Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Será que não dá pra beliscar nem uma copa do brasil esse ano?

Pior que com esse time de canga frouxa acho que não... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, dalmoro disse:

Será que não dá pra beliscar nem uma copa do brasil esse ano?

Pior que com esse time de canga frouxa acho que não... 

Não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também sou da opinião que antes de contratar a prioridade absoluta deveria ser limpar esse elenco.

O duro é achar quem queira MR, FM, DB, BH, Ramires, LL, Scarpa e RV. 

E além de supostos interessados não aceitarem pagar o que eles ganham aqui, os próprios sanguessugas não vão largar a mamata

E o pior é que quando a torcida ousa reclamar desses caras eles fazem biquinho, birra, não comemoram gol e encaram a torcida. Lembro do Borja fazendo isso contra o Jr Barranquilla na comemoração de um gol em 2018 logo depois de uma derrota pros gambas e do Antônio Carlos discutindo com torcedor atrás do banco de reservas no Allianz acho que ano passado. 

Só depois eu buscaria um lateral direito, talvez um volante e um meia. Mas isso provavelmente só ano que vem, e seria bom se pudesse contratar um presidente também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, GreenForce disse:

já que vai sair o principal jogador tem que aproveitar e fazer uma restruturação, se aparecer proposta tem que sair também o Luan , Diogo Barbosa, Veigano e LL e renovar pra melhor 

Esses caras não querem sair, pior é isso... LL teve uma proposta a tempos atrás e não quis ir. RV já teve algumas propostas, mas tbm não quer ir, DB se sai já sabe que é Goiás para baixo, máximo fortaleza da vida... Complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Dá.

É futebol.

Touché.

Aliás, só dá Copa do Brasil, e com sorte, Libertadores.

Brasileirão (que aliás, só vai terminar em 2021) diria 5% de chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que o ano foi pro saco oficialmente, daria all-in na molecada. Bota Patrick, Menino e Verón de titulares. Alan e Henri entrando no segundo tempo. Na pior das hipóteses, fazemos uma grana com eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutes ago, dalmoro said:

Será que não dá pra beliscar nem uma copa do brasil esse ano?

Pior que com esse time de canga frouxa acho que não... 

Tecnicamente diria que sim. Psicologicamente diria que não.

No papel, em um mata-mata batemos de frente com todos os times, porém o histórico recente em mata-matas, eliminações ridículas, me deixam com um pé atrás. Falta personalidade e garra. 

"Ain, mas o Felipe Melo dá carrinho."

Sim dá carrinho, e é expulso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Copa do Brasil vai ser a menina dos olhos de vários times. 

Vão vir babando. 

Palmeiras 5 anos que não faz cocegas em mata-mata. 

No Paulistinha já vinha sofrendo pra criar algo. 

Palmeiras quanto mais tempo sem jogar volta pior.

Fora a preparação fisica do Palmeiras sempre foi fraca. Vão voltar no modo tartaruga. 

Tem aquele jogo contra o RedBull pra refrescar a memoria.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe Ferreira disse:

Também sou da opinião que antes de contratar a prioridade absoluta deveria ser limpar esse elenco.

O duro é achar quem queira MR, FM, DB, BH, Ramires, LL, Scarpa e RV. 

E além de supostos interessados não aceitarem pagar o que eles ganham aqui, os próprios sanguessugas não vão largar a mamata

E o pior é que quando a torcida ousa reclamar desses caras eles fazem biquinho, birra, não comemoram gol e encaram a torcida. Lembro do Borja fazendo isso contra o Jr Barranquilla na comemoração de um gol em 2018 logo depois de uma derrota pros gambas e do Antônio Carlos discutindo com torcedor atrás do banco de reservas no Allianz acho que ano passado. 

Só depois eu buscaria um lateral direito, talvez um volante e um meia. Mas isso provavelmente só ano que vem, e seria bom se pudesse contratar um presidente também. 

Duro é achar alguém que pague a fábula que esses caras ganham por aqui...  jogadores que ganham demais em relação ao que entregam.

Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Veiga, Lucas Lima, Scarpa,... por propostas razoáveis, eu não pensaria duas vezes...

Precisamos mudar a cara do Elenco. Muito jogador acomodado, que não segura a bronca ....

Eu deixaria a base ganhar rodagem nesse ano, nos mantemos equilibrados e entramos 2021 com outra cara.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, agnaldo_jc disse:

Esses caras não querem sair, pior é isso... LL teve uma proposta a tempos atrás e não quis ir. RV já teve algumas propostas, mas tbm não quer ir, DB se sai já sabe que é Goiás para baixo, máximo fortaleza da vida... Complicado.

Eles sabem que se sair não vai jogar em outro time que pague o que eles ganham, nenhum outro time tem diretor doido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Também sou da opinião que antes de contratar a prioridade absoluta deveria ser limpar esse elenco.

O duro é achar quem queira MR, FM, DB, BH, Ramires, LL, Scarpa e RV. 

E além de supostos interessados não aceitarem pagar o que eles ganham aqui, os próprios sanguessugas não vão largar a mamata

E o pior é que quando a torcida ousa reclamar desses caras eles fazem biquinho, birra, não comemoram gol e encaram a torcida. Lembro do Borja fazendo isso contra o Jr Barranquilla na comemoração de um gol em 2018 logo depois de uma derrota pros gambas e do Antônio Carlos discutindo com torcedor atrás do banco de reservas no Allianz acho que ano passado. 

Só depois eu buscaria um lateral direito, talvez um volante e um meia. Mas isso provavelmente só ano que vem, e seria bom se pudesse contratar um presidente também. 

O Diogo Barbosa também fez seus biquinhos , contra o varmengo a torcida vaiava ele , e  ele chutou a bola fora umas 3 vezes, aquilo parecia muito proposital, nossa se eu sou o presidente do Palmeiras na hora  essa cara não jogaria mais no Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria a volta do Palmeiras mas depois desses últimos acontecimentos...

sei lá, desanimado pra cacete. Vai ser sofrido demais, já imaginava uma temporada sem títulos mas agora até objetivos secundários vai ser phoda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..