Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

A "noticia" nao era que a equipe do Catar ia formalizar a proposta durante o fim de semana? Posso ser o unico, mas eu ainda estou achando estranho so' ter visto algo sobre isso no GE e numa das fontes proibidas….

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutes ago, Alex (EUA) said:

A "noticia" nao era que a equipe do Catar ia formalizar a proposta durante o fim de semana? Posso ser o unico, mas eu ainda estou achando estranho so' ter visto algo sobre isso no GE e numa das fontes proibidas….

EDIT: agora vi no Estadao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

             O UOL então, estava até escorrendo baba quando noticiaram em manchete uns dias atrás, estão louquinhos para ver Dudu fora. Não adianta, mesmo se Dudu sair, o Verón vai amadurecer e virar o baita jogador que promete ser, o Rony vai decolar e desandar a fazer gols, sendo muitos decisivos, o Palmeiras, mesmo que não seja agora, vai achar jogadores que vão preencher a vaga, esquece, UOL,  não dá para segurar o Palmeiras, é mais fácil tentar parar o Hulk, o Palmeiras vai continuar atormentando vocês,  podem chorar. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faço julgamentos e nem declaro opinião sobre eventuais turbulências na vida particular de nenhum ser humano.Como desportista,só acho que o Palmeiras não vai diminuir de tamanho ,caso o Dudu seja negociado. Acredito que o caso do Felipe Melo seja muito mais grave do que o do Dudu,analisado sob a ótica do comportamento profissional.Felipe Melo,já faz hora extra desde o seu sórdido comportamento com o Cuca. Ou seja,discutir se Dudu deve sair ou ficar,não pode e não deve ser mais urgente do que uma providência do último  caso Felipe Melo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alex (EUA) disse:

A "noticia" nao era que a equipe do Catar ia formalizar a proposta durante o fim de semana? Posso ser o unico, mas eu ainda estou achando estranho so' ter visto algo sobre isso no GE e numa das fontes proibidas….

https://globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/times/palmeiras/noticia/noticias-palmeiras-dudu-catar-venda.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Tem um contrato milionário com o Palmeiras, recebeu vários reajustes parra compensar as propostas recebidas em outras ocasiões, pedir é um direito dele, negociar abaixo da multa rescisória é decisão da diretoria. É principal jogador do time, sua saída vai ter um enorme peso técnico, futebol é profissional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o caso do Dudu, sou favorável à venda. Não sei quais são as cifras envolvidas. Mas acho que este é o momento. Foram 5 anos já, com conquistas, protagonismo e liderança em um  time que retornou o Palmeiras ao patamar que o clube merece.

Somado a isso vem a questão pessoal, que independente de ser ou não culpado, acaba abalando o lado profissional. Não tem jeito. Também estamos em um ano atípico, sem jogos e sem arrecadação, ter caixa e ser responsável financeiramente é uma boa opção. Segurar o Dudu agora, pode significar uma nova readequação salarial que não sabemos se seremos capazes de cumprir.

Hora de pegar a grana, fazer bons contratos com essa molecada nova e ter um time sustentável. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, MarcosAlves disse:

 

E ficamos com 15% de uma futura negociação. É torcer para ele estourar por lá e chamar atenção de algum clube maior na Europa ou em algum lugar que pague bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Roger_TBT said:

Com o dinheiro que o Palmeiras vai conseguir com o Dudu e com todos os times do continente com o "chapéu na mão", eu acho que da para investir em uma reposição "a altura".

Palmeiras tinha sondado esse cara no inicio do ano... quem sabe hoje o time esteja mais "disposto" a vender pela crise.... (https://sportbuzz.uol.com.br/noticias/futebol/palmeiras-acerta-perceria-com-time-colombiano-para-categorias-de-base.phtml)

 

Quando o cara vem com seu nome vinculado ao outro jogador, já sei que é furada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vender o Dudu, para comprar uma bacia de jogadores inferiores, e ter impacto semelhante na folha salarial...

Grande negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Rafael Pozza disse:

Quando o cara vem com seu nome vinculado ao outro jogador, já sei que é furada.

Também acho.Só pode ser vinculado a alguém,quando for nome "por homenagem".Caso do nosso futuro Gabriel Veron,que é coincidência no primeiro nome e homenagem no seu segundo nome. Gabriel Veron além de autêntico e original e verdadeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Silva disse:

Vender o Dudu, para comprar uma bacia de jogadores inferiores, e ter impacto semelhante na folha salarial...

Grande negócio.

Eu sei que não tem muito a ver, mas isso me lembra exatamente a ida do Barcos para o Gremio e a vinda de Marcelo Oliveira, Rondinelly e outros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..