Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Jogadores livres para assinar pré-contrato com outro clube:

Joe Hart (Burnley)
Mercado (Al Rayyan)
Vertonghen (Tottenham)
Thiago Silva (PSG)
Lucas Biglia (Milan)
Götze (Borussia)
David Silva (City)
Willian (Chelsea)
Pedro (Chelsea)
Ibrahimovic (Milan)
Cavani (PSG)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cavani já não está certo com atl madrid?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, TheusSEP disse:

Jogadores livres para assinar pré-contrato com outro clube:

Joe Hart (Burnley)
Mercado (Al Rayyan)
Vertonghen (Tottenham)
Thiago Silva (PSG)
Lucas Biglia (Milan)
Götze (Borussia)
David Silva (City)
Willian (Chelsea)
Pedro (Chelsea)
Ibrahimovic (Milan)
Cavani (PSG)

Sou fã do Gotze

Aí o substituto do Dudu, Pedro ou William

Na verdade pode trazer todos da lista exceto o goleiro 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, TheusSEP disse:

Jogadores livres para assinar pré-contrato com outro clube:

Joe Hart (Burnley)
Mercado (Al Rayyan)
Vertonghen (Tottenham)
Thiago Silva (PSG)
Lucas Biglia (Milan)
Götze (Borussia)
David Silva (City)
Willian (Chelsea)
Pedro (Chelsea)
Ibrahimovic (Milan)
Cavani (PSG)

David Silva cairia como uma luva no time, 34 anos e ainda destrói, seria melhor que todos os nossos meias juntos, mas deve ir pros EUA/EAU encher o rabo de grana.

Willian também seria um excelente nome, mas é impossível por dois fatores:

1) Ainda é "novo" e tem mercado na Europa e o Palmeiras;

2) Posição. Recentemente gastamos uma bala no Rony, além de termos o Dudu de titular indiscutível e o Verón como grande promessa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, snoopacV disse:

Veiga n era nem pra ta no elenco. Ele tava bem no Athletico, n sei pq o Felipão foi inventar de tirar ele de lá. 

Quando estava bem lá, falavam que não sabiam pq foram inventar de emprestar ele pro Athletico. Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara, esse cara eu boto uma fé tremenda nele!! Tomara que não tenha mais lesões e possa jogar bola.. grifei duas frases no final da entrevista que me chamou a atenção.

 

 

 

 

Com substituições a mais, Luan Silva quer provar: pode ficar no Palmeiras

Ao L!, atacante fala da adaptação a protocolos no CT e mudança de regra que lhe dá mais chance de mostrar que clube deve adquiri-lo no final de seu empréstimo, em dezembro

Como é voltar a trabalhar na Academia de Futebol, apesar de ser somente para fazer avaliações físicas?
A saudade estava muito grande. O principal era voltar a conviver com os companheiros de clube, funcionários, médicos, fisioterapeutas, comissão técnica, pessoal da limpeza e rouparia. Passamos uma grande parte do nosso tempo com eles. Acaba que nos acostumamos e sentimos muita falta desse ambiente, de muita amizade.

 


Como é trabalhar em um ambiente sob rígido protocolo de segurança?
Sem sombra de dúvidas, é muito diferente. Nunca fui acostumado a andar com máscara. Tenho um pouco a sensação de que ainda não me acostumei a isso, a passar álcool em tudo, não dar aquele abraço, aperto de mão nas pessoas por quem tenho um grande carinho. Com certeza, é muito diferente.

Você estava machucado quando os treinos pararam. Imagino que a ansiedade esteja grande para treinar com bola com o elenco. Como tem lidado com isso?
A ansiedade é muito grande. Creio que seja difícil conciliar isso com a realidade, a mente tem que estar bem preparada, porque não é fácil. Amo jogar futebol. Passar cerca de três meses sem jogar mexe muito com tudo: psicológico, corpo... Mas tenho uma cabeça boa e sou resiliente. O futebol irá retornar na hora certa, e irá trazer felicidade novamente para todos.

Já está completamente recuperado da lesão?
Sim, completamente recuperado. Fiquei me tratando em casa, treinando firme, ciente de que essa pandemia, uma hora, iria passar e eu teria que estar bem. Fiz algumas atividades com bola, porém não deu para fazer muita coisa por conta do espaço.

