Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Rony, 73 jogos  pelo atlético e 13 gols...  Oremos... 6 mi de Euros (parcelado em 2 anos) por 50-40%.

Não seria minha opção de contratação, mas torço para que mude minha cabeça.

Que venha e que seja um Dudu pela direita. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um bom pressentimento em relação ao Rony. 

Embora eu considere altos os valores envolvidos, acredito que o jogador vai dar muito retorno técnico ao Palmeiras.

O setor de ataque pelas pontas ta bem qualificado, hein? Dudu, Rony e os outros jogadores que podem jogar na mesma parte do campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rony e Dudu vão infernizar qualquer defesa 

Jogador bom é caro, atacante é mais caro ainda

Achei o preço até razoável

Agora falta acertar a lateral direita, um dos meias municiar bem os pontas, e o Sr Luiz Adriano começar a guardar as chances q tem

Não vou criticar o Felipe Melo de zagueiro, está em uma função nova e indo atè bem

Falta noção de posicionamento

De resto estou gostando do toque de bola 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca irei dizer que a torcida não deve se preocupar com a parte financeira do clube, ao contrário, temos que criticar sim, pois os dirigentes vão embora e nós que ficamos sofrendo. 
Mas o palmeiras chegou num nível que as contratações precisam ser pensadas pelo prisma do retorno técnico. Esse retorno não será numa revenda (pode até acontecer, mas não é o foco). Nesse sentido, entendo que a contratação do rony foi salgada, não discuto com quem não gostou por conta do valor. Mas se o clube entende que ele irá dar retorno técnico, o valor acaba retornando com o desempenho do clube ao longo do ano (patrocínio, público, premiações etc). 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, robertooculto disse:

Sei disso, por isso falei quase.

Clássico é clássico, mas juntando os 3 rivais não esta dando um time. 

Semi final é obrigação ao extremo. 

Final, quase obrigação. 

Se não chegar bem nas finais, como vai almejar algo bom, Libertadores, Copa do Brasil, Brasileirão, não estou falando de títulos. 

Parece que Luxemburgo esta bem confiante no titulo. 

Nas finais, Mirassol, Red Bull, Ponte Preta, seja quem for é obrigação ao extremo passar por cima. 

Palmeiras ganhou três títulos nacionais sem ter conquistados rural. Uma coisa nada tem a ver com a outra.

Assim como não existe isso de "se juntar os rivais não dá um", já que o Palmeiras não está em situação tem diferente assim, também passando por reformulação (lenta) e buscando uma nova forma de jogo. Isso demanda tempo, testes e inclui falhas. Não é como se o time estivesse sendo o único que mantém alguma proposta/tipo de jogo enquanto os outros estão tentando enorme mudança.

Por fim, insisto: curioso como sempre crítica o time, mas do nada passa a construir uma ideia de "obrigação" que nada condiz com a realidade e só serve pra pressionar mais e ganhar maiores motivações pra manter o tom crítico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Acho bizarro esses números altos assim em camisas de futebol. 49, 85, 77, 99... Putz, fica parecendo camisa de basquete ou futebol americano... Muito estranho mesmo... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..