Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Joubert Scala disse:

Alguém acompanha os treinos? Pelo que Os setoristas estão comentAndo luan silva vem se destacando e chamando atenção. Já fez 2 gols no jogo-treino de ontem e mais 3 hoje no treino em campo reduzido.

Se tiver regularizado, já relacionava ele pra domingo e colocava no 2º tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre esse questão de novo e antigo, o próprio Guardiola que foi citado aqui diz que o estilo de jogo dele é adaptação de algo que era feito pela seleção brasileira antigamente, não que eu ache que nada mudou no futebol desde então, mas tem algumas ideias que são ao menos derivadas de esboços que não são tão recentes assim, tem a influência da evolução na preparação fisica no jogo também. Dito isso não estou animado com começo do trabalho do Luxemburgo e nem sei se ele é esse gênio da tática que alguns pensam ( certamente não passou tal impressão pelo seus ultimos trabalhos, teve sucesso a muitos anos atrás dirigindo times que eram muito fortes. ) e se o time continuar sem melhora significativa temo por um vexame mesmo no Paulista ( O que não quer dizer que sou a favor do time deixar a competição sem tentar ganhar, ou que isso seria o fim do mundo, ou que estou torcendo para isso ocorrer, e acharia vexame perder para rival porque está jogando mal mais porque vejo potencial para esse time render bem mais do que rende hoje. ), mas talvez nos próximos jogos o time mostre alguma melhora mais significativa no jogo coletivo, individualmente eu já acho o nivel do elenco muito bom para o futebol nacional, achei interessante a ideia de recuar o ZR, costumava achar que talvez pudesse se adaptar na posição, mas o Luxa foi o 1º a tentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Joubert Scala disse:

Alguém acompanha os treinos? Pelo que Os setoristas estão comentAndo luan silva vem se destacando e chamando atenção. Já fez 2 gols no jogo-treino de ontem e mais 3 hoje no treino em campo reduzido.

Esses dias vi um video com o P² fazendo um golaço de falta, capaz que no futuro vire o ou ao menos um dos batedores de falta oficial da equipe.

__

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Porco da Massa disse:

Eu ia escrever isso...

Luiz Adriano jogando assim é apenas ele jogando como atuou na maior parte da carreira.

E inclusive aqui com outros treinadores...

 

Escrevi isso nos comentários do jogo contra a Ponte, quando ele puxou um contra-ataque a lançou o Dudu na ponta esquerda. Jogando como ele mais gosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Laércio68 disse:

Pessoal tá comentando alguma coisa sobre o Hulk, alguém sabe algo? 

Só o que saiu no GE. Que o Palmeiras fez uma consulta, mas desistiu devido aos valores.

fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/palmeiras-consulta-situacao-de-hulk-mas-valores-na-china-desanimam-diretoria.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Laércio68 disse:

Pessoal tá comentando alguma coisa sobre o Hulk, alguém sabe algo? 

Sim, sei que é uma contratação impossível nesse momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..