Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Estão falando que meia igual Ganso não consegue jogar mais no futebol de hoje, eu até concordo,  o Veiga  é pior que o Ganso, preguiçoso igual e anda em campo🤣 só que não tem a técnica do Ganso, deve ser por isso que o Veiga não serve para o jogar  no futebol de hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje quem tem espaço pra tocar a bola tranquilo é zagueiro e volante (As vezes nem os volantes)..

Ai vem a questão será que teriam a intensidade pra jogar (e marcar também) como hoje? Pq se um volante parar de correr durante o jogo a chance de dar merda é enorme

Jogador inteligente sempre tem espaço.. Mas pra jogar tem que se adaptar ao futebol moderno e aos espaços que ele oferece, vide Xavi, Iniesta, Modric, Kroos, etc.

Antigamente, era esperar a bola no pé e fazer o passe magnifico, ou aquela chapada sensacional.. Estando perto da área, com espaço.. Isso não existe mais.

No caso do Alex especificamente, talvez ele jogasse como o Arrascaeta joga hoje.. quase um segundo atacante.. Ou então seria segundo volante.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, YuriPR disse:

O Ganso que apareceu junto com o Neymar só teve 2 anos de carreira. Se o Ganso não tivesse os problemas físicos que teve estaria com a 10 da seleção até hoje. Não tem como contratar aquele ganso.

E essa história de 10 clássico que não existe mais é muito relativa. O Alex não jogaria no futebol atual? Um cara que protegia muito bem a bola, driblava, tinha um passe super preciso, entrava na área toda hora e ainda tinha uma grande bola parada. A meu ver, jogaria tranquilamente.

O que não existe mais é jogador de meio campo com capacidade de segurar a bola e driblar. Foram todos pra ponta. O que ficou foi gente com força física pra aguentar a pancada e fôlego pra marcar.

Se nem o Ganso consegue jogar imagina o Veigano. O Veiga se encaixa entre os meias antigos como o Ganso, só que sem a técnica, visão e drible, é um normalzinho, o Palmeiras precisa de muito mais que isso se quiser ter mais chances, é visível em todo jogo a falta de pelo menos um meia  que faça a diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, heart green disse:

Hoje quem tem espaço pra tocar a bola tranquilo é zagueiro e volante (As vezes nem os volantes)..

Ai vem a questão será que teriam a intensidade pra jogar (e marcar também) como hoje? Pq se um volante parar de correr durante o jogo a chance de dar merda é enorme

Jogador inteligente sempre tem espaço.. Mas pra jogar tem que se adaptar ao futebol moderno e aos espaços que ele oferece, vide Xavi, Iniesta, Modric, Kroos, etc.

Antigamente, era esperar a bola no pé e fazer o passe magnifico, ou aquela chapada sensacional.. Estando perto da área, com espaço.. Isso não existe mais.

No caso do Alex especificamente, talvez ele jogasse como o Arrascaeta joga hoje.. quase um segundo atacante.. Ou então seria segundo volante.

 

depende muito do meia, tem meia que só quer bola no pé e só toca para o lado, da uns passinhos pra falar que está jogando , depois some no jogo, esse meia é o Veiga, o Ganso etc...

Se o V10 joga até hoje , imagina Djalminha, Rivaldo e Alex, nossa jogariam brincando, quem é bom acima da média joga em qualquer época, em qualquer esquema, com qualquer técnico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, heart green disse:

Hoje quem tem espaço pra tocar a bola tranquilo é zagueiro e volante (As vezes nem os volantes)..

Ai vem a questão será que teriam a intensidade pra jogar (e marcar também) como hoje? Pq se um volante parar de correr durante o jogo a chance de dar merda é enorme

Jogador inteligente sempre tem espaço.. Mas pra jogar tem que se adaptar ao futebol moderno e aos espaços que ele oferece, vide Xavi, Iniesta, Modric, Kroos, etc.

Antigamente, era esperar a bola no pé e fazer o passe magnifico, ou aquela chapada sensacional.. Estando perto da área, com espaço.. Isso não existe mais.

No caso do Alex especificamente, talvez ele jogasse como o Arrascaeta joga hoje.. quase um segundo atacante.. Ou então seria segundo volante.

 

Se o Alex jogasse hoje, das duas uma : ou ele teria a carreira prejudicada por lesões causadas por jogadores tipo o Fagner (vide Moisés) ou seria cobrado para marcar , prejudicando o seu rendimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Se o Alex jogasse hoje, das duas uma : ou ele teria a carreira prejudicada por lesões causadas por jogadores tipo o Fagner (vide Moisés) ou seria cobrado para marcar , prejudicando o seu rendimento.

Dificilmente o Alex terminava um jogo quando o Felipão era o técnico ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Se o Alex jogasse hoje, das duas uma : ou ele teria a carreira prejudicada por lesões causadas por jogadores tipo o Fagner (vide Moisés) ou seria cobrado para marcar , prejudicando o seu rendimento.

Rendimento este que não foi lá essas coca cola né? Ninguém quis ele nos grandes da Europa, ou nós achamos que ele encerrou a carreira na leste europeu por acaso? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, GreenForce disse:

depende muito do meia, tem meia que só quer bola no pé e só toca para o lado, da uns passinhos pra falar que está jogando , depois some no jogo, esse meia é o Veiga, o Ganso etc...

Se o V10 joga até hoje , imagina Djalminha, Rivaldo e Alex, nossa jogariam brincando, quem é bom acima da média joga em qualquer época, em qualquer esquema, com qualquer técnico

Aquele, cujo nome não mencionamos, ainda joga, dribla e  põe jogador na cara do gol até hoje ! O problema dele  é: estar em campo! Ano passado ou retrasado tirou os Gambás da libertadores, lembram ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Laércio68 disse:

Rendimento este que não foi lá essas coca cola né? Ninguém quis ele nos grandes da Europa, ou nós achamos que ele encerrou a carreira na leste europeu por acaso? 

Desculpe, mas você está falando de quem? Alex? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, GuntherF disse:

Desculpe, mas você está falando de quem? Alex? 

Sim, pelo menos foi por este lado que eu analisei. Não sei se fui bem na análise. Pelo jeito eu errei feio né? Bem! Faz parte, se errei me desculpa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, GuntherF disse:

Desculpe, mas você está falando de quem? Alex? 

Fomos à final da libertadores que ganhamos muito em função da partida perfeita que o Alex (que os cornetas extremistas chamavam de Alexotan) fez na segunda partida da semi contra o River Plate do Gallardo. Só fez dois golaços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Carioca_SEP disse:

Jogar em grande europeu é parâmetro agora.. 
Douglas (lateral direito ex-bambis) é gênio então... Jogou no Barça! kkkkkkk

Pois é! Te peço desculpas também. O Alex não jogou nem no banco do Barcelona. Eu acho que errei feio. Como eu não sou treinador, estou palpitando aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Guimga disse:

Fomos à final da libertadores que ganhamos muito em função da partida perfeita que o Alex (que os cornetas extremistas chamavam de Alexotan) fez na segunda partida da semi contra o River Plate do Gallardo. Só fez dois golaços

Dois galaços inesquecíveis. O credenciou pra concorrer a bola de Ouro dois anos seguidos, não fosse o Ronaldo, Ronaldinho, Kaká e cia é teria sido o melhor do mundo umas duas vezes. Mas pelo menos ele concorreu, já está bom. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..