Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Silva disse:

Vender o Dudu, para comprar uma bacia de jogadores inferiores, e ter impacto semelhante na folha salarial...

Grande negócio.

Poderia sair o Dudu e vir um lateral direito no nível do Viña. O genérico do Dudu já veio por um preço exorbitante:Rony. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ™ Gustavo disse:

Eu sei que não tem muito a ver, mas isso me lembra exatamente a ida do Barcos para o Gremio e a vinda de Marcelo Oliveira, Rondinelly e outros...

O pessoal poderia aproveitar o caos e a saída do Dudu pra retribuir o favor que foi esse negócio. Manda o cebola pra cá que a gente manda uns 5 pra lá. Um homem pode sonhar 🙂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Silva disse:

Vender o Dudu, para comprar uma bacia de jogadores inferiores, e ter impacto semelhante na folha salarial...

Grande negócio.

Eu acho que nao vem ninguém.

Esse dinheiro se utilizado para repor caixa, devido a não arrecadação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Neto palestra disse:

Tem um contrato milionário com o Palmeiras, recebeu vários reajustes parra compensar as propostas recebidas em outras ocasiões, pedir é um direito dele, negociar abaixo da multa rescisória é decisão da diretoria. É principal jogador do time, sua saída vai ter um enorme peso técnico, futebol é profissional

É um caso complicado, se o clube recusar a venda pode afetar o desempenho do jogador no campo, lembro quando o Palmeiras recusou uma proposta da China por ele e o jogador passou 3/4 daquele ano jogando um futebol horroroso.

Difícil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, ™ Gustavo disse:

É um caso complicado, se o clube recusar a venda pode afetar o desempenho do jogador no campo, lembro quando o Palmeiras recusou uma proposta da China por ele e o jogador passou 3/4 daquele ano jogando um futebol horroroso.

Difícil...

Muito complicado. Nessas horas não existe muito isso de que "o clube tem os direitos e decide" pq ficar com jogador que não queria ficar é uma merda.

Sinceramente, se ele quiser sair acredito que dessa vez, o Palmeiras irá negociar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/06/2020 em 22:45, Biel_Beltrão disse:

Aquele jornalista de fofoca, Leo Dias, deve ser gambá né? 

Bambi, huahauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Alex (EUA) disse:

A "noticia" nao era que a equipe do Catar ia formalizar a proposta durante o fim de semana? Posso ser o unico, mas eu ainda estou achando estranho so' ter visto algo sobre isso no GE e numa das fontes proibidas….

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lucas Cecarelli disse:

Muito complicado. Nessas horas não existe muito isso de que "o clube tem os direitos e decide" pq ficar com jogador que não queria ficar é uma merda.

Sinceramente, se ele quiser sair acredito que dessa vez, o Palmeiras irá negociar.

Pois é, não é uma questão "exata" justamente por envolver o lado psicológico do ser humano e já vimos essa lado beeem abalado do Dudu em outras épocas de propostas/especulações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ™ Gustavo disse:

Pois é, não é uma questão "exata" justamente por envolver o lado psicológico do ser humano e já vimos essa lado beeem abalado do Dudu em outras épocas de propostas/especulações.

E agora, somando todo o caos envolvendo a ex-esposa. Muito complicado. E sinceramente, acho que a proposta está longe de ser ruim para o Palmeiras então, que pese e seja feita a vontade do jogador.

Por tudo o que jogou e representa o Dudu acho que seria uma enorme perda SIM mas até por isso a sua vontade tem que ser levada em conta. Ninguém sabe ao certo como estão as coisas e a vida do atleta, o quanto ele vê como boa essa oportunidade, o quanto o financeiro pesa ou a mudança de ares...é muito complicado (e fácil) falar e opinar de fora, mas somente ele sabe o que realmente está passando e o que realmente quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja que não tem alternativa, o jogador quer sair, o salario é alto, precisa repor $$$, sem perspectiva de manter as receitas e tudo o mais, então é melhor vender.   Melhor que vender o Veron para repor caixa

Não espero reposição a a altura. Dada as circunstanciadas atuais, é melhor não arriscar e deixar por conta da base. Temos bons valores que podem deslanchar. Nem sabemos se teremos futebol ainda esse ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, JoaoF disse:

Eu acho que nao vem ninguém.

Esse dinheiro se utilizado para repor caixa, devido a não arrecadação.

Se for isso, terrível.

Se for para o tal "alívio da folha", sem trazer ninguém, também acredito que haveria opções melhores para a finalidade no grupo, como o próprio Sr. Responsabilidade.