O seu contrato vai até o final do ano, mas a temporada deve avançar até os primeiros meses do ano que vem. Já há conversas para prorrogação?
Não existe nenhuma conversa sobre prorrogação. Cabe a mim me esforçar muito, lutar pelo meu espaço e honrar a camisa do Palmeiras, aproveitar oportunidades. Meu desejo é ficar, e irei lutar muito por isso.

Quanto te ajuda a mudança na regra que permite cinco substituições?
Ajuda bastante. Para quem está no banco, são duas oportunidades a mais. O nosso professor tem mais alternativas e, caso algum companheiro nosso se lesione, existem essas duas substituições que foram acrescentadas. Facilita muita coisa.

A temporada deve ter uma maratona de jogos. Para você, que jogou só uma vez neste ano e pouco no ano passado, isso é bom ou ruim?
Com certeza, será muito bom. O que mais quero é jogar, quantos jogos for possível. Provavelmente, terá um revezamento do elenco, pela alta demanda de partidas, e oportunidades irão surgir. Quero estar bem preparado para aproveitar o máximo possível.

O Vanderlei Luxemburgo falou com você individualmente na quarentena?
Falou, sim. Perguntou se eu estava recuperado da lesão que tive. É um exemplo de profissional, e vem me ajudando de uma forma incrível. Costumo ter muita gratidão pelas pessoas que me ajudam e, com o professor Luxemburgo, não será diferente. A cada partida que entrar, irei ter sede de vitória, de títulos e de alegria para a torcida palmeirense.

Está pronto para jogar sem torcida?
Confesso que será bem diferente. Uso de combustível e motivação o canto da torcida, as palmas, a bateria. Infelizmente, não terá isso, por tempo indefinido. Será bem estranho. Mas estou preparado. Vou dar o meu melhor em qualquer situação. O que mais importa é o Palmeiras vencer, conquistar títulos.
 
---

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Esse clube do Catar pelo visto é meio picareta.

Inicialmente, parecia que a proposta era de 13 milhões de euros, com eventuais bonificações poderia chegar a 15, já achava esses valores meio baixo, ainda mais por se tratar do nosso maior ídolo e de um dos melhores jogadores em atividade no país.

Agora estou vendo no rgt.com que os árabes diminuíram "consideravelmente" a proposta, ora, então manda esses árabes plantar coquinhos lá no meio do deserto.

Eu faria melhor, se eles baixaram o Palmeiras tem o dever de aumentar, isso é resultado dessas notícias toscas de que o Palmeiras quer vender pq está com problemas financeiros, aumenta pra mostrar que não estão falando com time pequeno que fica mendigando propostas, se querem o craque, então paguem o preço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, TheusSEP disse:

Um dia sonho 💭🇮🇹

Esse sim vale o investimento, em pensar que temos Ramires, LL e LA como atacante... Se tivesse como, venderia esses três e o salário deles pagaria para esse mostro vestir o manto, vale a pena... 

Nas entrevistas vejo pessoal falando que ele tem o mesmo profissionalismo do Zé Roberto, isso para jogadores da base é ótimo, ver uns caras como Cavani e Zé e treinando, mostrando profissionalismo e bom, o inverso de deyverson da vida.

LA pelo que vem mostrando está devendo e muito, esperava mais dele, bem mais.

Hj o Palmeiras com 4 jogadores top e o restante completando com a base já seria um bom time, melhor 4 bons do que 10 meia boca. Ex:

Gustavo Gomes

Meia de qualidade

Dudu

Cavani 

Aí completa com VH, vina, GM, PP, mail Zé Rafael... Timaço... 

Agora temos DB, BH, Ramires, LL, RV, Scarpa, MR, FM e ainda LA que pouco contribui... Aí percebe o dinheiro indo pro ralo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, FStranieri disse:

Li a reportagem, a proposta é de empréstimo.

#tristeza

pqp, sério? nem deu pra comemorar, já estava todo contente que apareceu um pra comprar, mas pelo jeito não vai sair não, o Palmeiras ficará no prejuízo mesmo , dificilmente vai recuperar essa grana que gastou e que gastará com ele,  renovaram por mais 2 anos por 450 mil... totalmente injusto esse aumento, dá  10.800 milhões jogados fora.

Tem que vender não interessa se o Luxemburgo pediu pra ficar não, mas o que eu penso sobre isso é que  essa proposta é fake, é tudo conversinha fiada, jogada de empresário para valorizar o cara, mas é até bom, porque assim fica em exposição , quem sabe outro clube faça proposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..