Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

5 horas atrás, fbluiz1914 disse:

Como os nossos meias não estão jogando nada eu fecharia um quarteto com Luiz Adriano, que sempre ta jogando fora da área como meia e faz bem a função, o Bigode mais adiantado, e Dudu e Rony nas pontas, ia ficar um time leve e muito técnico pra atacar ...

Também já tinha pensado nessa possibilidade do Luis Adriano de meia. Seria um quarteto infernal, ainda mais com o Zé Rafael na segunda volancia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Yusuke disse:

Luxa tem de meter o louco, tira Veiga, L. Lima esses caras sonolentos mete logo uma linha de ataque com Dudu, Veron, Rony e L. Adriano, junto com Patrick de Paula e Menino no meio 

exato, o ideal seria o Palmeiras contratar um meia de verdade, mas enquanto não faz isso o Patrick joga de meia também, o Menino idem, são melhores e mais dinâmicos do que os molengas LLima e Veigano,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Roooger disse:

pq tem atleticano pensando q o Faraó é deles? Ele foi em definitivo e o Palmeiras pagou o restante pelo Cristiano Ronyaldo?

Foi por empréstimo, mas até o fim do contrato. Acho que foi 3 anos de empréstimo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, fbluiz1914 disse:

Como os nossos meias não estão jogando nada eu fecharia um quarteto com Luiz Adriano, que sempre ta jogando fora da área como meia e faz bem a função, o Bigode mais adiantado, e Dudu e Rony nas pontas, ia ficar um time leve e muito técnico pra atacar ...

O problema seria a recomposição. Luis Adriano não marca como um meia. Só se o William voltasse mais. Sei lá. Pra alguns jogos pode ser. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, robertooculto disse:

Seria bom eu acho, já que nenhum meia presta.

 

Quando vi o esquema e nomes parece nais um 4-2-4 aí sim é raíz! Bons tempos do futebol ofensivo que só vi em filmes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:
4 horas atrás, Felipe_Vicentim disse:

Quando vi o esquema e nomes parece nais um 4-2-4 aí sim é raíz! Bons tempos do futebol ofensivo que só vi em filmes...

Se o Vanderlei conseguir encaixar o PP de meia, aí eu sou obrigado a tirar o chapéu pro vandeco Kkķkkk. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..