Eu conversaria com o jogador, negociá-lo nessas circunstâncias, sem jogos, num pessismo geral, além do aspecto técnico, é também um erro de mercado.

Não sei se o Palmeiras é péssimo comprador, ou pior como vendedor. Dificilmente acertamos o timing pra negociar saídas de nossos jogadores, incrível.

11 minutos atrás, Silva disse:

[...]

Sobre ele ter pedido pra sair ou não, vale lembrar que ele tem em vigor um bom contrato com o Palmeiras, sob um bom salário e multa equivalente, não é porque o jogador ficou balançado pra sair agora, que o firmado em papel deixa de valer.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Silva disse:

Se for isso, terrível.

Se for para o tal "alívio da folha", sem trazer ninguém, também acredito que haveria opções melhores para a finalidade no grupo, como o próprio Sr. Responsabilidade.

Eu conversaria com o jogador, negociá-lo nessas circunstâncias, sem jogos, num pessismo geral, além do aspecto técnico, é também um erro de mercado.

Não sei se o Palmeiras é péssimo comprador, ou pior como vendedor. Dificilmente acertamos o timing pra negociar saídas de nossos jogadores, incrível.

 

Perfeito. O Dudu é o principal jogador do time, único realmente decisivo, responsável pelas principais jogadas ofensivas, sua saída enfraquece demais, perde competitividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Silva disse:

Se for isso, terrível.

Se for para o tal "alívio da folha", sem trazer ninguém, também acredito que haveria opções melhores para a finalidade no grupo, como o próprio Sr. Responsabilidade.

Eu conversaria com o jogador, negociá-lo nessas circunstâncias, sem jogos, num pessismo geral, além do aspecto técnico, é também um erro de mercado.

Não sei se o Palmeiras é péssimo comprador, ou pior como vendedor. Dificilmente acertamos o timing pra negociar saídas de nossos jogadores, incrível.

 

Alguns pontos a considerar:
Dudu passa por sérios problemas na vida pessoal. Quem garante que isso não ira atrapalhar seu desempenho?
O quão grave é esse problema dele? Não sabemos
Dudu sempre começa a render bem no 2 semestre. Sera que podemos contar com seu futebol (caso ainda tenha jogos esse ano) e no começo do ano que vem? Ou teremos que aguarda 2 semestre de 2021? 
Um valor entre 100/120 mi, eu negociaria.

Eu acho que Rony, G. Veron e Wesley, tem tudo para suprir essa ausência. (lembrando que Luxemburgo já falo que quer usar Dudu no meio, posição onde ele não rende igual quando joga nas pontas).
Sim sua saida ira enfraquecer o elenco, afinal ele é protagonista a 5 anos com nossa camisa.

Não estou aqui pedindo sua saída, gosto do Dudu, mas eu gosto mais ainda do Palmeiras.

Analisando hoje(29/06), você acha que compensa segurar Dudu, com uma proposta na casa de 100/120 mi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo a decisão do Dudu querer sair e até acho que ele mereça ser negociado pelo que já fez pelo clube, agora, 13mi de euros é um valor ridículo. Por uns 20mi venderia numa boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Lucas Cecarelli disse:

Muito complicado. Nessas horas não existe muito isso de que "o clube tem os direitos e decide" pq ficar com jogador que não queria ficar é uma merda.

Sinceramente, se ele quiser sair acredito que dessa vez, o Palmeiras irá negociar.

 

Eu concordo que é difícil segurar um jogador que quer muito sair.

Mas nunca vi no Dudu essa característica de querer sair pra um mercado qualquer pra ganhar dinheiro. Ele tem um ótimo salario, sempre mostrou muito comprometimento em campo e muita identificação com o clube, além de expor uma grande satisfação por estar sendo figura relevante no clube por muitos anos 

Além disso, é um jogador que já foi e voltou da europa e já fez um pé de meia. Não tem mais aquela ambição de tentar a sorte na europa. Às vezes um cara assim prefere continuar sendo relevante e brigando por títulos no Brasil do que sumir em outro futebol, ainda mais alguém como ele, que já se enfiou num futebol de segundo nível no passado.

O único fator que vejo pra ele talvez querer sair é mesmo o caso da ex-mulher. Mas dou ao jogador o benefício da dúvida e torço para que isso não seja verdade e pra que ele continue aqui, afinal, ele sempre foi um profissional exemplar e extremamente competitivo com nossa camisa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..