Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, GreenForce disse:

pqp, sério? nem deu pra comemorar, já estava todo contente que apareceu um pra comprar, mas pelo jeito não vai sair não, o Palmeiras ficará no prejuízo mesmo , dificilmente vai recuperar essa grana que gastou e que gastará com ele,  renovaram por mais 2 anos por 450 mil... totalmente injusto esse aumento, dá  10.800 milhões jogados fora.

Tem que vender não interessa se o Luxemburgo pediu pra ficar não, mas o que eu penso sobre isso é que  essa proposta é fake, é tudo conversinha fiada, jogada de empresário para valorizar o cara, mas é até bom, porque assim fica em exposição , quem sabe outro clube faça proposta.

Vanderlei nem vá ser treinador ano que vem, já nem era para ter vindo, não era para está hj e não vai estar ano que vem, pq escutar ele, e tem mais, quem escutar ele precisar ser mandado embora... Quero profissional de vdd e não uma pessoal que fica recebendo e fazendo o que o Vanderlei fala... Ja tá osso de ouvir o caso de treinador de goleiro, venda do MF para compra do gregori, a tara pelo RV de volante, armador, lateral, ponte, pra que isso???, Tbm essa vontade louca de colocar Ramires... Porra de ficar escutando Vanderlei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Vanderlei nem vá ser treinador ano que vem, já nem era para ter vindo, não era para está hj e não vai estar ano que vem, pq escutar ele, e tem mais, quem escutar ele precisar ser mandado embora... Quero profissional de vdd e não uma pessoal que fica recebendo e fazendo o que o Vanderlei fala... Ja tá osso de ouvir o caso de treinador de goleiro, venda do MF para compra do gregori, a tara pelo RV de volante, armador, lateral, ponte, pra que isso???, Tbm essa vontade louca de colocar Ramires... Porra de ficar escutando Vanderlei.

Não é só com o Vanderley que o clube deve adotar determinadas atitudes, tem que ser com todo técnico que passar, tem que haver um conselho para tomar decisões, acho que hoje o Palmeiras está fazendo isso, assim espero, pois deixar para o técnico decidir não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A chance do Palmeiras trazer um "grande nome" passou enquanto era o número 1 do país, nem assim conseguiram um atleta de renome internacional, acharam que o problemático FM era allstar, o meia de seleção Lucas Lima -rastejando no Santos - era jogador de Copa do Mundo (rizoz). Agora eu nem viajo mais na maionese, nenhum desses atletas citados virá jogar aqui, nem se tomar LSD consigo imaginar algo tão surreal no atual cenário, é viajar mais que Snoop Dogg na balada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

A chance do Palmeiras trazer um "grande nome" passou enquanto era o número 1 do país, nem assim conseguiram um atleta de renome internacional, acharam que o problemático FM era allstar, o meia de seleção Lucas Lima -rastejando no Santos - era jogador de Copa do Mundo (rizoz). Agora eu nem viajo mais na maionese, nenhum desses atletas citados virá jogar aqui, nem se tomar LSD consigo imaginar algo tão surreal no atual cenário, é viajar mais que Snoop Dogg na balada.

Entendo seu post e até concordo com ele, no entanto, meu desejo é que o Palmeiras tivesse um treinador com um trabalho mais consistente. Lembro que o Manchester City tem um ótimo time, sem craques de renome (talvez o De Bruyne seja o único com o patamar de craque), mas com bons jogadores e conjunto. O Liverpool mesmo, tem um ótimo conjunto e uma trinca de jogadores na frente, muito bons, mas que não estão no patamar de craques.

Trazendo o assunto para o Brasil, um time bem treinado com os jogadores que temos a disposição, brigaria com o Flamengo pelas conquistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, M. Vianna disse:

Entendo seu post e até concordo com ele, no entanto, meu desejo é que o Palmeiras tivesse um treinador com um trabalho mais consistente. Lembro que o Manchester City tem um ótimo time, sem craques de renome (talvez o De Bruyne seja o único com o patamar de craque), mas com bons jogadores e conjunto. O Liverpool mesmo, tem um ótimo conjunto e uma trinca de jogadores na frente, muito bons, mas que não estão no patamar de craques.

Trazendo o assunto para o Brasil, um time bem treinado com os jogadores que temos a disposição, brigaria com o Flamengo pelas conquistas.

O que precisamos é de um treinador, um de verdade, igual River, inter, falido e galinhas... Treinadores com bom trabalho (menos retranqueiro) que possa desenvolver a logo prazo e mais um ou dois jogadores que consiga dividir a resposta com o baixola... Na real, 3 contratação que não virá.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, M. Vianna disse:

Entendo seu post e até concordo com ele, no entanto, meu desejo é que o Palmeiras tivesse um treinador com um trabalho mais consistente. Lembro que o Manchester City tem um ótimo time, sem craques de renome (talvez o De Bruyne seja o único com o patamar de craque), mas com bons jogadores e conjunto. O Liverpool mesmo, tem um ótimo conjunto e uma trinca de jogadores na frente, muito bons, mas que não estão no patamar de craques.

Trazendo o assunto para o Brasil, um time bem treinado com os jogadores que temos a disposição, brigaria com o Flamengo pelas conquistas.

Aí é outro assunto.

Também torço pra que encontrem um treinador de verdade um dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, robertooculto disse:

 

Pra quem ainda tá achando que vamos contratar, pode esquecer. Seria contraditório e irresponsável da diretoria postergar o pagamento de salários e direitos e imagens e continuar contratando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, suinovg disse:

Pra quem ainda tá achando que vamos contratar, pode esquecer. Seria contraditório e irresponsável da diretoria postergar o pagamento de salários e direitos e imagens e continuar contratando.

 

concordo

negócio é conseguir pagar salários !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..