Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

A possível negociação do Dudu envolve a parte financeira, dinheiro, este é fator preponderante, o momento é de crise econômica, receitas diminuíram, sem previsão de volta, os custos são enormes, enfim, a oferta chegou num momento que o clube precisa de dinheiro, a questão é que perde seu principal jogador, o único que realmente faz diferença, o Mattos fez coisas boas indiscutível, mas deixou como "herança" um elenco cheio de jogadores coadjuvantes com contratos longos que ganham muito, mas muito bem aqui,  o que inflacionou a folha salarial e dificulta a saída, pois, em outros clubes não receberão nem perto do que ganham aqui. O triste é vender o Dudu e gastar parte do dinheiro pagando salários de Felipe Mello, Ramires etc.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Antes de continuar essa ladainha, temos que deixar uma coisa bem clara. Foi dito por pelo menos 3 fontes que eu li:

"Dudu pediu para sair"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atenção!

Por favor foquem na discussão sobre a negociação do jogador, o tópico é para falar de Palmeiras e não da vida passional do jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o dinheiro que o Palmeiras vai conseguir com o Dudu e com todos os times do continente com o "chapéu na mão", eu acho que da para investir em uma reposição "a altura".

Palmeiras tinha sondado esse cara no inicio do ano... quem sabe hoje o time esteja mais "disposto" a vender pela crise.... (https://sportbuzz.uol.com.br/noticias/futebol/palmeiras-acerta-perceria-com-time-colombiano-para-categorias-de-base.phtml)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Com o dinheiro que o Palmeiras vai conseguir com o Dudu e com todos os times do continente com o "chapéu na mão", eu acho que da para investir em uma reposição "a altura".

Palmeiras tinha sondado esse cara no inicio do ano... quem sabe hoje o time esteja mais "disposto" a vender pela crise.... (https://sportbuzz.uol.com.br/noticias/futebol/palmeiras-acerta-perceria-com-time-colombiano-para-categorias-de-base.phtml)

 

 

 

Veiga e Vergara

que dupla hein 

@GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim trazer cara estrangeiro agora é besteira, se não for trazer alguém pra chegar e ser titular melhor deixar para o começo do ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Provehito in altum disse:

Pior dessa venda é que depois de uns 3 anos ele volta pra jogar no Flamerda.

Só colocar no contrato a mesma cláusula do R Guedes e que no caso de venda para o BR o Palmeiras tem prioridade. 

Se hoje alguns criticam mesmo ele sendo o melhor do time a anos imagine daqui 3 ou 4 anos. Mas para muitos a grama do vizinho é sempre mais verde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Eu particularmente acho que o Palmeiras devia ir atras de jogador de qualidade comprovada. 

sim concordo

eu to zuando só pelo nome dele hehe Vergara hheheheheheh

mas parece ser bom mesmo o jogador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, T-R3X disse:

Pra mim trazer cara estrangeiro agora é besteira, se não for trazer alguém pra chegar e ser titular melhor deixar para o começo do ano que vem.

Penso parecido, mas não vejo problema trazer um estrangeiro, desde que seja um cara diferenciado. Mas concordo que não devemos trazer uma aposta, melhor deixar o verón se desenvolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não deveríamos trazer ninguém. Se nossas chances de título no ano já não eram muito altas com o Dudu, e certamente não encontraremos ninguém do seu nível, há ainda a questão de que ninguém sabe como será o decorrer do ano. 

É a oportunidade perfeita pra que Veron tenha mais oportunidades e pra que Rony desenvolva seu futebol aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Acho que não deveríamos trazer ninguém. Se nossas chances de título no ano já não eram muito altas com o Dudu, e certamente não encontraremos ninguém do seu nível, há ainda a questão de que ninguém sabe como será o decorrer do ano. 

É a oportunidade perfeita pra que Veron tenha mais oportunidades e pra que Rony desenvolva seu futebol aqui. 

Penso o mesmo.

Estamos com vários moleques que podem despontar. A saída do Dudu será ótimo para dar chance a base. 

Sou totalmente contra a gastar $$ com outro jogador. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Shadow Green disse:

Veiga e Vergara cantando "pinga ni mim"

Seria cômico 😂

auhauhauhauahuahauhauhauhaauh

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Roger_TBT disse:

Com o dinheiro que o Palmeiras vai conseguir com o Dudu e com todos os times do continente com o "chapéu na mão", eu acho que da para investir em uma reposição "a altura".

Palmeiras tinha sondado esse cara no inicio do ano... quem sabe hoje o time esteja mais "disposto" a vender pela crise.... (https://sportbuzz.uol.com.br/noticias/futebol/palmeiras-acerta-perceria-com-time-colombiano-para-categorias-de-base.phtml)

 

Se o Neymar original já é aquela nhaca, nem quero pensar no Neymar genérico 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..