Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Eu acho q os clubes grandes deveriam se unir pra acabar com o campeonato paulista do jeito q é disputado atualmente. Ninguém é obrigado a suportar um campeonato tão chato nessa fase... 

Sou contra acabar de vez, mas tem q enxugar com urgência!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, R.Frameschi disse:

Paulista deveria ser igual aos campeonatos de várzea 

4 grupos com 4, jogam 3 jogos no grupo, classifica os 2 primeiro e deixa o pau quebrar nos mata mata, ida e volta 

Ou grupos de 5

Bem menos chato, obriga os times a jogar pra ganhar sempre 

Seria pior prós pequenos q não tem divisao

Nunca a tv vai deixar fazer isso, apesar de ser o ideal esportivamente falando, seria perder os clássicos da fase de grupo, que são os jogos que dão mais audiência 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Bruno Mazzeli disse:

Nunca a tv vai deixar fazer isso, apesar de ser o ideal esportivamente falando, seria perder os clássicos da fase de grupo, que são os jogos que dão mais audiência 

 

Mas seriam 3 jogos só, coisa rápida. Aí já ia pra parte legal (mata-mata).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei uma burrice muito grande ter mandado o clássico contra o São Paulo no interior. Ainda que o gramado do Allianz estivesse sendo trocado, esse jogo deveria ter sido na capital, até para incentivar novas adesões ao Avanti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, GuntherF disse:

Achei uma burrice muito grande ter mandado o clássico contra o São Paulo no interior. Ainda que o gramado do Allianz estivesse sendo trocado, esse jogo deveria ter sido na capital, até para incentivar novas adesões ao Avanti.

Mas ia jogar onde?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, aninha.lu disse:

Mas ia jogar onde?

Podia jogar no Pacaembu, Canindé ou até mesmo na Arena Barueri. O fato é que era o único clássico do paulista da primeira fase com o mando do palmeiras. O último jogo na capital tinha sido em novembro. Voltamos a mandar partidas na capital só agora, contra o Mirassol. Foram três meses pagando avanti sem uma única partida para ver. Creio que poucos tenham se animado a se associar no período.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, GuntherF disse:

Achei uma burrice muito grande ter mandado o clássico contra o São Paulo no interior. Ainda que o gramado do Allianz estivesse sendo trocado, esse jogo deveria ter sido na capital, até para incentivar novas adesões ao Avanti.

Mas ia jogar onde?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, GuntherF disse:

Podia jogar no Pacaembu, Canindé ou até mesmo na Arena Barueri. O fato é que era o único clássico do paulista da primeira fase com o mando do palmeiras. O último jogo na capital tinha sido em novembro. Voltamos a mandar partidas na capital só agora, contra o Mirassol. Foram três meses pagando avanti sem uma única partida para ver. Creio que poucos tenham se animado a se associar no período.

Pacaembu ta fechado, Canindé nem gramado tem.

 

e dependendo de onde vc eh em SP, Barueri eh tao longe qnt interior. No fim, fazendo no interior vc atrai uma partr enorme dessa torcida q tem poucas chances de ver um clássico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Bruno Mazzeli disse:

Nunca a tv vai deixar fazer isso, apesar de ser o ideal esportivamente falando, seria perder os clássicos da fase de grupo, que são os jogos que dão mais audiência 

 

Muito pelo contrário, a TV (leia-se rgt) está minando os estaduais, quer acabar com eles, esse formato sugerido pelo outro forista (grupo de 4 com jogos entre si e depois mata-mata) seria muito vantajoso pra TV, seriam apenas 3 jogos poucos atrativos (jogos do grupo) e depois mata-mata que mesmo sendo um jogo entre time grande x pequeno sempre vai ser bem mais atrativo em termo de audiência.

No atual formato são 12 rodadas de 1ª fase, tirando os 3 clássicos, são 9 rodadas de jogos modorrentos e poucos atrativos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, aninha.lu disse:

Pacaembu ta fechado, Canindé nem gramado tem.

 

e dependendo de onde vc eh em SP, Barueri eh tao longe qnt interior. No fim, fazendo no interior vc atrai uma partr enorme dessa torcida q tem poucas chances de ver um clássico.

Acho que o Pacaembu não estava fechada. A final da copinha no dia 25.01 foi lá. Mas se eu estiver errado sobre, creio que você pode ter razão sobre a ausência de outras opções mais viáveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, GuntherF disse:

Acho que o Pacaembu não estava fechada. A final da copinha no dia 25.01 foi lá. Mas se eu estiver errado sobre, creio que você pode ter razão sobre a ausência de outras opções mais viáveis.

O Pacaembu tava fechado até porque seria a opçao mais obvia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, GuntherF disse:

Acho que o Pacaembu não estava fechada. A final da copinha no dia 25.01 foi lá. Mas se eu estiver errado sobre, creio que você pode ter razão sobre a ausência de outras opções mais viáveis.

 voce tem razão

A final da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020 foi uma partida de futebol realizada em 25 de janeiro de 2020 no Estádio do Pacaembu, na cidade de São Paulo, . Ela foi disputada entre o Internacional e o Grêmio, para decidirem o vencedor da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Maia disse:

Eu acho q os clubes grandes deveriam se unir pra acabar com o campeonato paulista do jeito q é disputado atualmente. Ninguém é obrigado a suportar um campeonato tão chato nessa fase... 

Sou contra acabar de vez, mas tem q enxugar com urgência!

Poe o titular porq querem... Dai depois não adianta reclamar de desgaste

Particularmente eu usaria o Paulista na primeira fase para testar a molecada, o Luxa esta fazendo isso, mas poderia fazer ate mais, e dar rodagem para TODOS jogadores

Ia fazendo rodizio, tipo titular fds, e reserva meio de semana... Isso ia manter todo mundo motivado para tentar a titularidade e tbm todo mundo em forma com ritmo de jogo e também ia poder escolher melhor o time titular, já que os reservas sempre estariam jogando tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Maia disse:

Mas seriam 3 jogos só, coisa rápida. Aí já ia pra parte legal (mata-mata).

Tem os outros clássicos que também são do interesse da TV, que nessa forma atual acho que dá 9 clássicos só na fase de grupos, o melhor na minha opinião seria não ter o paulista e preencher as datas com torneios como o antigo rio são Paulo, daria para diminuir as datas e todos os jogos possuíram um apelo maior para o público.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, GuntherF disse:

Acho que o Pacaembu não estava fechada. A final da copinha no dia 25.01 foi lá. Mas se eu estiver errado sobre, creio que você pode ter razão sobre a ausência de outras opções mais viáveis.

é mano acho q é isso mesmo, tipo o unico estadio liberado de SP era o Morumbi, justamente contra os bambis, não tinha jeito ne?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..