizado por essa briga, então precisamos pelo menos lucrar.
Acho R$100 milhões um valor justo (ainda mais que estamos falando do clube cujo dono é o mesmo do PSG).

Ah, e ainda colocar uma cláusula de multa caso volte para o Brasil antes de 3 anos (meio que para forçar que se voltar, tem que voltar pro Palmeiras).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Mattos foi e é um grade dirigente, tanto que aqui foi fritado pelo péssimo presidente que temos.

O diferencial mesmo, real, em todo esse processo, foi o Nobre.. Esse foi o maior presidente da nossa história.

Sinto, honestamente, inveja da CT que o Atlético Mineiro está montando, com Mattos e Sampaoli. Anos luz à frente do DT de série B e do jogador de poker ex treinador que temos hoje.

Mas é torcer pra dar certo, visto que não será alterado. Se o Nobre estivesse no poder, Mattos ainda seria o DT e todas as decisões do futebol teriam seu controle, e jamais teríamos Mano Menezes, Lucas Lima, Ramires e tantos outros a preço de diamante, liberando Matheus Fernandes, Fernando, Luan Cândido a preço de banana.

Esse é o ponto chave.

O Mattos é bom de contratar, mas precisa de uma pessoa com visão (tipo o Nobre) para "funcionar".
O Galliote evidentemente não entende uma vírgula de futebol, deu carta branca pro Mattos... deu no que deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bauer disse:

Me seguro pra não falar tudo o que penso... mas só dando um pitaco, enquanto ela era casada com ele... gastando o dinheiro do Dudu tava de boa, aí termina, e vem com conversa que sempre apanhou??

Atualmente é muito fácil acabar com a carreira de jogador, ator, diretor, produtor... basta acusar nas mídias de agressão ou assédio (muitas vezes sem nem precisar provar) que o estrago já está feito.

Mas enfim... se o Palmeiras não renovou com o Valdivia porque achava que ele causava muito "barulho", faz sentido vender o Dudu agora.
Só espero que consigam o máximo de valor possível (na minha visão, R$100 milhões seria justo).

O Dudu já foi condenado por agressão à esposa em 2013, quando estava no Dínamo. Teve que prestar serviços comunitários. Então esse tipo de coisa já aconteceu antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

O Dudu já foi condenado por agressão à esposa em 2013, quando estava no Dínamo. Teve que prestar serviços comunitários. Então esse tipo de coisa já aconteceu antes.

Não sabia disso, fui pesquisar agora...

1) Homem não deve nunca encostar um dedo sequer para agressão em mulher, isso se chama respeito.

2) Não quero fazer pré-julgamentos, mas a história do Dudu (a atual, não do passado) parece muito com a Najila vs Neymar (que ela bate nele para ver se toma de volta, e aproveitar da situação). 

Fato é que isso respinga na gente, então novamente, entendo que a venda não seja má idéia (apesar de triste por estarmos perdendo o craque do time).

Só quero ver quem vai assumir a responsa quando estivermos precisando do placar em uma Libertadores...
Parece bizarro, mas numa situação dessa, acredito mais no Verón do que no trio Rony / Luiz Adriano / William.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o cara a agrediu em 2013, pq ela continuou com ele até 2020,19 sei lá

Tem coisas q não consigo entender, por amor ou por viver bem da grana do cara?

Uma coisa q reparei, os dois são desequilibrados.

Se um levanta a mão pro outro não existe mais respeito.

Tem q dar fim e bola pra frente, não terminar e um ficar infernizando o outro a vida toda até acontecer uma tragédia maior.

Esse assunto é bem complexo, não tem como saber oq acontece/aconteceu entre os dois ao longo dos anos.

Por fim,

Acredito demais no Rony , jogador que não tem medo de ir pra cima, tenho certeza que vai dar certo aqui.

Veron está madurecendo, senão vender cedo demais, vai assumir a responsabilidade de decidir partidas.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Se o cara a agrediu em 2013, pq ela continuou com ele até 2020,19 sei lá

Tem coisas q não consigo entender, por amor ou por viver bem da grana do cara?

Uma coisa q reparei, os dois são desequilibrados.

Se um levanta a mão pro outro não existe mais respeito.

Tem q dar fim e bola pra frente, não terminar e um ficar infernizando o outro a vida toda até acontecer uma tragédia maior.

Esse assunto é bem complexo, não tem como saber oq acontece/aconteceu entre os dois ao longo dos anos.

Por fim,

Acredito demais no Rony , jogador que não tem medo de ir pra cima, tenho certeza que vai dar certo aqui.

Veron está madurecendo, senão vender cedo demais, vai assumir a responsabilidade de decidir partidas.

 

 

Do mesmo modo ele.

Se ele tinha "motivos" para agredir a mulher, pq não largou lá atrás?

Aparentemente, como você citou, os dois tem suas parcelas de culpa.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..