Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

9 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Não vem que não tem

Meia não tava na lista de pedidos que a torcida criou no começo do ano 😁

Não lembra que foi pedido apenas lateral e centroavante ?

Pois bem, o Rony foi um bonus.

 

Sim 

Veiga e Lucas Lima iriam mostrar futebol num novo esquema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Cesar Felix disse:

o Fragoso fazendo uma análise do novo contratado, disse algo que eu observei em jogos  em que assisti que ele atuou...

 

Concordo com ele. Só que acho Rony mais veloz e Dudu mais participativo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

wewerton
mayke
vitor hugo
gomez
viña
bruno henrique ou gabriel menino
ze rafael
rapahel veiga
dudu
rony
william

duvida seria entre bh e gabriel menino
em jogo grande felipe melo vai entregar a paçoca, nao insistiria nele , vitor hugo é vitor hugo

timaço, bate de frente com flamengo ( lembrando que a zaga do mengo sem o mari esta bem pior)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, muh_green disse:

wewerton
mayke
vitor hugo
gomez
viña
bruno henrique ou gabriel menino
ze rafael
rapahel veiga
dudu
rony
william

duvida seria entre bh e gabriel menino
em jogo grande felipe melo vai entregar a paçoca, nao insistiria nele , vitor hugo é vitor hugo

timaço, bate de frente com flamengo ( lembrando que a zaga do mengo sem o mari esta bem pior)

Quase perfeito, pq pra mim essa vaga do Raphael Veiga ainda tá em aberto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, muh_green disse:

wewerton
mayke
vitor hugo
gomez
viña
bruno henrique ou gabriel menino
ze rafael
rapahel veiga
dudu
rony
william

duvida seria entre bh e gabriel menino
em jogo grande felipe melo vai entregar a paçoca, nao insistiria nele , vitor hugo é vitor hugo

timaço, bate de frente com flamengo ( lembrando que a zaga do mengo sem o mari esta bem pior)

Ainda acho que se os meias mais avançados moscarem (Lucas Lima, Veiga e Scarpa, já que o Luxa quer testar ele centralizado), o Palmeiras pode muito bem jogar com uma trinca de meias, com: Patrick de Paula ou Gabriel Menino, Bruno Henrique e Zé Rafael.

Seriam três jogadores para dividir as obrigações defensivas e ofensivas, variando entre eles. Isso que é bom ter jogadores versáteis, não fica um pangaré só marcando ou só atacando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

wewerton
MR (pra mim infinitamente melhor que o Mayke) - teria dado chance pro Mateus Rocha da base que dispensaram
FM
gomez
viña
bruno henrique

gabriel menino (ou Patrick de Paula)
ze rafael

dudu
rony
william

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Ainda acho que se os meias mais avançados moscarem (Lucas Lima, Veiga e Scarpa, já que o Luxa quer testar ele centralizado), o Palmeiras pode muito bem jogar com uma trinca de meias, com: Patrick de Paula ou Gabriel Menino, Bruno Henrique e Zé Rafael.

Seriam três jogadores para dividir as obrigações defensivas e ofensivas, variando entre eles. Isso que é bom ter jogadores versáteis, não fica um pangaré só marcando ou só atacando.

Tenho a sensação que Luxa fará isso em breve. Há pouco tempo ele explicou em um programa de TV que quando jogasse com FM de volante, poderia fazer um trinca no meio, com ele jogando atrás dos outros dois.

Óbvio que o ideal é sem o FM e com os que estão jogando hoje, mas ao menos deu pra ver que essa ideia de esquema ele tem na cabeça.

E também acho que não colocaria em prática antes de testar e confirmar que nossos meias são isso aí - coisa que já sabemos há bastante tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Ainda acho que se os meias mais avançados moscarem (Lucas Lima, Veiga e Scarpa, já que o Luxa quer testar ele centralizado), o Palmeiras pode muito bem jogar com uma trinca de meias, com: Patrick de Paula ou Gabriel Menino, Bruno Henrique e Zé Rafael.

Seriam três jogadores para dividir as obrigações defensivas e ofensivas, variando entre eles. Isso que é bom ter jogadores versáteis, não fica um pangaré só marcando ou só atacando.

Gosto dessa opção com tres volantes/meias para os jogos que o controle do meio de campo é fundamental (desde que um deles não seja FM). Mas também gosto do LA fazendo a ligação com o ataque pra botar pressão na defesa adversária. Um ataque com LA, Dudu, Willian e Rony é um inferno pra qualquer defesa. 

De qualquer forma, não descarto o Gabriel Menino na LD. Não sei se o Mayke consegue manter uma sequência em alto nível. E VH na zaga, por favor Luxa. A ideia do FM na zaga era boa, mas não deu certo. O  ZR de volante foi uma #*&! sacada que deu certo, mas não precisa acertar todas. O mais importante é saber reconhecer e voltar atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, mbbenatti disse:

wewerton
MR (pra mim infinitamente melhor que o Mayke) - teria dado chance pro Mateus Rocha da base que dispensaram
FM
gomez
viña
bruno henrique

gabriel menino (ou Patrick de Paula)
ze rafael

dudu
rony
william

mayke nunca deixou essas avenidas que o rocha deixa, gabriel menino é melhor que o rocha na direita

felipe melo é entregador de paçoca, so cresce contra esses timinho pequeno, no pega pacapá ele entrega

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Alan não poderia vir até umas chances também?

Pelo visto, o Luan Silva pode ser alguma outra grata surpresa, ele poderia jogar pelo meio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time cascudo pra Libertadores

Weverton

Marcos Rocha

Felipe Melo ou VH

Gustavo Gomes

Matias

 

Bruno Henrique

Ze Rafael

Scarpa ou Lucas Lima

 

Dudu

Luis Adriano

Rony

 

E tem um monte de gente que pode ganhar posicao mas Libertadores precisa de experiencia, de casca dura.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Ainda acho que se os meias mais avançados moscarem (Lucas Lima, Veiga e Scarpa, já que o Luxa quer testar ele centralizado), o Palmeiras pode muito bem jogar com uma trinca de meias, com: Patrick de Paula ou Gabriel Menino, Bruno Henrique e Zé Rafael.

Seriam três jogadores para dividir as obrigações defensivas e ofensivas, variando entre eles. Isso que é bom ter jogadores versáteis, não fica um pangaré só marcando ou só atacando.

Isso esta mais pra trinca de volantes (embora Zé seja de origem meia)

Vai contra a ofensividade q Luxa esta tentando trazer ao Palmeiras, só falta você pedir Ramires nesse meio pra fechar o quarteto magico, dai é só trazer Felipão e estamos de volta a cina dos ultimos anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Alexandrino disse:

Time cascudo pra Libertadores

Weverton

Marcos Rocha

Felipe Melo ou VH

Gustavo Gomes

Matias

 

Bruno Henrique

Ze Rafael

Scarpa ou Lucas Lima

 

Dudu

Luis Adriano

Rony

 

E tem um monte de gente que pode ganhar posicao mas Libertadores precisa de experiencia, de casca dura.

 

Weverton

G.Menino (Maike)

Gustavo Gomes

VH

Matias

 

Bruno Henrique

Ze Rafael

Scarpa ou Lucas Lima ou Luis Adriano

 

Dudu

William ou Luis Adriano

Rony

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..